45º capitulo

1.8K 203 65
                                    

N.A: Decidi nao fazer segunda temporada, mas agradeco todos os comentarios. Vou aumentar o numero de capitulos e tentar fazer quao que acabem por descobrir tudo no final da historia, eu sei mais ou menos como vai acabar e o final vai ser como eu imaginava antes desta decisao. Depois iria mudar na segunda temporada, mas azar... espero que respeitem. Qui-sa mude de ideias... nao sei. (:
-----

 #Catherine’s pov#

O meu corpo movimenta-se de um lado para o outro e as minhas mãos param nos cabelos para os puxar. O Niall teve mesmo de correr, depois de lhe tanto pedir para não o fazer… ele participou ou está a participar na corrida de carros e eu estou sem notícias dele á horas; o medo a apoderar-se do meu corpo e as lagrimas que por pouco não caiem dos meus olhos.

Mantenho-me fechada no quarto e sei que já passa da hora do jantar, mas parece que o meu pai não está muito interessado em falar comigo, mas eu não quero saber minimamente sobre isso, estou para lá de preocupada com o Niall e merda… será que ele está bem? Ele já fez isto muitas vezes, mas eu continuo com medo.

O meu telemóvel toca e corro para o atender, quero que seja ele… quero mesmo muito, mas quando ouço a voz da minha mãe toda a pequena felicidade e esperança que tinha, vai-se com o vento de inverno; eu tenho um mau pressentimento.

Mãe: O táxi está ai em 20minutos? – mas que merda?

Eu: Desculpa? – não estou a perceber.

Mãe: O teu pai teve um problema e saiu de casa, só volta para a semana e caso ainda não tenhas reparado estás sozinha em casa… – eu gosto disso – O táxi está ai daqui a 20minutos para te trazer de volta a Oxford. – a chamada é desligada e vejo-me suspirar.

Guardo tudo que trouxe de novo na mala e sinceramente não sei bem o que vim fazer a Londres, viajar e gastar dinheiro… só se for. Não evito que os meus olhos fiquem húmidos e sinto-me tao mal com este peso que sinto no coração que dói, dói e não é pouco, como se o estivessem a tentar arrancar do seu devido lugar.

(…)

Estou no meu quarto, sinto-me fria e sozinha. O meu corpo treme de medo e mais memórias alegres do Niall passam-me pela cabeça, estou a ficar doente com isto de não receber notícias da sua parte - merda como já passaram mais de 6horas - e agora vejo o quanto estava e estou agarrada a ele, o quanto o quero ao meu lado são-e-salvo.

Faço um esforço para me manter acordada e o aperto no meu coração aumenta. Avanço para o meu telemóvel e volto a ligar-lhe, mas o mesmo mantem-se desligado e merda… como eu quero matar alguém neste momento. E como ultima suloçao vejo-me escrever o numero de telemóvel da Emma.

Emma: Outra vez? – ela grita e vou manda-la para aquele sitio se ela começa com merdas.

Eu: O Louis está em casa? – sou rápida nas palavras.

Emma: Nao. – ela também é rápida.

Eu: Podes por favor avisar-me quando ele chegar?

Emma: Que se anda a passar, Catherine? – a sua voz é mais dura e apreensiva.

Eu: O Niall… – e agora choro que nem um pequeno bebe – Não tenho noticias dele á horas.

Emma: Oh Catherine, ele tem esta vida á quase dois anos. Ele está habituado a isto, apenas não sofras por antecipação. – e sei que nem ela acredita nas suas próprias palavras, sei também que ela sabe de algo que não me quer contar, como sempre acaba por me fazer.

Eu: Vou desligar. – suspiro.

Ela suspira e apresso-me a desligar a chamada, atirando o telemóvel para longe de mim, estou deprimido com tudo o que se passa á minha volta. Quero o Niall aqui comigo e isso é a única coisa que peço neste momento.

***

Arrasto os meus pés ao longo da calçada e sinto-me, a cada dia que passa, mais partida por dentro. Cada pedacinho do meu coração a ser destruído com uma força incrível e nao me sentia preparada para o perder, não me sentia pronta para deixar de falar com ele durante tanto tempo. Não vejo o Niall á pouco menos de um mês e a minha vida está cada vez mais uma merda, mas já estou habituada.

Observo pessoas felizes a entrar na escola e não compreendo tanta felicidade, é a escola. Olho para o chão escuro e caminho a passos lentos, há olhares postos em mim e nem sei porquê, mas não me dou ao trabalho de descobrir. Eu sabia que algo estava mal naquele dia e não fiz nada para tentar travar seja lá o que se passou; os meus olhos voltam a ficar húmidos e quero chorar mesmo aqui, a dor que suporto é forte demais para uma pessoa tao fraca como eu.

xxx: Catherine? – rodo um pouco a cabeça para trás, vendo Emma caminhar até mim.

Eu: Bom dia. – a minha voz é baixa e rouca.

Emma: H-hm… estás melhor? – ela pergunta um pouco a medo e encaro-a por poucos minutos, não sabendo bem o que dizer.

Eu: O normal. – encolho os ombros.

Emma: Oh Catherine… – ela abraça o meu corpo e em segundos estou a chorar no seu ombro.

Não sei com quem devo e posso desabafar, mas Emma tem sido mais do que uma amiga para mim. Ela tem o seu lado estranho e feliz, mas sabe ser séria em alguns assuntos e isso faz-me realmente pensar no quão crescida ela é e o quão eu fiz bem em a ter conhecido desde o meu primeiro dia de aulas nesta escola.

O soar de uma voz é ouvida atras de mim e lentamente nos afastamos, não sem antes a Emma ter a decência de limpar a minha face e depositar carinhosos beijo na minha testa. O Louis encara-nos, sem nada a dizer; será que ele sabe de algo do Niall?

Eu: Olá Louis. – saúdo.

Louis: Preciso de falar com a minha irmã… a sós. – ele ignora-me por completo e já me começo a habituar, tem sido assim ás semanas.

Eu: Sabes alguma coisa do Niall? – apresso-me a perguntar; as memorias a virem-me á mente, mais uma vez.

Louis: Sabes Catherine… – ele ri e parece tao zangado – Na noite da corrida eu estava lá com ele. – estava?

Eu: Porquê que nunca me dizest… – ele está a ser rude.

Louis: Ele não participou naquela corrida por tua causa. – ele grita em plenos pulmões; os olhares atentos das pessoas está em nós – Porque tu lhe imploraste tanto que ele não quis dar um não, ele não quis saber da sua segurança mas sim de como tu ias reagir depois. Ele foi apanhado por uns capangas nessa noite e a única culpada no meio desta merda toda és tu Catherine, por isso, devias muito bem sentir-te culpada por quer que seja que lhe esteja a acontecer neste momento. – e eu sou a culpada disto tudo quando, no fundo, só queria o bem do Niall.

-----
Gostaram? Peço 25 comentarios e muitooos votos, e fiquem a saber que o proximo capitulo promete e já está escrito! Love you girls <33

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora