60º capitulo

1.5K 154 38
                                    

N.A: Quero pedir desculpas pela demora, mas estarei perdoada com este capitulo fofo? :) Comentem por favor e deixem-me feliz, desculpem os erros. Tentarei ser rápida.
---

#Catherine's pov#

Passam-se alguns dias desde a última vez que vi Niall, decidi que por momentos o melhor a fazer era mesmo manter-me afastada dele, talvez assim o meu pai pense realmente que estou a fazer o prometido e nos deixe em paz, a ambos. Assim não terei de dizer a ninguém o que se passou e o Niall poderá seguir normalmente com a sua vida, isso sim é o que eu mais quero.

Hoje voltamos à escola, tanto eu como o jovem homem de cabelos loiros. Niall não tem aparecido às aulas devido à sua recuperação do joelho e é realmente algo que ainda me faz ficar bastante preocupada, mas o bom disto é que ele não tem feito esforços ou corridas o que só o favorece. A minha intenção é que nunca mais as tenha.

Encaro-me já devidamente pronta à frente do espelho e vejo a pequena Catherine que sou, a frágil rapariga que está demasiado apaixonada para sequer pensar direito. Contei finalmente o que me atormentava a Niall, tudo parece bem e mal ao mesmo tempo. Liam tem sido um problema até recentemente, mas agora que vejo bem as coisas, ele tentou falar comigo naquele dia na casa do meu pai. Ele tentou que algo mudasse entre nós, resta saber se para bem ou para mal, se verdadeiro ou falso.

(...)

O meu olhar roda sobre a sala e confirmo novamente que realmente eu não vejo mal. Niall, todo ele belo e concentrado na aula de Filosofia enquanto morde sedutoramente a ponta da caneta e penso que o mesmo não tem noção do quão bonito em todos os sentidos ele é, as justas caças contemplam as suas pernas e uma camisola branca é tudo o que o faz ficar ainda melhor, como o amo.

Em segundos o seu olhar encontra o meu e não evito sorrir envergonhada quando um atrevido picar de olho me é lançado. Niall lentamente pousa a cabeça sobre a mão e observa-me também e eu sei que tenho de me concentrar no velho que continua a falar para o resto da turma, mas é tao boa a visão do fundo que quando o toque dá e toda a gente se retira da sala não consigo prender o maior sorriso enquanto caminho até ele.

Niall: Bela vista, Catherine. - a sua boca abre-se num sorriso com direito a dentes e sou puxada para o seu colo, as minhas pernas à volta da cintura dele.

Eu: Tinha tantas saudades... - as minhas mãos moldam a sua cara.

Porque realmente eu tinha e muitas, falar com Niall por mensagens ou mesmo por chamada telefónica nunca vai ser a mesma coisa que o ver, tocar-lhe e dizer-lhe o quanto gosto dele, o quão feliz e bem ele me faz sentir. O que sinto quando o tenho por perto, quando sei que ele está realmente bem em relação a tudo nunca será a mesma coisa que o ouvir através de um simples aparelho electrónico.

Niall: Falamos todos os dias. - ele pica e como croma que sou alinho.

Eu: Oh... e eu a pensar que te podia beijar. - sem pensar as minhas mãos passam para o seu pescoço, sou rápida a plantar pequenos e leves beijos lá, a pele dele é tao suave e bela que tenho medo que se parta nas minhas mãos.

Niall: H-hm... - a voz dele não sai direito e ainda bem que tenho este efeito nele.

Eu: Mas tu não queres ou queres? - afasto-me.

Ganho um sorriso do outro mundo quando o ouço rir e percebo que ele entrou no pequeno jogo que fiz, como gosto de o ver feliz. As suas mãos voltam para a minha cintura e em segundos os seus lábios estão finalmente nos meus, para apenas os mexermos e mostrarmos um ao outro o quanto nos amamos. Massajo calorosamente o seu coro cabeludo a tempo de sentir a sua língua passar pelo meu lábio inferior, a minha boca abre instantaneamente e o beijo é aprofundado.

A minha mente vagueia e percebo o quanto tudo mudou, o quão apegada demais estou ao rapaz loiro de olhos azuis e como não sou capaz de o deixar. O medo atravessa novamente o meu corpo ao pensar se o meu pai me afasta deste belo ser que faz tudo direito e como a dor vai corroer o meu coração de tal forma que eu não vou suportar.

Niall: E-estas bem? - ele acaricia amavelmente a minha bochecha enquanto se afasta.

Não evito sorrir e a confirmar novamente o quanto o amo, o quanto o quero de todas as maneiras possíveis nesta vida de merda que tenho.

Eu: Achas que devia resolver o meu passado? - olho-o.

Niall: Liam? - ele respira mais pesadamente.

Eu: Tenho medo que tudo se volte a repetir, mas agora que penso. - sorrio fracamente, o Niall sempre estará aqui para mim - Tu estás aqui, Niall. Tu estás aqui para me proteger assim como eu te irei proteger e ajudar no que precisares, agora as coisas são diferentes.

Niall: Sempre, Catherine. - a sua testa encosta na minha - Nunca duvides que sempre farei de tudo para que isto resulte e nós possamos finalmente ter uma vida em conjunto fora de problemas e chatices.

Eu: É interessante. - rio suavemente.

Como nós nos beijamos, nos abraçamos e quase nos envolvemos mais intimamente como se já pertencêssemos um ao outro, mas nunca houve um nome para o que temos ou um simples pedido que - para mim - sinceramente não faria diferença mas para que ele talvez tem. Um relacionamento.

Niall: O quê?

Eu: Nós somos o quê? - mexo-me no seu colo, mordendo o lábio.

Niall: Não te mexas. - ele cora levemente.

Os meus olhos abrem-se bruscamente e mantenho-me quieta nos próximos segundos de silêncio por parte do Niall. Eu disse o que me vinha na mente, porque eu gostava realmente de avançar com que temos mesmo com ou sem nome para o que temos, sempre será belo na mesma, sempre será um nós.

Niall: Pensava que não precisássemos de um nome para o que temos, Catherine. - ele estrega a minha anca, murmuro em apreciação.

Eu: Não, apen... - a sua mão tapa a minha boca.

Niall: Namora comigo. - ele sorri e quero saltar-lhe para cima.

A alegria a fazer o meu corpo ferver, arco-íris a explodirem na minha barriga e como eu estou feliz, como lhe quero dizer que tudo o que mais quero na vida é isso. Como nunca quis tanto algo como o quero a ele, como ele e tudo dele me faz sorrir e chorar de felicidade. Todo o meu coração berra um 'sim' que á muito espera.

Eu: Hmm... - aponto para a sua mão que ainda se encontra sobreposta à minha boca e este ri novamente, retirando-a - Claro, Niall.

Niall: E eu sempre tentarei fazer-te sentir a rapariga mais feliz por me ter a mim como namorado. - ele ri e eu quero bater-lhe.

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora