36º capitulo

2.8K 226 50
                                    

#Catherine’s pov#

A maneira como ele me olha num mar azulado e belo, a maneira como ele diz que gosta de mim, quando ele me beija e acaricia o meu rosto de seguida, isso... isso deixa-me para lá de feliz, sinto que todo o meu coração vai explodir a qualquer momento de tanto amor que ele me oferece, como se tal fosse possível.

Niall: Podemos ir agora dar uma volta. – ele pousa a sua mão por cima minha.

Assinto levemente com a cabeça e um sorriso ainda permanece na minha face. Vejo Niall chamar o empregado e pouco tempo depois estamos a sair do pequeno restaurante.

Ainda reclamo comigo mentalmente só de me lembrar na quantidade de notas que o Niall retirou da sua carteira para pagar a nossa conta, ele gastou umas boas 200 libras numa única refeição. Como é possível um vinho e duas lasanhas custarem tanto? Eu sei que o Niall vive com melhores condições, mas mesmo isso não é motivo para gastar enxurradas de dinheiro assim, sem mais nem menos.

Só de pensar em como ele o ganha... quero fazer de tudo para que ele saia daquele mundo, para que fique seguro, eu posso ajuda-lo a procurar emprego, posso mesmo e quero.

Niall: Não penses mais nisso. – ele bufa em discordância.

Ele percebeu e... como não hei-de pensar nestas coisas?

Eu: E vamos onde? – pergunto, tentando de algum modo alterar o rumo da conversa.

Niall: Eu estava a pensar em apenas andarmos por aí, quem sabe a senhorita ainda venha a merecer um gelado esta noite. – pisca-me o olhos e um risinho escapa da minha boca.

Um arrepio atravessa o meu corpo quando nos encontramos na rua, tenho frio mas não vou dizer nada. Os espaços entre os dedos da minha mão é preenchidos pelos do Niall, ele entrelaça a sua mão com a minha e um pequeno sorriso está na minha cara. Andamos ao sabor do vento e agora percebo que realmente nunca estive nesta parte da cidade, é mais iluminada, mais movimentada e as pessoas parecem ser mais sociais aqui.

Quando olho para trás, consigo perceber o quanto mudamos, bem... o que eu mudei. Eu tornei-me menos fria, consegui - nem que por completo - aprender a amar e a ser amada, estou a conseguir 'viver' com alguém e isso deixa-me tao feliz, feliz por saber que não é qualquer rapaz, mas sim o Niall.

Eu: Já mereço um gelado? – está frio, mas eu continuo a querer um gelado.

Niall: Claro, vamos. – os seus olhos a brilhar.

Paramos mais um pouco á frente e entramos dentro de um café, não muito movimentada e ainda bem. Vejo o belo corpo do Niall mover-se á frente do meu - de uma certa forma... protectora - quando algumas pessoas (homens) têm o seu olhar em mim.

Reviro os olhos de uma forma exagerada e 'passo' para a sua frente, consigo ver no canto do olho todo o esbelto Niall parar e respirar fundo. Não vou ser a típica namorada que faz tudo o que o parceiro lhe diz, além disso... nós não temos nada, certo?

Niall: Sim... de chocolate e baunilha. – ele volta a repetir ao velho homem que se encontra do outro lado do balcão.

Quero rir da sua infantilidade mas mantenho-me calada. Niall passa-me o gelado para a mão e a sua face ainda é carrancuda, mas foda-se... Eu não provoquei nada, credo eu nem tenho culpa e sinceramente não quero discutir esta noite.

Eu: Vais parar? – estou farta da sua atitude criança.

Ele percebe que esta a fazer figura de idiota, certo? Ugh... homens e as suas merdas.

Niall: Com o quê? – oh... sério?

Quero poder dizer-lhe das boas. Dizer que foi ele quem curtiu a Blair assim que lhe dei com os pés, que foi ele que foi rude, bem... Eu também fui mas isso não interessa. Quero faze-lo ver que esta errado e a ser uma autentica criança, quero que ele saiba que sou dele, mesmo não sendo ao mesmo tempo.

