#Catherine's pov#
Em poucos segundos Harry e Louis já se encontram ao lado de Emma, e todos se riem das nossas caras que, provavelmente devem estar mais vermelhas que tomates. Dou um olhar de morte a Emma e ela rapidamente pára de rir e sai da cozinha juntamente com os dois rapazes que ainda se riam perdidamente. Merda.
Niall: Vamos? – ele estica a mão.
Eu: Vamos? Nós? – franzo o sobreolho.
Niall: Está aqui mais alguém? – ele olha para todos os cantos da cozinha.
Eu: Não teve piada. – semicerro os olhos.
Ele ri e pega na minha mão, entrelaça os nossos dedos e eu por pouco não me engasgo, esta porra está mesmo a acontecer? Ele repara no quão desconfortável fico com o seu ato, mas não desfaz o nosso contacto, apenas esfrega levemente o polegar na minha mão, como que para me tranquilizar. Os nossos corpos movimentam-se até á sala e todos param de falar quando entramos, os seus olhares encontram-se no local que nos une e, instintivamente, desloco a minha mão da sua. O Niall olha-me confuso.
Niall: N-nós… eu e… bem, nós… - eu dou-lhe uma cotovelado e ele parece desbobinar – Nós vamos embora. – ele diz rapidamente.
Emma: Aw… - ela faz olhinhos e eu quero mata-la neste momento – Vão lá pombinhos. – ela ri.
Eu: Menos, muito menos. – resmungo.
A minha cintura é apertada pelo Niall e eu sou arrastada para fora da casa enquanto alguns palavrões saem da minha boca, merda… porquê que ela simplesmente não mantem a boca calada? Custa assim tanto?
Niall: Então… – ele coça a parte traseira do seu pescoço e o meu olhar está em si – V-vamos para minha casa? – ele arregala os olhos como se não acredita-se no que ele própria acabou de dizer.
Eu: O-oh… – a minha voz quebra-se e eu quero um buraco para me enfiar, porque caralho estou tao nervosa?
Niall: Eu até te levava de carro, mas ele está para arranjar. – a sua mão pousa nos meus ombros e ambos caminhamos até sua casa.
Eu: Porquê que ele está sempre… estragado? – meio que pergunto.
Niall: Estragado? – ele ri – Teve uns problemas. – ele parece tenso.
Eu: Isso faz-me duvidar dos teus dotes para a condução. – eu riu tentando afastar todo o mau estar entre nós.
Niall: Hey. – ele dá-me uma leve cotovelada – Fica tu a saber que eu condução bastante bem, senão não ganha… - ele para-se a si mesmo e eu apenas quero que ele continue para saber o que ele ia dizer, mas que merda de confusão.
O silêncio instala-se. Durante o caminho só se ouvem alguns carros a passar por nós e barrulho do vento, o Niall mantem o braço por cima dos meus ombros e eu gosto, eu gosto de sentir a sua pele em contacto com a minha, sentir que não lhe sou invisível como sou para as outras pessoas, que ele me quer e que eu, por mais errado e merdoso que seja, eu também o quero e muito. Eu não vou fugir, não desta vez, vou dar-lhe o melhor de mim porque sei que ele também me vai dar o melhor dele.
O braço do Niall deixa o meu corpo e ele busca as chaves ao bolso das calças. Ele abre a porta da entrada e diz para eu entrar, dou um pequeno e nervoso sorriso e faço o que ele disse, a porta atras de mim é fechada e o meu corpo pára quando umas mãos pousam na minha cintura e me rodam ficando de frente para o pequeno grande rapaz de olhos azuis, merda… agora sim estou nervosa.
Niall: Queres comer alguma coisa? – oh se quero.
Mas que porra? Os meus olhos arregalam-se com os pensamentos que me invadem a mente e o Niall ri alto, ele percebeu? Foda-se.
Eu: N-não. – gaguejo.
Afasto-me do seu toque e ando até á sala. Tudo parece estar colocado no lugar, já nada se encontra nada desarrumado e o espanto deve estar evidente no meu rosto. O meu olhar encaminha-se para uma pequena folha que se encontra entre o chão e o pequeno tapete desta sala. Baixo-me para a poder apanhar e aquilo não passa de uma foto que me deixa completamente derretida, mas derretida do que já estou por aquele rapaz, Niall James Horan, o meu mais recente... amor? Isto é gay de se dizer.
Um jovem com pouco mais de 9 anos está presente na fotografia, ele está suspenso no colo de… Susan? A avó do Niall. Ele tinha um sorriso aberto e agora pude reparar que os seus pequeninos dentinhos não eram alinhados e isso era adorável de se ver, isso quer dizer que ele já usou aparelho? Oh merda, eu quero fotos dele com aparelho dentário, tipo… agora. Passo os dedos pelo papel que tenho na mão e sorrio involuntariamente.
xxx: Eu era tao feliz. – uma voz sussurra perto do meu ouvido. Niall.
As suas mãos pousam na minha cintura de deslisam pelo tecido da minha camisola, ele abraça-me por trás e pousa a sua cabeça no meu ombro. Nós estamos mesmo juntos. Eu sorrio.
Eu: Não te consideras feliz, agora? – suspiro quando o Niall, delicadamente, vai beijando o meu pescoço.
Niall: Sem ela? Não. – ele afasta-se e vira-me de frente para ele – Mas contigo aqui a dor não é tanta.
Ele inclina a sua cara para a minha e os nossos lábios raspam uns nos outros. Os meus olhos fecham-se e ele beija-me, mais uma vez. As minhas mãos agarram os finos cabelos loiros de Niall e vou puxando os mesmos, as nossas línguas tocam-se e um arrepio atravessa o meu ser. A minha cintura é fortemente apertada e num impulso as minhas pernas contornam a cintura do rapaz que, neste momento, beijo.
Merda… deslizo as mãos pelo seu tronco e muito lentamente vou desconectando os nossos lábios, quando o meu telemóvel decide tocar, o Niall faz questão de morder o mesmo e um sorriso está presente no seu rosto quando abro os olhos, quase que ao mesmo tempo que ele. Um sorriso estupido aparece na minha cara e eu busco o pequeno aparelho que se encontra no bolso das minhas calças.
Atendo a chamada sem me dar ao trabalho de ver quem me liga e, por momentos, só queria que tudo isto fosse um sonho, neste caso, um pesadelo. Gostava que apenas estivesse eu e o Niall naquele sofá, enrolados numa manta enquanto trocávamos carinhos, gostava de não ter atendido esta porra de chamada e gostava, por isso mesmo, de ser feliz uma única vez na vida.
xxx: Sou eu. – a sua voz rouca sussurra.
Eu: L-liam?
-----
Pergunta: Já perceberam quem é o tal rapaz?
Eu quero pedir desculpas. Oh merda... este capitulo está TÃO mau. Eu nao quero perder leitoras, a serio que nao quero. Ung... eu nao ando inspirada para variar, mas prometo por algo mais mexidinho? Eu só sei é que agora as coisas vao comecar a fazer mais sentido :/
Por favor, se gostaram comentem e votem. Sinto-me triste, porque isto está uma valente merda, desculpem se vos desiludi, mas quero vos agradecer pela 17mil leituras, MUITO obrigada! Quem pitulo dedicado, avisa (:
Beijinhos e adoro-vos imenso <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...