32° capitulo

3.8K 251 16
                                    

#Catherine’s pov#

O seu silêncio mata-me aos poucos, sinceramente não o vou forçar a falar nada que não queira. Se me quiser contar algo vai ser por vontade própria, mas ele agora está a confirmar que realmente não confia em mim e eu não posso ter uma relação com alguém que não confia em mim, meu deus... Relação? Nós beijamo-nos imensas vezes e nem sequer falamos na hipótese de uma relação. Isto é estupido de se pensar.

Eu: Eu nem quero saber, tenho aulas hoje e não quero chegar atrasada. - digo depois de algum tempo de silencio.

Niall: Já passa das dez, e-eu... e-eu queria passar o dia contigo e não te acordei. - ele confessa, o que me fez deixar ainda mais zangada, se isso for possível.

Eu: Isso era uma decisão minha, não percebes? Niall, eu preciso de uma boa média para entrar na faculdade, merda. - praguejo.

Vou levar falta de presença, raspanete da minha mãe quando colocar os pés em casa e por mais que não queira eu não consigo ficar chateada com ele, ele esconde-me coisas, mas eu também escondo, toda a gente esconde e... Eu quero-o tanto aqui, consigo. Por mais absurdo que seja vou ficar, vou dar apoio a este pobre rapaz que não tem ninguém a não ser o seu irmão que está longe.

Viro o meu corpo e encaro Niall, o seu olhar é triste e um pouco de arrependimento é visível também. Quero poder concertar todo o seu coração com o meu que também está quebrado, quem sabe no fim de tudo fique um enorme coração, um coração forte e cheio. Eu quero uma relação assim no futuro, quem sabe eu lá já esteja preparada para tal.

Niall: Eu só queria estar contigo, amanha á sábado e não faz mal fazer gazeta uma vez por mês. - eu quero rir ao ver a sua cara, mas não posso. Ele fez merda.

Eu: Para a próxima não o faças. - vejo um sorriso crescer no seu rosto quando prenuncio um 'Para a próxima'. Gosto tanto dele.

Niall: Universidade. Ahn? - ele senta-se no sofá e eu faço o mesmo.

Eu: Sim. Quero muito seguir direito, acho que sempre quis. - encolhi os ombros - E tu? Já pensaste nisso? 

Niall: Ser uma óptima advogada. - ele ri. Qual é a piada mesmo? - Não pretendo ir para a universidade. - oh.

Eu gostava que ele fosse, quem sabe isso fosse o nosso futuro. Sermos ambos universitários, juntos e felizes. Wow, eu penso realmente de uma maneira absurda.

(...)

Abro a porta de entrada da minha casa e neste momento toca o relógio para as cinco da tarde, preparo-me mentalmente para a discussão que irei ter com a minha mãe. Caminho rasteiramente até ao meu quarto e o silêncio é nítido em toda a casa, felizmente, ando para a casa de banho e deixo-me repousar por debaixo do chuveiro, estes são dos poucos momentos de paz que tenho.

Um sorriso está presente na minha face, é estranho o facto de estar feliz quando sei que as coisas com o Niall ainda não estão 100% bem, mas para lá caminhamos e é nisso que tenho de me focar. Quero dar-lhe todo o amor que ele precisa e merece, quero faze-lo sentir-se amado e satisfeito consigo mesmo, sei que quando magoam os sentimentos do meu pequeno grande rapaz de olhos azuis ele se vai abaixo muito rapidamente, posso dizer que ele é pior que eu nesse aspecto.

Ouço a porta da entrada abrir e logo de seguida ser fechada com força, demasiada força e sei que estou fudida. Saiu do pequeno compartimento e corro para o meu quarto, ouço os passos vindos em direcção ao meu quarto e visto-me, ainda me encontro de roupa interior quando a porta se abre e um guinchinho escapa da minha boca. Mas esta gente não sabe pedir antes de entrar?

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora