#Catherine's pov#
Elevo a cabeça e olho para o belo rapaz que se encontra encostado á obreira da porta. Eu não respondo e ele bufa, reviro os olhos e ele caminha muito lentamente até mim. Merda… eu quero tanto poder abraça-lo e consola-lo, o nó que se forma na minha garganta aumenta cada vez mais a cada passo que ele dá e o seu olhar cresce quando ele vê que eu não recuo, apenas o vejo andar até mim, ele fica quase que colado a mim e eu suspiro com a felicidade que não devia de sentir por o ter tao perto de mim.
Niall: Leste-a? – ele volta a repetir.
Eu: Sim. – eu sussurro e baixo a cabeça.
Niall: Tu rasgaste a carta, não foi? Não, porquê que o fize…
Eu: Porque a escreveste Niall? Porquê esta merda toda, ahn? Não vês que não dá, nós… eu e tu? – eu continuo a falar baixo e ele apenas se afasta um pouco para elevar a minha cabeça a sua mão.
Niall: Por favor, não vamos complicar mais as coisas. – ele pede.
Eu: Tu é que complicaste as coisas. – eu enxuto a mão dele e empurro-o para longe de mim e prossigo com a minha explicação – Tu arranjaste a porra de uma namorada e se ainda não reparaste TU namoras, afastaste-te de mim e ignoraste-me por completo durante um mês, porquê? Porque te rejeitei naquele dia? Oh… a serio que és tao criança a esse ponto? Eu estava confusa e tu nem quiseste saber. Depois volto para te ajudar quando a tua avó faleceu e tu foste um cabrao para mim, eu sinceramente sei que não sou fácil de lidar, mas tu ainda és pio… – uns lábios colidam com os meus e num movimento rápido eu sou elevada do chão e colocada por cima do balcão.
Um guinchinho escapa da minha boca que está em contacto com a do Niall, fazendo o som sair abafado. A minha mente deixa de estar conectada com o meu corpo e eu levo as mãos aos cabelos loiros dele, os meus olhos fecham-se e as minhas pernas enrolam-se á volta da cintura do Niall. Ele geme na minha boca quando as nossas línguas tocam-se e eu sinto, literalmente, fogo dentro de mim.
Niall: Falas tanto Catherine. – ele resmunga quando nos afastamos e uma vontade enorme de lhe dar um estalo atravessa o meu corpo.
Eu: Isto não muda nada Niall. – ele revira os olhos.
Niall: Porquê que complicas o que não é complicado? – a minha boca abre-se.
Eu: Eu, tu ainda est… – ele trás a boca dele novamente até á minha e deixa um leve beijo nos meus lábios, ele já está a abusar da sorte é o que é.
Niall: Eu acabei com ela se é isso que te incomoda, quando saíste de minha casa… – ele suspira e agarra a minha cintura para eu me encostar mais a ele – Quando saíste da minha casa, depois de disseres, finalmente, o que sentias eu simplesmente não podia deixar-te ir, nessa mesma noite eu escrevi aquilo, merda… aquilo foi tao lamechas, mas eu quero-te conquistar, posso não te ter agora, mas mais tarde eu sei que podemos ter alguma coisa.
Eu: Tu não me conheces Niall. – eu baixo a cara.
Niall: Nem tu a mim, acredita. – suspiramos quase que ao mesmo tempo – Mas podemos mudar isso. – elevo a cabeça e encaro-o, ele sorri.
A minha mão entra em contacto com a face dele e eu tento ao máximo memorizar cada traço da mesma, ele não se encontra no seu melhor, mas mesmo assim todo ele é lindo. O meu dedo indicador toca ao de leve nas suas olheiras por debaixo dos olhos e ele fecha os mesmos, inclino a minha cabeça e beijo as pálpebras do pequeno grande rapaz que está á minha frente. Estou a nutrir sentimentos por ele, e não devia.
Eu: Tiveste a chorar. – eu sussurro.
Niall: Ela faz-me tanta falta… - choraminga e eu aperto mais as pernas á volta da sua cintura.
Eu: Eu sei. – vejo os seus olhos a ficarem húmidos novamente e sem pensar mais no assunto eu beijo-o, pela primeira vez eu tenho a iniciativa de o beijar.
Sinto ambos os nossos rostos ficarem molhados e, sem nunca parar o beijo, vou limpando as suas lagrimas. Um sorriso forma-se nos seus lábios e eu, involuntariamente, sorrio também. As pequenas borboletas voam sem parar na minha barriga e por mais agradável que seja, eu não devia, eu simplesmente não devia de as sentir, mas… sabe tao bem tê-lo aqui comigo.
As suas mãos encaminham-se para a minha anca e pouco tempo depois já se encontram no meu rabo, muito lentamente ele apalpa-o e um gemido escapa por entre os meus lábios. Ele aproveita que eu entreabro os lábios para meter a sua língua na minha boca, a minha… lentamente junta-se á sua e outro gemido é-se ouvido. Aplico mais força nas minhas pernas e, agora, estamos como que colados um ao outro. Deslizo as mãos pelo seu tronco e aperto fortemente a sua camisola, o Niall começa a beijar o meu pescoço.
E... eu deixo-me levar por toda esta maré que nos atravessa, eu simplesmente não o quero deixar ir, não quero ficar sem ele e muito menos não quero deixar de falar com ele e, por mais errado que seja, ele está a reconstruir os pequenos bocados do meu coração que foram despedaçados á poucos anos atras, ele sem saber está a deixar-me com mais vida e cada vez mais pressa a ele.
Xxx: Oh meu deus! – uma voz feminina berra e eu rapidamente reconheço a voz. Emma.
Eu e o Niall rapidamente afastamo-nos um do outro, desço do balcão e, tanto eu como o Niall arregalamos os olhos ao ver Emma com um estupido sorriso na cara enquanto esta se encontra encostada á obreira da porta… merda, ela acabou de ver este nosso momento um pouco... Intimo?
Emma: Oh meu deus, Louis, Harry. – ela berra e ri – Estes dois estavam a comer-se na minha cozinha.
-----
Pergunta: Sugestoes para o que se vai passar de seguida? Gostaram do capitulo?
Entao... bem, eu ja tinha este capitulo feito á algum tempinho xD Mas o meu meninio (o meu computador) decidiu que nao ia abrir o google chrome ou mesmo o internet explorer, bem... com tudo isto tive de vir ao pc da minha querida irma para vos trazer mais um capitulo. Eu nao sei quando coloco mais por causa deste problema, mas vou tentar ser rapida.
Bem... quanto á fic eu reparei que as leituras, votos e comentarios desceu, voces nao estao a gostar? Opah... eu só queria que cada uma de voces que lê, POR FAVOR, votem e comentem :( Beijinhos para todas e quem quiser que dedique capitulos, que aviss! Desculpem se tiver erros, mas com a pressa nem revi :/ Amo-vos <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanficAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...