46º capitulo

2.2K 204 103
                                    

N.A: Nao conseguiram os comentarios, anyway eu postei, mereço dois beijos pash. Gostam da nova capa? - (25 ou mais comentarios) - Adoro a musica ao lado lalalaaaa.
-----

#Niall’s pov#

Os meus olhos continuam vendados e não sei ao certo quantos dias, semanas ou até mesmo meses passaram. Tenho medo, medo de vir a ser morto no fim e de não me poder despedir seja de quem for. Sei que eles me estão a castigar pelo que fiz, mas terá isto fim? Sinto-me fraco, com dores e o meu pensamento está na Catherine e no quanto sinto saudades do seu toque, de a ver, de a ouvir a falar.

O meu corpo é sacudido para a frente e rapidamente o mesmo está em contacto com o chão frio de seja lá onde eu estou. Os meus cabelos são puxados para trás obrigando-me a sentar, até o meu cabelo dói, sinto-me para lá de mal.

xxx: Já te deixamos aqui demasiado tempo, não achas Horan? – a venda é-me tirada e as mesmas duas pessoas aparecem-me á frente.

Mantenho-me calado; só quero ir embora.

xxx: Responde Niall. – o velho é duro nas suas palavras.

Niall: Não sei á quanto tempo estou aqui. – encolho os ombros; as minhas costas a latejar.

xxx: Tao engraçado... – ele ri histericamente alto.

O seu corpo vem em direcção ao meu e gemo quando um pontapé é direccionado nas minhas pernas, aquele filho de puta. O mesmo ri-se ainda mais alto e a minha cabeça é puxada para trás para o encarar, olhos nos olhos; aquele sorriso cínico que não lhe sai da cara e todo o meu corpo a tremer de antecipação.

xxx: Tu meteste-te com a pessoa errada, sabes? – ele cospe-me na cara.

Cabrão.

Niall: Apenas deixa-me ir. – ganho forças para dizer.

xxx: Está calado. – ele berra e mais sangue é expelido da minha boca quando uma mão é projectada na minha boca/queixo – Tu usaste uma pessoa para tentar sacar informações sobre mim? Foi essa a educação que os teus queridos pais te deram? – filha da…

Niall: Foste tu. – puro choque na minha voz.

Eram os meus pais e a culpa foi minha, parece que tudo estava já planeado sequer antes de eu entrar para tudo isto que são as corridas. Como se já soubessem que tudo ia ser como está a ser neste momento e eu não percebo.

xxx: Achava-te mais esperto. – outro riso é solto.

Niall: Seu filh… – outro soco me atinge e já não sinto metade da cara.

xxx: Outra falta de respeito. – sacode a cabeça – Meteste-te com a minha filha quando ela não tem nada a ver com isto, ela está apaixonada pelo pobre Niall que utiliza as corridas como meio de ganhar dinheiro para sobreviver. Mal sabe ela que tu a usas-te, como será que iria reagir se descobrisse? – ele sabe.

Niall: Não. – penso que ele percebe o que quero dizer com tais palavras.

Não a quero perder, tudo menos isso. A força que ela me dá, o amor que desfruto da sua parte, todo nela é cativante e deixa-me tao bem e feliz comigo mesmo que quase todo o espaço destruído do meu coração fica ocupado pela Catherine. E eu não quis isto, não me queria ter apaixonado no início, era tudo apenas para chegar mais próximo do inimigo e porra como eu estou arrependido.

xxx: Tu vais afastar-te dela, bastardo. Acredita que posso fazer muito mais do que te fiz, por isso, faz o que te compete e participa nas corridas como sempre o fizeste até agora. – os meus olhos a ficarem lacrimejantes.

A minha cabeça afirma todas as suas palavras e um sorriso vitorioso está no seu rosto. Deixo-me cair para trás e outro pontapé é dirigido ao meu estomago, deixo-me ficar porque sinceramente não tenho mais forças, sinto-me para lá de mal e eu mereço isto, devia ter obedecido desde o início e não o fiz, tenho de arcar com as consequências e parece que vou ficar sem a pessoa que finalmente me fez sorrir verdadeiramente.

Tusso fortemente e levo a mão ao peito com a dor que quase me faz deixar de sentir tudo á minha volta, é doloroso e pressiono mais os meus olhos, mantendo-os fechados. Mais socos, estalos, risos e pontapés atingem todo o meu ser, e como mal que fiz eu apenas me deixo levar porque, como já disse, eu mereço isto porque a usei desde o início.

(…)

Os meus olhos tremem e faço um esforço enorme para os abrir, todo o meu corpo dói e a luz forte que incide sobre mim parece agravar a dor de cabeça que tenho. Estou em sofrimento e por momentos não vejo nada.

Ouço uma voz bem lá no fundo, quase não a ouço e sinceramente não identifico muito bem as suas palavras, está tudo como uma grande confusão e - mesmo não sentindo o meu corpo - levo as mãos á cabeça como para aliviar toda a pressão que estão/estou a exercer sobre ela, aperto-a entre as minhas mãos e respiro profundamente, forço novamente os meus olhos a abrirem-se e finalmente encaro o que se passa, mas nada faz sentido e mais memórias vêm para me atormentar ainda mais.

Louis: Estás todo fodido, meu. – essas suas palavras ainda me deixam pior e agora percebo que ainda me encontro á porta de minha casa, merda.

Ele baixa-se e tenta, a algum custo, levantar-me. Todo o meus corpo se torce e estala em dor, pequenos gemidos saem da minha boca e eu não falo, dói para caralho. O esforço que ele faz para me fazer movimentar deixa-me triste - ele sempre se preocupou comigo e sei que não lhe dou o seu devido valor - estou tao fodido por dentro como por fora e ele não sabe que usei a Catherine, sim… eu estou realmente fodido.

A chave roda na fechadura da minha casa e a mesma mantem-se como a deixei: fria e solitária, é tao mau viver sozinho que nem sei muito bem como me tenho aguentado estes dias. Estou a ver a minha vida a cair a cada dia que passa e sei que não á nada que possa fazer para me voltar a levantar desta avalanche de mentiras e desgraças.

Louis: Se tu te visses ao espelho, acho que te assustavas. – senta-se ao meu lado.

Eu: Estou desfeito... – a minha voz está mais rouca que nunca e neste momento o meu estomago ronca, nem forças para comer tenho.

Louis: O quê que aconteceu?

Eu: Não participei e… – respiro; não lhe vou contar – Tu sabes o que eles me fizeram.

Louis: Isto está a ser fodido demais, Niall. – os seus olhos azuis, tanto ou mais claros que os meus, fecham por segundos – Quer dizer, não estás lá por ti? Se tu perderes ou ganhares é problema teu e… merda, nunca devias ter entrado nisto e a culpa é minha. Mas sabes o que menos eu percebo? É o porquê de te fazerem isso e quase te levarem á morte. Os outros corredores também têm apostadores por trás que, perdendo ou ganhando, nada de mal lhes acontece, agora tu? Não sei… apenas não percebo o porquê de contigo ser diferente. – talvez porque me envolvi com a filha do meu apostador.

-----
Perceberam tudo!!!!???? :o Bem... cá estou eu e meio que fui rapida? Tipo, quero agradecer pela quantidade enorme de leituras e votos e essa porrinha toda. Vou tentar postar mais rapido agora que nao tenho mais testes alem disso quando as aulas voltarem nao ieri mesmo postar devia ás minha notas nao serem muito altas e coise... espero que tenham gostado, taaaaa? Votem e comentem porque eu gosto e é facil, só nao dá é milhoes, mas azar. Love you girls <333

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora