#Catherine's pov#
Eu estou tao magoada com ele, porquê que simplesmente não me disse que namorava com ela, melhor… porque me disse que acabou com a Blair quando essa porra é tudo mentira. Uma lagrima escorre pelo meu rosto e eu insulto-me mentalmente por estar a dar parte fraca, por saber que estou tao apaixonada por ele que, agora, é tao difícil esquece-lo. Merda.
Blair: Não podes simplesmente acabar comigo! – ela volta a berrar e eu apenas aprecio o ‘circo’ que se encontra á minha frente.
Niall: Merda! Não percebes que não dá mais? Foda-se, agora deixa-me em paz de uma vez por todas. – ele dá meia volta e neste momento o seu olhar encontra-se com o meu.
Engulo em seco e os meus olhos alargam-se, assim como os do Niall. Num movimento rápido rodo os calcanhares e caminho apressada para a escola, ouço passam pesados atras de mim e, literalmente, eu corro pela calçada. Alcanço a escola, felizmente, mais cedo que o rapaz de olhos azuis, o movimento é grande perto dos portões o que faz com que, possivelmente, ele me perca de vista. Sei que tenho de falar com ele, mas enquanto poder evitar... vou faze-lo.
Ouço o meu nome ser chamado, a voz dá para se perceber nitidamente que é feminina, por isso, descarto logo a hipótese de ser Niall. Elevo o meu olhar e Emma corre até mim, o seu sorriso é enorme e esta parece estar feliz, não sei quem é que está feliz no primeiro dia de aulas do segundo período. Provavelmente tu, porque detestas a escola. Oh… e para não contar que também ninguém sabe que fazes anos hoje e, melhor… descobriste que afinal o teu amorzinho de doce e amoroso não tinha nada. – vai pro caralho.
Emma: Catherine! – grita e abraça-me. Ainda gostava de saber porquê que ela grita tanto.
Eu: Não grites Emma. – resmungou.
Emma: Ai... – ela ri – Que mau humor, hoje vamos estar com os nossos amores! – ela força-me a dar uma volta no meu próprio eixo e eu solto alguns palavrões.
Eu: Nossos amores? – agora sou eu a rir – Aquele que só por acaso me disse que não namorava ou que pelo menos já tinha acabo com a Blair, mas afinal isso tudo era apenas mentira. Oh merda, ele mentiu-me durante estas duas porras de semanas e quando é que eu descubro? Muito bem, no meu dia de anos, que só por acaso é hoje, foda-se… será que as pessoas só me sabem fazer sofrer? É isto que recebo em troca quando finalmente abro o meu coração para alguém? Eu simplesmente não percebo que mal eu fiz para merecer tanta merda na minha vida. – as lagrimas já escorrem pela minha cara e tenho uma Emma completamente chocada a olhar para mim.
Emma: D-desculpa. – ela baixa o seu olhar – Eu não sabia. – o seu sorriso caiu por completo e agora sinto-me culpada por a ter deixado neste estado.
Ela dá dois passos até mim e os seus braços enrolam o meu corpo, abraço de volta. Eu choro no seu ombro enquanto ela me consola com palavras doces, estou a ser tao ridícula ao chorar por uma pessoa que simplesmente, se está a cagar para mim. Emma afasta-se um pouco de mim e limpa-me as lagrimas que teimam as descer pela minha face, ela da um pequeno sorriso.
Emma: Ugh! Não chores Catherine, isso não é nada do teu... Género. – solta uma gargalhada e, muito lentamente, um pequeno sorriso aparece no meu rosto.
Mas rapidamente o perco ao ver, bem lá no longe o cabelo muito próprio do Niall e logo a sua estatura está a escassos metros de mim. Ele caminha rapidamente até nós e Emma apenas se concentra em vê-lo olhar para nós, ela percebe que não é correto meter-se nos nossos problemas.
Niall: Precisamos de falar. – ele diz apressado enquanto se concentra em algum ponto atras de mim.
Reviro os olhos e simplesmente cruzo os braços, para que ele prossiga. Vejo-o suspirar e eu simplesmente não quero ter que falar com ele, não quero ter de tocar nele, mas quando finalmente penso nas minhas palavras eu quero chorar. Quer chorar só de pensar que realmente não vou mais beijar aqueles seus lindos e suaves lábios, acariciar o seu lindo cabelo, cheira o seu perfume quando o abraço e dar-lhe todo o amor que estava disposta a dar.
Eu: Se me vais tentar explicar as coisas como elas realmente são, acredita... não percas o teu tempo, eu percebi bem as coisas. – Virei costas e caminhei até ao meu cacifo.
Emma: Devias de tentar ouvi-lo. – retiro a minha pasta de educação física e encaro-a com a sobrancelha erguida.
Eu: Eu realmente gostava de não falar mais neste assunto.
Emma: Parabéns, já agora. – ela gargalhada e volta a sua atenção para o telemóvel, enquanto morde o lábio inferior tentando conter um sorriso.
Eu: O Harry dá-te a volta aos miolos rapariga. – comento e ela olha-me confusa.
Emma: Deixa-me estar parva. Ah! – volto a minha atenção para ela – Tu realmente és bipolar, o Niall tem razão. – ela dá um ultimo sorriso e sai do meu campo de vista.
(…)
Caminho até ao refeitório não sem antes deixar a minha pequena mochila no meu cacifo, ando calmamente na fila até aos tabuleiros e logo de seguida coloco alguma comida no mesmo, elevo o olhar do meu tabuleiro para procurar alguma mesa vazia entre as varias. Observo a Emma acenar-me lá no fundo, assenti levemente para que ela para-se de chamar a minha atenção quando eu já a tinha visto. Sento-me silenciosamente entre Louis e a minha amiga, amiga… wow, como a minha vida mudou em 3 meses, 3 míseros meses.
Emma: Oh meu deus! – guincha, bufo e desvio o olhar do meu prato, ainda cheio. Que foi desta vez?
Louis: Foda-se. Nunca mais te conto nada.
Emma: Eu ia descobrir de qualquer das maneiras.
Mas que merda?
Louis: Cala-te Emma, daqui a pouco a escola toda sabe que namoro. Não sei como o Harry te atura, sinceramente. – nem eu sei.
Emma: Hey! – eu desvio-ma para a frente para Emma poder dar uma leve chapada no seu irmão ou meio-irmão, ou uma merda qualquer.
Sinto iris azuis observar-me e sem pensar duas vezes eu olho-o também, os nossos olhares cruzando quando ele caminha para a fila do refeitório e mesmo ele não me estando a tocar, a beijar e a mimar-me eu sinto, literalmente, fogo em mim. Por mais errado que ele tenha sido para comigo, isto que sinto aqui… esta paixão que sinto aqui, por ele, não acaba. Por cada segundo e minuto que passa o sentimento cresce, como se isso fosse possível, mas bem… pelos vistos é possível.
Emma: Ah! Vocês nem sabem da ultima! – ela fala extremamente alto e, agora, as atenções estão todas viradas para ela.
Louis: Conta lá. – bufa.
A minha colega dá um guinchinho de alegria. Merda… porquê que as pessoas são tao felizes, mesmo? Ele recompõe-se na sua cadeira e todos que estão na mesa a olham existentes para ela prosseguir. Até quero ver o que ela tem para dizer. Reviro os olhos.
Emma: Aqui a nossa amiga Catherine faz anos! – reviro os olhos.
Será que ela simplesmente não pode guardar as coisas para ela, sinceramente não preciso de pessoas a felicitarem-me por ser o meu aniversario. Wow, gente… EU ESTOU A ENVELHECER, se ainda não perceberam.
xxx: Quem é que faz anos? – uma voz diz. Não… não é uma voz qualquer, é a voz do Niall James Horan.
-----
Pergunta: Como ele irá descobrir quando souber que ela fazia anos? xD
Eu sei, eu sei. Demorei kilos de dias para postar. Opah mas eu tenho razoes, entao... pash, nao! Eu nao tenho nenhuma razao, bem... eu ando sem inspiraçao e coise e tal. Eu sei que prometi nao criticar-me, mas como nao o irei fazer? Este capitulo está uma valente MERDA. A musica nao tem a ver com o capitulo, mas eu ando viciada nesta porra de musica por causa da minha irma e meio que me inspirou xD Desculpem se tiver muitos erros, mas tenho preguiça de corrigir.
Obrigada pelas quase 24mil leituras e por todo o vosso apoio. Se gostaram do capitulo, POR FAVOR, votem e comentem. Se quiserem capitulos para dedicar, avisem (:
Kisses para todas. Adoro-vos imenso. <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
Fiksi PenggemarAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...