#Catherine's pov#
O meu coração ainda estava bastante acelerado e eu tentava de tudo para que o ar não me falta-se. As minha mão esquerda não parava quieta no meu colo, enquanto a que a direita segurava firmemente o telemóvel.
Niall: Está tudo bem, Catherine? – mesmo não o vendo, previa que as suas sobrancelhas estavam juntas. Ele estava confuso.
Eu: Acho que não me estou a sentir muito bem. – falei a algum custo. Foda-se, respira.
Niall: Achas, como assim, achas? Oh merda. Porquê que me ligaste? – a sua respiração também se alterou.
Eu: Sei la porquê. – berrei. Tu sabes o porquê de lhe ligares. – pois sei.
Niall: Merda. Tem calma, então… – fez-se silencio – Respira fundo e tenta não pensar muito no que aconteceu para ficares assim. Pensa em como eu sou lindo e pensa no quanto me adoras, apenas pensa em coisas boas. – riu suavemente.
Eu: Obrigada Niall… – sussurrei assim que a minha respiração, muito lentamente, voltou ao normal.
Niall: Foda-se! – suspirou – Ainda bem que estás bem. – ri ligeiramente.
Eu: Podes-me vir busc … – uma batida forte se vez ouvir na porta.
xxx: Filha, abre a porta precisamos de falar. – o meu pai falou do outro lado.
Niall: É o teu pai? – riu – Fizeste merda, Catherine?
Eu: Não, Niall! Por favor vem buscar-me. – implorei.
Niall: Não me parece, estás a quilómetros de distância de mim. – revirei os olhos.
Eu: Muito bem, vou de táxi.
Niall: Foda-se, manda-me a morada. – dei um pequeno sorriso – Até já. – desliguei a chamada.
Voltei a levantar-me sacudindo as minhas calças, caminhei até á casa de banho e passei a cara por água. Tenho os olhos inchados e o cabelo está bastante despenteado, depois de me compor, acabei por colocar tudo de novo na mala e sai do quarto, recebendo o olhar confuso do meu pai que rapidamente se movimentou atras de mim.
Muito lentamente entrei na sala e suspirei assim que vi que tanto o rapaz como aquela mulher não se encontravam lá. Deixei o meu corpo relaxar um pouco no sofá e encarei o meu pai que, com todo o cuidado se aproximou de mim. Sentou-se ao meu lado.
Eu: Desculpa… - sussurrei.
De um momento para o outro já me sentia uma completa criança no colo do seu pai, enquanto ele lhe fazia festinhas na cabeça tentando acalma-la ao máximo, ela deixava escapar pequenas lagrimas na qual o seu querido pai as limpava.
Pai: Que se passou filha, fiquei tao preocupado?! – deitei a cabeça no seu peito.
Eu: Já passou, mas… - cortei a minha própria fala, sei que ele vai ficar magoado com o que lhe vou dizer e não quero isso.
Pai: Mas… ? – incentivou a falar.
Eu: Eu vou voltar para Oxford pai. – ajeitei a gola da sua camisa.
Pai: Porquê? Por causa da Karen e do L… - uma buzina se fez ouvir.
Respirei fundo e peguei nas malas, despedi-me do meu pai. Coloquei a mala nos meus pés assim que entrei no grande carro do Niall. Sem uma palavra dita pela parte de nenhum de nós, ele arrancou rumo a Oxford.
Encostei a cabeça no vidro e coloquei as pernas á ‘chines’, felizmente sou pequena e elas não vão incomodar a condução do Niall. Apertei mais o meu casaco e as minhas mãos foram directamente para os bolsos do mesmo. No canto do olho consegui observar o Niall a ver os meus movimentos e logo de seguida ligou o aquecimento, fazendo-me relaxar e sorrir com o seu gesto amável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...