#Catherine's pov#
Num abrir e fechar de olhos, o Niall já se encontrava ao meu lado e ambos nos movimentávamos para o interior da casa. A casa é incrivelmente grande e estava a abarrotar de gente, pessoas bêbadas, outras a "comerem-se", gente a dançar e outros que observavam incrédulos com a total confusão do local. Está bastante observadora a tentar perceber o que se passava á minha volta até que, senti a mão do Niall a agarrar a minha e a entrelaçar os dedos, olhei para ele com cara de espantada e recebi um pescar do olho, não estava a gostar das confianças então tirei a minha mão e cruzei os braços, continuando a andar.
A musica estava altíssima o que me fazia ficar um pouco incomodada, depois de caminharmos para as traseiras da casa finalmente avistei a Emma perto da piscina a falar animadamente com o Harry. Lentamente chegamos ao seu lado e cumprimentei ambos com um simples "Olá". Os três falavam entusiasmados e eu olhava apenas á volta, já estava farta de ali estar, ainda por cima estávamos mesmo pertinho da piscina o que me deixava aterrorizada porque na verdade eu não sei nadar e ...
xxx: Catherine? - interromperam os meus pensamentos.
Eu: Sim Emma. - olhei para ela.
Emma: Porquê que olhas tanto para a piscina? Queres ir dar um mergulho? - gargalhou.
Eu: Não! - quase berrei - Só acho estupido fazerem uma festa na piscina quando é quase inverno. - meio que menti.
Emma: Tens razão! - sorriu.
A conversa perlongou-se, e eu cada vez me arrependia mais de ter vindo, por vezes ainda falava mas era uma seca estar ali e eu sinto-me uma merda para variar. A Emma á poucos minutos decidiu deixar-me e desapareceu em segundos, disse que tinha coisas para resolver... estava a sentir-me completamente estupida por estar a dançar agarrada ao Niall. Por vezes tropeçava nos pés dele o que o fazia soltar um riso, abafado pelo som da musica... ter as maos dele na minha cintura era a coisa mais estranha, bela e desconfortável do mundo, mas eu só lhe dei confiança por ele até agora estar a ser simpatico para mim, sim... porque senao ele já tinha mamado no focinho.
Niall: Vês, estas a apanhar o jeito. - olhou de leve para o meus pés e voltou depois a olhar para o meu rosto rosado, merda pra vergonha.
Eu: Não estou nada! - resmunguei.
Finalmente a musica acabou, afastei-me dele com um sorriso na cara mas que rapidamente foi desfeito quando um rapaz morena de óculos escuros apareceu e literalmente o arrastou para longe de mim. O Niall dizia que não e tentava agarrar na minha mão para que fosse com ele mas nada adiantou porque ambos desapareceram no meio da multidão, deixando-me sozinha no meio de uma festa e sem meios para voltar a casa.
Estou irritada, nao... estou furiosa.Caminhei para fora daquela casa mas sem antes levar uns valentes encontroes de algumas pessoas. Sinceramente não sabia para que lado ficava a minha casa, se para a direita ou se para a esquerda... o meu instinto dizia para ir pela directa e assim o fiz. E agora aqui estou eu... sozinha como começou e vai acabar a minha historia, até a Emma me deixou mas também não a julgo porque eu estava acompanhada quando ela foi embora. Fiz o caminho para casa, pelo menos por onde acho que é a minha casa, estava a ficar cansada de tanto andar... olhei para o relógio do meu telemóvel e marcavam as 23:47. Já estava a ficar bastante tarde e eu ainda nao reconhecia as ruas por onde caminhava, tinha de estar em casa antes da meia-noite, coisa que pelo andar das coisas não vá acontecer. Por vezes alguns carros passavam na rua e eu tentava ao máximo passar despercebida, não vá algum pedófilo aparecer... mas bem, o meu pensamento parece ter sido ouvido porque um xipe parou a poucos metros de mim e começou a dar marcha atras parando mesmo ao meu lado, mas sabem? Ainda pensei que fosse o Niall porque o carro era igualzinho, tanto o dele como o de Harry e de Louis mas todas as minhas suspeitas evaporaram quando o vidro do carro se abriu revelando um rapaz de óculos de sol (sim, é de noite) e cabelos escuros.
xxx: Entra! - ordenou. Mas quem era ele para me dar ordens?xxx: Vais demorar muito? - perguntou um pouco chateado.
Eu: Eu não vou contigo a lado nenhum, nem te conheço! - continuei o meu caminho, mas na mesma sendo seguida pelo carro.
xxx: Só por acaso... a tua casa não é por ai! - falou.
Eu: Desde quando é que sabes onde é que eu vivo? - falei, agora bastante irritada, parando de caminhar e olhei para o tal rapaz que mantinha um sorriso sínico.
xxx: O Niall disse-me, agora podes entrar? - falou impaciente, bem... eu gosto de saber das coisas que me rodeiam por isso eu tenho de negociar, eu quero saber de tudo.
Eu: Só se responderes ás minhas perguntas. - negociei.
xxx: Tudo bem! - bufou - Como é que o Niall te atura, mesmo?
Ignorei por completo a sua pergunta e entrei dentro do carro, ele arrancou rapidamente para o sentido contrario para onde eu caminhava, por um lado agradeço ele ter aparecido porque nao ía ser bonito ter de ligar ao meu pai a estas horas para me vir buscar a um sitio que nem sequer conheço... comecei a magicar as mil e uma perguntas que tinha para fazer, ganhei coragem e falei.
Eu: Como te chamas?
xxx: Zayn... e escusas de dizer o teu, que eu já sei. - filha da p...
Eu: Hum... porque que vieste atras de mim? - perguntei.
Zayn: O Niall pediu. - mais seco era impossível.
Eu: Porquê que não veio ele?
Zayn: Tinha coisas a tratar, ainda procurei por ti mas aqui a princesa tinha ido embora! - gargalhou. Oh vai á merda.
Eu: Que coisas?
Zayn: Costumas ser assim tao irritante e chata? - tentou desviar o assunto, mas missão falhada.
Eu: Responde! - exigi.
Zayn: Não faço ideia. - respondeu dando de ombros.
Eu: Mas foste tu que o chamas-te! - relembrei-o.
Zayn: Eu chamei-o para ir falar com uma pessoa mas ele não se calava porque te ia deixar sozinha e aqui estou eu para vir trazer a menina a casa, dá-te por contente de ele se preocupar contigo.. agora cala a merda da boca de uma vez! - rugiu.
Porcaria da viagem que nunca mais acaba, já se esta a tornar constrangedor estar aqui com ele, ainda por cima não encontro posição direita para me sentar, ou seja, estou sempre a mexer-me e esta musica está a pôr-me maluca. Levei a mao ao radio e desliguei-o, senti o Zayn a olhar para mim voltando, depois a ligar o radio novamente, mas só mesmo para me irritar, aumentou o volume.
Finalmente o carro parou, tirei o cinto e nem me despedi dele, simplesmente sai do carro e caminhei para casa. Lar doce lar! Comida, eu preciso de comida... sabem que eu já não como á mais de 4 horas, e isso é uma merda. Caminhei até á cozinha e peguei num pequeno pacote de sumo e em bolachas, subi as escadas e fui ao quarto dos meus pais, onde a minha mãe dormia tranquilamente. Sai lentamente do quarto para não a acordar e fui agora para o meu... abri a porta lentamente e assenti a luz, o meu coração caiu ao ver um vulto encostado á parede do meu quarto.
-----
Novo capitulo! Eu sei.. nao posto á alguns dias.. mas com a escola e trabalhos tem sido muito dificil, peço desculpa :( Assim que eu poder ponho mais, primeto! Vá votem, comentem e partilhem a minha fic. Love ya <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...