Eu: Bem... – começo, sentando-me num pequeno banco mesmo ao lado de uma arvore – Estas a ser criança, Niall.

Niall: Oh... Serio? Foda-se não tudo isto percebes que é fodido? Eu tenho medo Catherine, por mais que saiba que não és... minha. Vês? Fodido.

Os postes de electricidade movem-se com o vento e folhas esvoaçam pelas ruas não muito movimentadas mas o suficiente para se ouvir algum ruido, dando um certo cenário estranho á nossa conversa de treta. Sim... Isto é uma treta e eu quero acabar com isto agora, o meais depressa possível antes que piore.

Eu: Não percebes? Se eu estou aqui - contigo - é porque quero. Foda-se, não me confundas com as tuas amigas. – merda.

Niall: Não podes estar a serio. – eu não quero discutir, não quero mesmo.

Ele mantem o seu corpo sentado perto do meu e as suas mãos estão nas suas pernas, mas ele não me toca. Está escuro e parece que todo o frio que tenho desapareceu com a nossa... discussão? Merda, não é suposto um encontro acabar nisto ou é?

Eu: Okay... D-desculpa. – baixo o meu olhar e finalmente penso a bem pensar nas palavras que lhe disse. Ele não merece e eu não o quero magoar. Não o quero com ciúmes, isso não, não quero um namor... amigo assim.

Niall: Estou a exagerar, mas porr… – o meu telemóvel vibra no meu bolso e toda a minha atenção se concentra nele.

Mordo o lábio inferior e quero rir um pouco com a ironia disto. O nome “Luke” brilha no pequeno ecrã e vejo toda a atenção do Niall no pequeno aparelho que tenho nas mãos, nunca pensei sinceramente que o meu menino de olhos azuis fosse assim, ciumento… nem parece ele, não sei.

Eu: Não comeces. – solto uma pequena risada e ele explode.

Encolho-me um pouco com as suas palavras, mas quero ouvi-las, quero perceber o seu ponto de vista, meu deus… eles faz-me sentir tão bem e tão mal ao mesmo tempo.

Niall: Tu queres como não fique assim, mas estas constantemente a falar com esse tal de Luke, foda-se vocês são uma daquelas merdas de melhores amigos? Conhece-lo por acaso? Depois todos os olhares que recebes e pequenas bocas que para ti pode nem significar nada, mas para mim significa. Tu és desejada por outros e nem te dás conta. É fodido ver isso mesmo á frente dos olhos e ficar calado, sei que é a mim que beijas e quem dizes que adoras, mas continua a ser a mesma merda, percebes?

Sinceramente não tenho resposta para tal, não quero que ele se sinta assim quando sei perfeitamente que tudo o que ele diz não é verdade, Luke não me olha mais do-que um grande amigo e tanto aos outros rapazes é exactamente a mesma coisa.

Avanço para ele e beijo-o, os meus lábios cobrem os seus e mostro-lhe que ele não precisa de ter medo porque ao final de tudo o que se tem passado eu continuo aqui com ele, com o rapaz por quem estou perdidamente apaixonada, por mais gay que soe.

Eu: Quero um sorriso nessa merda de cara, Niall. – sopro sobre os seus finos mas cheios lábios.

Niall: Vamos para casa, para a minha casa? – assinto levemente e deixo-o encaminhar-me, porque é isto que as relações ou quase-relações são feitas… de confiança.

-----
Estao a gostar? Alguem quer parte hot? e.e
Muito açao pro proximo :D Bem... quero agradecer pelas 86mil leituras, serio! Isso deixa-me para lá de contente, fogo :') O outro capitulo teve mesmo 10 comentarios e sinceramente nao vou obrigar ninguem a comentar, apenas queria o vossos apoio, tive de algumas pessoas e quero agradecer imenso por tal. Por favor, comentem e votem, talvez terça ou quarta tenham uma surpresa ;)
Kisses, love you <3

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora