N.A: Vá... digam-me o que acharam do capitulo, como sei bem o que escrever no proximo... irei publicar assim que atingir 30 comentarios. Deal?
-----#Catherine’s pov#
As lagrimas são imensas e parece que nunca mais acabam. Encolho-me quando a porta da casa de banho se abre, sei que a pessoa que entrou provavelmente não me vê devido ao facto de estar fechada num dos muitos compartimentos. Estou a dar parte fraca, mais uma vez não sou forte o suficiente para me levantar e seguir em frente, mais uma vez apenas me deixo perder nas minhas próprias lagrimas.
xxx: Catherine? – merda – Oh… eu sei que estás aqui, consigo ver as tuas sapatilhas incrivelmente feias, esta bem? Apenas aparece para eu te consular, amiga. – ela choraminga e eu sou rápida a abrir o trinco, mas deixo-me estar na mesma posição.
Emma circula o meu corpo com os seus braços e mais uma vez choro no seu ombro, como é que ela me atura mesmo? Á dias atras ela chorava porque o Harry a traiu da maneira mais barbara de sempre, mas agora sou eu… a Catherine que nem uma bebe chora na casa de banho da escola porque o rapaz por quem se apaixonou a ignora, soa tão infantil e estupido.
Eu: C-como é que estás aqui? – já é intervalo…
Emma: O N-Niall disse-me, melhor… mandou mensagem para vir ter contigo. – ele é confuso como tudo – Não penses nele, por favor.
Eu: Não percebo… – soluço baixinho.
Emma: Quem percebe os homens, mesmo? – ri suavemente – Ceus, nunca te vi com tao mau aspeto. Aqui a fraquinha já foi traída e continua viva, anda… vamos para casa, duvido que queiras mais aulas hoje. – e é verdade.
Eu: Quero falar com ele primeiro. – sou rígida nas minhas palavras.
Tremelicando, elevo o meu corpo do chão frio da casa de banho e caminho para perto dos espelhos da mesma, baixo a cara para a poder passar por água e quando vejo o meu reflexo quase caiu ao chão. Como é que alguém pode vir a gostar de mim? Não tenho curvas nenhumas, não sou como a maior parte das raparigas da minha idade, não me maquilho, não saiu para festas e muito menos bebo. Claro que á primeira oportunidade o Niall simplesmente me viraria a cara e se afastaria de mim, mas eu preciso de pelo menos esclarecer tudo.
Emma: É melhor não… ele não vai querer falar contigo.
Eu: Porquê? Fiz alguma coisa?
Emma: N-não, a-apenas… - ela bufa quando as palavras não lhe saem.
E lá está ela a esconder-me alguma merda, como sempre acaba por fazer… ela e toda a gente que me rodeia, como se fosse frágil demais para saber o que se passa.
Eu: Conta. – mando.
Emma: O quê? – carneiros.
Eu: O que me estás a esconder sobre o Niall, estou farta dessas merdas de me esconderem coisas que eu tenho direito de saber. – porque estou.
Emma: B-bem… – ela começa.
Eu: Sim? – incentivo-a a falar.
Emma: Ele vai mudar de escola, Catherine. – o seu olhar baixa.
E só preciso disto para dizer basta. Estou esgotada. Ele que seja homem o suficiente para me enfrentar, para dizer-me frente a frente que o que seja lá que tínhamos acabou, que um ‘nós’ já não existe. Mas porra como dói, saber que tudo é verdade e que possivelmente ele nunca veio a sentir nada por mim ou veio?
Fecho os olhos por meros segundos e as lagrimas voltam a formar-se nos meus olhos mas eu simplesmente as engulo. Quero falar com ele, quero que tudo que se está a passar ele mo diga a mim, não por outros meios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...