N.A: Capitulo enorme e a verdade é que publiquei mesmo rapido, certo!? Conseguem os 25 comentarios, eu irei tentar ser rapida como desta vez e yape... gostam da capa (nunca vos perguntei isto) ?
-----#Catherine’s pov#
Os seus olhos arregalam-se com a minha afirmação e sei que ele não vai ceder tao facilmente como eu quero, mas bem… ou vou com ele ou ele também não corre esta noite. Não o quero por em perigo em ficar sem participar esta noite na corrida, mas quero fazer parte da sua vida e se a sua vida também é esta, eu quero fazer parte dela e o Niall só tem de aprender a aceitar o que quero para mim.
Niall: Tu não podes estar a serio. – ele ri ironicamente.
Eu: Estou Niall e tu não me podes impedir, não me vai acontecer nada. – aproximo um pouco o meu corpo do seu para lhe acariciar o rosto.
Niall: Não. – ele abana a cabeça.
Eu: Vou na mesma. – afasto-me – Quero fazer parte da tua vida.
Niall: Podes fazer parte dela, mas não nisto, não aqui nesta merda de sítio.
Eu: Isto também é a tua vida.
Niall: Tu não estas a perceber o quão grave isto tudo é pois não?
Eu: Não quero saber Niall. Eu quero ir contig… – vejo-me ser interrompida por uma voz.
xxx: Horan?
O meu corpo roda para ver um homem bem apresentado. O seu corpo forte coberto por roupas totalmente pretas. De certo modo o senhor mantinha respeito só com o seu aspeto bastante… estranho e escuro.
Niall: Que se passa Mark? – conhecem-se.
Mark: Foste chamado, tens 5minutos para te apresentares em frente ao teu carro e boa sorte para a corrida, Niall. – ele sorri – Cuida bem da miúda, não a percas de vista no meio desta confusão. – vira costas e rapidamente desaparece.
Volto a encarar Niall e sei perfeitamente que ele está assustado, muito assustado. Não o quero ver assim, mas quero estar com ele e ele só tem de perceber. Confio nele ao ponto de me colocar naquele carro, ao seu lado e vê-lo fazer o que ele gosta, por mais mal que lhe faça ele gosta deste tipo de adrenalina.
Eu: Eu confio em ti. – deixo-o saber.
Niall: Mas eu não confio em mim. – desabafa.
Eu: Devias…. Se consegues todas as noites também consegues esta e eu estou aqui para ti.
A mão do Niall vem ao encontro da minha e os nossos dedos entrelaçam-se. Avançamos por entre o mar de gente a vejo já tudo colocado no seu devido lugar, sinto-me tremer por dentro quando todos os olhares estão em nós.
Como se não pudesse ser vista, rapidamente o rapaz loiro coloca o seu casaco por cima da minha cabeça, como que para ninguém me ver, não deu muito resultado sendo sincera. Vários comentários é-se ouvido, entre eles perguntas de quem eu era, do que estava ali a fazer e se ia correr com o Niall. Horan… é o que lhe chamam, ele é conhecido e isso deixa-me ainda mais amedrontada por dentro, mas estou aqui e não vou embora.
Corro para dentro do seu carro assim que o Niall me pede para o fazer. Entro dentro do mesmo e o meu coração bate fortemente. Pela janela escura do jipe – estranho o facto de ele correr com um jipe – consigo ver o Niall cumprimentar com um aperto de mão, outra pessoa que sinceramente nunca vi na vida. Eles trocam algumas palavras entre si e o rapaz loiro trata de tirar um grande maço de notas no bolso detrás das calças, os meus olhos arregalam-se mas mantenho-me calada, não posso dizer nada de qualquer das maneiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...