#Catherine's pov#
Ignorei o seu comentário/pergunta e sai do carro. Fechei a porta com força para que ele percebe-se que eu não gostei do que ele disse, logo de seguida ele já se encontrava ao meu lado e ambos caminhávamos até minha casa.
Niall: Desculpa… - assenti levemente.
Eu: A nossa amizade é tao confusa. – confessei assim que o silencio começou a ser irritante.
Niall: Afinal somos amigos? – sorriu abertamente.
Ri alto.
Eu: Acho que sim. – encolhi os ombros.
Niall: Isso é bom… – sussurrou.
É bom? Sim… é bom, eu acho que é bom. Sorriu em tom de simpatia e é durante o caminho até casa que me lembro de como ele me encontrou, e me interrogo como ele me encontrou, o que fazia com a Blair e porquê as suas atitudes perante mim esta semana.
Eu: Pára! – rodei rapidamente os calcanhares e coloquei a mão no peito do Niall, fazendo-o parar de andar, ele olhou-me confuso.
Niall: Não me digas que me queres beijar? – riu – Vamos a isso bebé. – fez biquinho aproximando os seus lábios dos meus.
Num movimento rápido levei a mão á sua bochecha, dando-lhe um estalo ao de leve (isto existe?). Ele olhou-me de olhos arregalados massajando a sua bochecha.
Eu: Não sejas parvo. – revirei os olhos.
Niall: Doeu, foda-se já não te beijo. – fez beicinho. Ele está bem-disposto.
Eu: Que pena. – ironizei – Falando de coisas serias, quer…
Niall: Tu queres mesmo beijar-me, eu sei. – riu.
Revirei os olhos.
Eu: Podes parar com isso? Já não estou a achar piada nenhuma. – ele assentiu – Quero falar contigo sobre o que se passou estas semanas. – baixei o olhar.
Niall: Parvoíces minhas, não ligues. – com a sua mão no meu queixo, levantou a minha cara.
Eu: E a rapariga? – sussurrei.
Niall: Com ciúmes menina Catherine? – semicerrei os olhos – Apenas uma diversão.
Eu: Oh… – tirei a mão dele da minha cara, afastando-me – Temos de ir, anda. – continuei a caminhar.
Em pouco mais de 10 minutos já nos encontrávamos á frente da minha casa. O Niall assentiu e despediu-se com um simples e seco ‘Adeus’ e eu entrei dentro de casa.
Descalcei as sapatilhas assim que entrei no meu quarto. Despi a roupa enquanto me movimentava até á casa de banho. Entrei no pequeno compartimento e molhei o meu corpo com água, passei gel de banho pelo mesmo e algum tempo depois já me encontrava pronta para dormir. Estava de rastos.
Fechei os olhos assim que repousei sobre a grande cama do meu quarto, mas voltei logo a abri-los assim que o telemóvel deu sinal de mensagem.
“Vou adormecer a pensar em ti e acordar com um sorriso teu, espero eu. Dorme bem :) Niall xx”
“Vou adormecer a pensar em mim e espero bem acordar sem o teu sorriso.” – respondi.
“Sei que me adoras Catherine :) Niall xx” – decidi não responder.
Coloquei o telemóvel debaixo da almofada e aconcheguei-me aos lençóis. A minha mente voltou a vaguear para Niall. Meu deus, o que aquele rapaz me faz pensar e por mais errado que seja eu até que gosto dele, vá… eu até que o tolero. Ri sozinha. Sou tao bipolar, credo. Fechei os olhos e rapidamente entrei num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...