#Catherine's pov#
Uma vontade enorme de chorar atravessa o meu corpo, mas eu não lhe vou dar o gosto de me ver chorar. Avanço lentamente até ele e vejo-o abraçar-se a si mesmo, escondendo a cara com as mãos enquanto pequenos soluços escapavam por entre os seus lábios. Mordo o lábio inferior e baixo-me mesmo á sua frente. Nenhum de nós se atreve a fazer por alguns minutos.
Eu: Niall... - murmuro. Sento-me no chão gelado daquele quarto.
Niall: Apenas sai. – disse pouco tempo depois.
Eu: Pelo menos estás mais calmo. – falo para mim mesma, mas penso que ele ouviu.
Niall: Merda, saí. – ele berra.
Levanta-se de rompante, eu faço o mesmo que ele e no momento em que ele se vira para me confrontar eu atiro-me para os seus braços não lhe dando tempo de reagir, já eu o abraçava fortemente. Muito lentamente e até a algum medo os seus dedos encontram as minhas costas e apertam-me mais contra si, a diferença de alturas fez com que a minha cabeça se encontre no seu peito. Ambos precisávamos deste abraço.
Eu: Desculpa. – digo contra a sua camisola.
Niall: Ela morreu. – repetia varias vezes entre soluços.
O meu menino está magoado e eu não sei o que fazer. Muito devagar afasto-me dele e deixo a minha cara a pouco centímetros da sua, elevo a minha mão ao seu rosto e acaricio o mesmo ao qual ele se inclina para o meu toque, fazendo-me sorrir levemente. Inclino a cabeça para a frente e os nossos lábios roçam-se, mas rapidamente todo o contacto que tínhamos desaparece quando ele movimenta as mãos para os meus ombros e afasta-me de si. Eu fui rejeitada e... isso doeu.
Niall: Esquece Catherine. – disse rude.
Eu: Mas Niall...
Niall: Eu disse 'esquece' Catherine! – berrou.
Eu: Ainda bem que estas bem. – ouvi-o bufar, revirei os olhos e virei costas.
Niall: Nem sei que merda vieste aqui fazer. – voltei a dirigir o meu olhar para ele.
Eu: Oh... apenas o TEU irmão apareceu em casa na minha noite de natal a dizer que estavas mal e eu feita otária vim cá, sim... porque eu realmente não devia ter metido cá os pés, merda eu arrependo-me por te ter rejeitado naquele dia, mas para quê eu admitir esta porra toda que sinto cá dentro se namoras, ahn? Ainda te achas com muita razão no final de tudo, não és só tu que sofres Niall. – berrei as ultimas palavras, já sentia as minhas bochechas a ferver e as lagrimas a escorrer.
Niall: Catherine...
Eu: Agora sou eu que te digo para esqueceres que alguma vez disse isto. E... – suspiro – lamento pela tua avó. – e sem dar conta já me encontrava a correr em direçao a minha casa.
Eu própria não acredito que lhe disse que gostava dele, que... não, eu não o amo, isto é muito para mim. Mais lagrimas caiem ao longo da minha cara e não á nada que eu possa fazer para as parar, sinto que me devia deixar levar pelos encantos e pela paixão que tenho pelo Niall e ao menos tentar ser feliz, mas sei que isto tudo vai correr mal, sei que provavelmente ambos vamos sair mal depois de tudo e o que menos quero é isso. Pouco tempo depois já me encontro em casa e deitada na minha cama com uma caneca de chá bastante quente nas mãos, adoro estes momentos só meus, apenas eu na minha solidão.
***
xxx: Quero uma explicação Catherine. – gritou a minha mãe.
Eu: O pai enervou-me e eu vim embora. – encolhi os ombros. Não lhe vou contar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...