#Catherine's pov#
Os olhares de toda a gente estão postos no Niall, inclusive o meu. Ele senta-se á minha frente e o seu olhar viaja por todos nós enquanto come um pequeno pedaço de pão. Meu deus, ele parece um… oh céus. Abano ligeiramente a cabeça e rapidamente a baixo quando vejo que estou á demasiado tempo a observar o rapaz de olhos azuis. Merda.
Niall: Ainda não me responderam. – afirma. Reviro os olhos e como um pouco do que tenho no prato.
Emma: Não tens nada a ver com isso Horan. – ele olha-a confusa.
Isso mesmo Emma. Um exíguo sorriso aparece na minha cara muito discretamente. Mentalizo-me que agora vai ser sempre assim, que eu e o Nialll não vamos passar de colegas de turma, que provavelmente o vou ver todos os dias e que, por mais que não queira, a minha vida não vai ter um final feliz porque, na realidade, ninguém é a cem porcento feliz. Vários pensamentos flutuam pela minha cabeça, eu sou tao confusa, o mundo é tao confuso, tudo isto está numa confusão.
Vejo todos comerem e o silêncio instala-se na nossa mesa, porque no refeitório está um barulho bastante incomodativo. Arrasto a cadeira onde me sento para trás e levanto-me, pego delicadamente no meu tabuleiro para que na caia ao chão e depois de o pousar caminho para fora do refeitório. Antes de passar pelas portas o meu olhar desvia-se ligeiramente para trás, todos continuam a comer, ninguém dá pela minha falta? Oh… ainda bem.
Avanço pelos corredores, felizmente, vazios devido ao facto de as aulas da parte da tarde já terem começado, ai… como eu gosto da escola calma e silenciosa. Caminho até ao meu cacifo e retiro a minha mochila preta, coloco uma alça no meu ombro e fecho a pequena porta. Rodo os meus calcanhares e, mesmo que ainda falte cerca de uma hora para entrar na próxima aula, eu apresso-me para lá.
As minhas pernas movimentam-se a bom ritmo, mas o ar falta-me dos pulmões quando o meu cotovelo é apertado e sou, literalmente, arrastada para uma das muitas salas de arrumação existentes nos enormes corredores desta escola. Está escuro e estou assustada, sem pensar duas vezes eu esperneio e soco-to tudo á minha volta, eu tenho medo… eu pela segunda vez na vida tenho medo de quem quer que seja que me trouxe para aqui porque isto tudo me faz lembrar aquele dia. Tropeço em alguma coisa e rapidamente o meu rabo está em contacto com o chão, solto um estreito gemido de dor e faz-se luz. Merda… Niall? Ele estica os seus braços e coloca-me de pé.
Niall: Porquê que não me disseste que fazias anos hoje? – ele cospe.
Eu: Como é que t… - ele ri e interrompe-me a fala.
Niall: Esqueceste-te que eu conheço todos que estavam naquela mesa? Bem, só podias ser tu e quando baixaste o olhar ficou confirmado. – ele aperta o meu pulso.
Eu: Estás-te a passar? – tento retirar-me do seu toque.
Merda… porquê isto tudo? Estremeço quando ele suavemente deixa o meu pulso, mas agarra a minha cintura. Puxa-me para o seu peito e aproxima as nossas caras. Ele acha mesmo que depois do que ele fez eu o vou beijar?
#Flashback On#
Apalpo tudo á minha volta e sei perfeitamente para onde ele me trouxe, mais uma vez, estou numa sala de arrumação. Estremeço por não saber o que ele me fará desta vez, por saber que ainda sou 'pura' e que, provavelmente, essa 'pureza' vai desaparecer mais tarde ou mais cedo. Uma luz liga-se e eu salto com o susto ao vê-lo mesmo á minha frente, ele tem um sorriso perverso estampado na sua cara e por mais que eu o ame, não… eu não vou fazer nada com ele, não aqui e agora.
xxx: Hoje nem um beijo de ‘Bons dias’ me deste. – ele faz beicinho e eu quero fugir daqui.
Eu: Porquê que me trouxeste para aqui? – pergunto a medo.
xxx: Lembraste o que me fizeste naquele dia? – engulo em seco – Não amor… não vamos fazer isto, desta vez ambos nos vamos sentir prazer. Para começar bem o dia, que me dizes bebé?
Eu: Aqui não... – choramingo e ele se aproxima mais de mim.
xxx: Porque não amor? Temos espaço. – agarra firmemente a minha cintura – Vai ser comigo, tu vais perde-la comigo, comigo e com mais ninguém.
Eu: Por favor. – gemo de dor quando ele apalpa com demasiada força o meu seio, ainda coberto com toda a roupa que visto.
xxx: Isso Catherine. – ele fala contra o meu pescoço e eu tenho medo.
As suas mãos vão ao encontro do fundo da minha camisola e rapidamente a tira. Os seus olhos castanhos estão um pouco mais escuros enquanto olha para o meu tronco seminu, sinto-me tão exposta. Apressadamente ele retira a sua t-shirt e eu tremo por todos os lados, isto está a acontecer, isto esta a acontecer aqui e com este rapaz que afinal não conheço. Algumas lagrimas escorrem pela minha face, mas ele nem vê. Ele está tao consumido que nem quer saber se isto é ou não é a minha primeira vez, ele só quer saber de si e eu sinto-me ser partida a cada rasto de beijos que ele deixa no meu corpo, a cada apalpam que ele dá, eu já não sou eu neste momento, eu já não sinto nada.
O meu soutien vai para junto das outras roupas e, como instinto eu topo os meus seios. A sua mão direito vai ao encontro dos meus braços e asperamente ele retira-os da frente, avança até aos meus seios e sem dó nem piedade ele aperta-os, chupa os mamilos sensíveis e eu sinto nojo de mim. Eu choro e mais lagrimas caiem, eu não quero isto.
xxx: Foda-se. És tao linda Catherine. – soluços escapam.
Eu: Eu não quero isto. Não agora! – quase grito e tento fugir ao seu toque, mas de nada serve.
Sem eu querer já estou sem calças, não á beijos… ele só está a fazer isto para seu prazer. Sinto as cuecas serem desviadas da minha intimidade e eu grito quando ele me preenche com dois dedos. Eu nunca antes tivera feito isto, oh jesus dói tanto, sinto-me ser rasgada, nem quero pensar quando for ele, quando… ele que pare por favor. Ele geme em contentamento aos gemidos de dor que eu solto e beija o meu pescoço, mordisca-o com força e eu gemo de dor, meu deus que mal fiz eu.
xxx: Geme o meu nome Catherine. – ele continua a preencher-me rapidamente e eu quase não consigo respirar com os soluços.
Eu: Pára Li-liam. – eu choro cada vez mais.
Liam: Então? – ele pára os movimentos.
Sinto-me aliviada, ele ouviu-me, finalmente ouviu-me.
Eu: Na-não… não q-quero, na-não quero i-isto. N-não agora-a. – limpo desleixadamente as minhas lagrimas e tapo, novamente os meus seios.
Liam: Mas tu vais perde-la comigo. Promete-me Catherine. – ele agarra a minha cara com demasiada força – É comigo e só comigo, porque tu és minha, minha e de mais ninguém. Promete amor! – berra.
Eu: P-prometo q-que vai ser contigo-o. – ele beija-me.
#Flashback Off#
Foi nesse dia que finalmente percebi que a minha vida não era um sonho, mas sim um pesadelo. As lagrimas prenderam-se nos meus olhos e eu não quero que elas rolem pelo meu rosto, sentir que ele pode fazer o mesmo que o Liam, sentir que afinal eu não o conheço tao bem como pensava apos estes três meses. Oh merda… será que agora o que mais faço é chorar?
Eu: Larga-me Niall. Por favor, não quero passar por tudo outra vez.
-----
Pergunta: Gostaram do capitulo? Como ira reagir o Niall?
Cá estou eu :D Bem... o capitulo está um pouquito maior. Vim tarde e a mas horas, mas eu nao ando muito inspirada. Espero mesmo que tenham gostado porque expliquei um pouco o que o Liam lhe fazia e isso. Se quiserem que vos dedique capitulo digam. Obrigada pelas quase 27mil leituras e pelos mais de 2mil votos. Ai... estou tao feliz. Beijinhos para todas e POR FAVOR comentem e votem, é mesmo importante ter o vosso apoio e acho que nao custa assim muito comentar e votar ;) Adoro-vos <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...