#Catherine’s pov#
Arrumo toda a roupa de desporto no meu saco e saiu dos balneários. É a aula do dia, são propriamente 4horas da tarde e sinto-me demasiado cansada para ainda ir visitar Niall, estes dias têm sido longos e esgotantes para mim. O Niall e a sua mania que é um bebé e não pode cuidar de si próprio, só mesmo a mim.
Depois daquele pequeno e constrangido momento no hospital nunca mais voltei a falar com o Niall sobre esse mesmo assunto, o beijo. Eu não me arrependo do passo que demos, mas foi tudo tao rápido, mesmo sendo um mero beijo.
Movo as minhas pernas a bom ritmo e rapidamente chego a casa. A minha mãe tem andado um pouco chateada comigo por eu passar demasiado tempo fora de casa, mas eu preciso e quero ajudar o Niall neste momento que ele só me tem a mim, já que o seu irmão ainda se encontra na Irlanda, wow… demasiado longe.
Eu: Vou sair agora. – aviso quando coloco as chaves de casa no bolso das minhas calças.
Mãe: Catherine! – ela aparece atras de mim – Passaste aquela noite no hospital, estas sempre com aquele rapaz que eu mal conheço, não é demasiado tempo fora de casa? Tu também tens a tua vida e eu ainda quero uma boa média no final do ano. – resmungo baixinho.
Eu: Eu sei mãe, eu volto antes do jantar. – muito rapidamente dou-lhe um beijo e saiu de casa.
(…)
Consigo ver a casa do loiro lá no fundo. O seu carro permanece cá fora estacionado e espero bem que ele não tenha decidido conduzir, ele é sempre teimoso como um raio. Tudo isto me leva ao dia em que o vi sofrer mesmo á minha frente, a maneira como ele chorava baixinho tentando mostrar-se homem dava-me vontade de lhe espetar um estalo ali na hora, mas quando finalmente o vi entrar na ambulância eu finalmente percebi que ele significava muito mais que um mero amigo, alem de eu saber isso á algum tempo.
Paro em frente á pequena casinha branca e o meu dedo indicador afunda-se na campainha e posso ouvir o som da mesma deste lado da porta. Pouco tempo depois a porta da entrada abre-se dando vista completa para Niall, apenas com uma calças a cair-lhe perfeitamente pelas ancas. Já devia de contar com isto, ai meu menino… demasiado previsível.
Niall: Catherine. – ele sorri.
Eu: Niall. – sorrio também.
Ele abre um espaço deixam-me passar e fecha de seguida a porta. Torna-se demasiado constrangedor estar numa casa sozinha com um rapaz, principalmente quando esse rapaz é o Niall, o rapaz por quem estou apaixonada, oh meu deus.
Eu: Não devias de estar de pé. – vejo-o sentar-se na sua cama.
Niall: Sim… – revira os olhos – E quem te abria a porta?
Eu: H-hm... é… isso… ugh. – bufo em frustração quando não tenho resposta.
Niall: Estou farto de estar aqui, eu amanhã vou para a escola. – o meu corpo coloca-se ao lado do seu, sentado na cama – Eu não faço esforços. – ele tenta.
Eu: Não Niall, nós já falamos sobre isso. – um novo sorriso nasce nos seus lábios.
Niall: Oh… eu lembro-me disso e também me lembro da maneira de como me calaste. – sinto-me corar e ele volta a aproximar o seu rosto do meu – Não sinto os teus lábios á mais de dois dias, Catherine.
E eu sei que não tenho forças para o parar, eu quero tanto beija-lo como ele me quer beijar a mim ou até mais. Como se eu tivesse a necessidade de sentir os seus lábios todos os dias, é uma das melhores sensações do mundo. Sinto novamente o meu corpo ser elevado pelo Niall e sento-me no seu colo. As minhas mãos estão no seu peito nu e os seus lábios raspam nos meus de uma forma excessivamente prazerosa, como é que ele faz isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...