N.A: Demorei imenso, mas a escola tem sempre que estragar tudo nao é verdade? (Quem quer um capitulo dedicado?). Uma pergunta: Conhecem alguma fic igual á minha? Tenho medo que estejam a fazer plagio, acontece tanto agora. :(
-----#Catherine's pov#
Sinto o meu corpo ser abanado mas não me mexo. O quente da minha cama, os braços fortes do Niall apenas para me manterem perto dele, é tudo o que preciso e não me quero movimentar, quero ficar aqui para todo o sempre como ele mesmo sabendo que tal coisa é impossível de acontecer.
xxx: Tu vais ter muito que explicar minha menina. – os meus olhos continuam fechados mas todos o meu corpo fica desperto quando reconheço a voz da minha mãe e merda como eu estou fodida.
Pouco tempo passa e ouço a porta da rua bater, o meu corpo relaxa e sei perfeitamente que logo vai haver discussão, também não é para mais. Acabei de ser apanhada a dormir na minha cama com um rapaz, foda-se.
Hoje é segunda, logo, dias de aulas e mais uma razão terá a minha querida mãe para me massacrar quando descobrir que também faltei às aulas, mas ter aqui o Niall... é ir á lua e voltar. Poder ouvir o seu batimento cardíaco, senti-lo por todo o lado e ver a sua face mesmo a centímetros de mim, é maravilhoso e eu sei que aos poucos as coisas iram dar certas para o nosso lado, porque a vida é feita de coisas boas também.
O meu olhar observa o rapaz ao meu lado e eu sorrio, é tao bom tê-lo aqui. A minha mão acaricia o seu rosto e em segundos posso finalmente ver os seus olhos claros, ele esfrega preguiçosamente os mesmos dando-me de seguida um enorme sorriso, fazendo-me sorrir de igual forma. Ele é lindo.
Niall: Adormecemos. – a sua voz á relativamente mais rouca.
Eu: E fomos apanhados pela minha mãe. – meio que sorrio.
Niall: Foda-se. – os seus olhos arregalam-se, é... seu sei que estou fodida.
Eu: Vamos esquecer isso.. – volto a descansar a cabeça no seu peito, eu adoro isto cada vez mais, estou a ficar cada vez mais presa a ele.
Agora que penso, tudo que se passou nesta noite parece ter sido depressa demais e ao tempo certo. Como se ambos não fossemos fortes o suficiente para estarmos longe um do outro e eu creio que isso seja bom, talvez isso realmente nos leve a algo bom e sólido, algo que nos ligue para todo o sempre.
O silêncio paira entre nós, mas o mesmo se torna tranquilo quando estou ao seu lado, perto dele e a respirar o mesmo espaço que ele. Do rapaz que realmente gosto e eu não podia pedir melhor do que ter o Niall bem.
Niall: Supostamente temos de ir ás aulas. – a sua mão passa delicadamente pela minha face, fazendo-me encara-lo.
Eu: Só hoje. – o meu olhar cai sobre os seus lábios e vejo os mesmo ganharem um sorriso nada típico do homem diante de mim. Perverso.
Niall: Eu tenho fome. – corta o contacto comigo.
Eu: O-oh... – respiro – Eu preparo algo para comer, apenas tens de me dizer o que queres comer e eu faço, tu sabes que faço, sabes que... – a sua mão tapa a minha boca e eu sei que estava a falar depressa de mais.
Esta tenção sexual entre nós não me agrada nada, porque se ele me toca eu não o vou parar.
Niall: Tenho fome de ti, Catherine. – ele ri ligeiramente e eu simplesmente expludo em gargalhadas, ele é cómico.
Eu: És pior que eu. – rio; a minha cabeça a tombar novamente para o seu peito.
Niall: Posso finalmente beijar-te ou..? – olho-o, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
Fiksi PenggemarAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...