52º capitulo

2.5K 193 67
                                    

N.A: Podem dar o maximo de comentarios e votos neste capitulo? Eu achei mesmo que nao ficou nada decente, mas ando aterefada e bla-bla-bla..
-----

#Catherine’s pov#

O meu corpo recua com as suas fortes e duras palavras, não mereço. Eu simplesmente não mereço o que estou agora mesmo a ouvir, não mereço tais silabas juntas, tanta crueldade vinda de uma só pessoa e logo a pessoa por quem estou verdadeiramente apaixonada, o Niall demonstrou que realmente não quer saber de mim e nunca o meu coração doeu tanto.

Eu: Porquê? – eu grito.

O som da maquina apita á velocidade da luz, ele está irritado, eu estou para morrer aqui mesmo, mas eu preciso que ele compreenda… que eu compreenda o que se está a passar para de um momento para o outro tudo parecer nada lhe afetar, nem mesmo os meus sentimentos.

Niall: Sai, não podes estar aqui. Não percebes? – ambos a gritarmos em pleno hospital.

Eu: Eu não percebo nada. – choro; lagrimas salgadas a caírem pela minha face.

E por momento o próprio rapaz á minha frente arregala os olhos, como se não acredita-se no que se está a passar neste momento.

Niall: D-desculpa, t-tu-tu não tens culpa-a de nad… – as suas palavras são cortadas como quando a porta á aberta e em fracções de segundos de segundos algumas enfermeiras entram apenas para me mandar sair do quarto.

Sou literalmente arrastada para fora do quarto e eu estou um caco de pessoa. Num momento nada meu, apenas me deixo ser abraçada pelo Louis, Emma e Harry que correm até mim, já não sei nada... e agora, depois de tanta palavra trocada, olhares indesejados vindos do Niall, eu apenas vou tentar esquecer que alguma vez tivemos algo, que alguma vez os meus lábios tocaram nos seus de uma maneira tao delicada e única.

(…)

Eu: Obrigada Luke, mas não era preciso. – bufo baixinho e encosto-me ao banco do carro confortável do rapaz de olhos claros, enquanto o encaro.

Luke: Como estas? – ele simplesmente liga o carro, levando-me para longe do grande hospital.

Eu: Normal, eu acho. – encolho os ombros.

O seu olhar viaja para mim, para a estrada e novamente para mim, como que a tentar analisar a minha face e tirar alguma conclusão do que acabei de dizer.

Luke: Hm… pareces normal e partida por dentro. – e é tao verdade que chega mesmo a doer.

Eu: Gostava de perceber o lado dele, como sempre tento fazer noutras situações, mas neste caso ele simplesmente não tem necessidade do que está a fazer e eu tentei tantas vezes voltar a tê-lo comigo, mas apenas não dá.

Luke: Tu não sabes, ele pode estar a esconder algumas coisa.

Eu: E-estas a defende-lo? – olho-o atentamente, ele sabe algo que eu não sei?

Luke: Estou a tentar que penses, não desistas á primeira e muito menos á segunda.

 

#Niall’s pov#

O meu coração está a mil, não me aguento no meu próprio corpo, não quer esta vida… não quero nada que faz parte dela a não ser a Catherine. A rapariga que no inicio era apenas um puro meio de retirar informações, mas que agora é tudo menos isso, eu quero-a tanto que até chega a doer, quero ver os seus olhos, beija-la, ama-la e dar-lhe tudo aquilo a que ela tem direito. Catherine não me merece e saber que tenho o coração dela como nunca tive o que outra rapariga… tanto me deixa triste com feliz.

A enfermeira ao meu lado volta a verificar se tudo está regularizado e logo sai do meu quarto de hospital não sem antes me sorrir, deixando-me mais uma vez sozinho. Eu não gosto de estar sozinho, o sentimento que não há ninguém á tua volta… que ninguém quer saber de ti deixa os meus sentimentos elevarem-se a um nível louco e eu sei que afasto as pessoas, mas quando lhes peço para se afastarem, só quero que elas se aproximem mais.

Minutos se passam e apenas me deixo repousar na cama na confortável, enquanto observo mais uma vez as paredes brancas que me rodeiam. Porque merda fiz aquilo? Por que razão estou a dar ouvidos ao pai da Catherine e me estou a afastar dela, quando quero tanto estar perto dela? Não me percebo, não percebo o mundo e quero a algum custo livrar-me de tudo em que me envolvi por me ter apaixonado para rapariga bonita e demasiado perfeita para o meu coração com defeitos a mais.

Encaro por breves segundos o Harry entrar pelo quarto dando-me um sorriso terno. Ele estava comigo dentro aquele carro pelo qual não sei agora o seu paradeiro, o Harry pediu para eu abrandar naquela merda de curva e eu, mais uma vez, não dei ouvidos ao rapaz que felizmente não tem nada mais do que meros aranhões pelo corpo.

Harry: Como estás, lad? – olho-o mais uma vez.

Eu: Normal. – encolho os ombros; o meu braço a estalar.

Harry: A-ainda bem. – ele olha o chão – E-eu, eu acho que a culpa de isto tudo é minh… – os meus olhos a alargarem-se quando percebo onde ele quer chegar.

Eu: Eu bebi e fui eu e somente eu que quis conduzir.

Harry: Mas eu não impedi.

Eu: Tentas-te, eu sei que sim. – sorri ligeiramente.

Harry: Não, senão não estav… – revirei os olhos, mais palavras e mais disparates a serem lançados ao ar.

Eu: Como estão a ir as coisas? – eu apenas me tento focar na sua infinita maneira de voltar a ter a meia irmã do Louis de volta, eles merecem-se. Va-lá alguém.

Harry: Ela apoiou-me… imenso. – ele sorri ligeiramente mim – Preciso mesmo de lhe mostrar que não a quero fazer sofrer e que realmente estou arrependido da merda toda que fiz, preciso mesmo de a ter novamente nos meus braços, beija-la, ama-la, fazer am… - eu arregalo os olhos não o deixando terminar quando corto a sua fala.

Eu: Eu percebi. – ele ri.

Harry: E tu? – encaro-o mais uma vez depois de muitas.

Eu: Não á nada para contar. – encolho os ombros – Estou apenas deitado na merda de uma cama de hospital á espera que me dêem alta ou eu mesmo saiu daqui, com os meus próprios pés. – digo.

Harry: Niall...? – o rapaz olha para mim, depois para a janela ao nosso lado; a chuva a cair lentamente lá fora como se tudo o que nos rodeia fosse das coisas mais bonitas do mundo quando não é.

Eu: Quero que me ajudes a sair daqui. – finalizo.

-----
Eu tentei ser rapida, mesmo muito e sei que o capitulo está pequeno, mas já comecei o proximo e OH MEU DEUS... EU QUERO TANTO QUE VOCES O LEIAM. Acho mesmo que vao adoraaaaar, nao sei porquê :o
Bem... eu já comecei a dedicar capitulos, mas eu nao me lembro de toda a gente que pediu, por isso... façam favor de dizer, esta bem? Obrigada por tudo mesmo, cada comentario, voto e leituras. E wow... elas sao imensas mesmo :') Muito obrigada por tudoooo minhas lindas. Love you all. <33

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora