61º capitulo

1.3K 143 38
                                    

N.A: Vocês estão a ficar desinteressadas pelas historia?! :(

——-



#Catherine's pov#

Falta cerca de um mês, um simples e único mês para finalmente me ver livre do secundário e dizer 'Olá' à minha nova vida de universitária... possivelmente sem o Niall, o que me deixa ainda mais preocupada e receosa. Clico na tecla do computador e um suspiro é libertado por mim e um certo peso sai de cima dos meus ombros quando finalmente me inscrevo em todas as universidades desta mesma zona e arredores.

Espero sinceramente entrar em Oxford e manter-me por perto, assim a minha relação com Niall - que faz precisamente hoje um dia - resulta.

Fecho a tampa do portátil num abrir e fechar de olhos, sou rápida a pegar na mochila e correr para beijar a testa da minha mãe - talvez seja hoje ela arranje algum método de nos manter aqui por muito tempo. Ando a passos largos até ao recinto escolar, o meu olhar capta o carro do loiro estacionar no pequeno parque em frente à escola e sorrio abertamente com a nossa pontualidade acertada.

Niall: Bom dia Catherine. - ele captura o meu queixo para me fazer aproximar a minha boca da dele, beijando-me. Apenas os nossos lábios a mostrarem o quanto gostamos um do outro.

Eu: Bom dia. - sorrio com o seu afeto logo pela manha, nada melhor para começar um dia enfadonho como vai ser este.

O seu braço passa para cima dos meus ombros e logo depois entramos na escola, alguns olhares confusos nos são dirigidos e eu tento simplesmente não ligar. Nada vai estragar a minha felicidade neste último mês de aulas porque será o ultimo em que possivelmente vou poder desfrutar de estar ao lado do rapaz loiro de olhos claros.

(...)

Estamos na hora do almoço e é estranho como ainda não vi nem Emma ou Harry, muito menos Louis. Encaro novamente a comida do meu prato e tem tao mau aspeto que nem sei como o Niall consegue comer com tanto gosto; mais uma garfada é levada pelo Niall à sua própria boca e o mesmo murmura em apreciação, fazendo-me rir baixinho... ele adora comer.

Eu: Queres o meu? - arrasto lentamente o meu prato para perto dele.

O seu olhar encontra rapidamente o meu, ele quer. Rio interiormente.

Niall: Devias comer. - limpa delicadamente a boca.

Eu: Pareces querer muito mais que eu. - porque parece mesmo.

O jovem homem diante de mim oferece-me um sorriso com direito a dentes e em segundos o seu corpo está mais próximo do meu. As minhas mãos vão em direcção às suas, os nossos dedos interlaçam-se e os nossos se lábios juntam, apenas lábios não querendo dar uma vista desagradável em plena cantina.

xxx: Uhh que eles finalmente assumiram. - as gargalhadas chegam rapidamente aos meus ouvidos e mesmo antes de me afastar do loiro, o meu lábio inferior é mordido de modo sedutor, fazendo-me abrir ligeiramente a boca com o seu ato.

Niall: Cala-te Louis. - afasta-se vagarosamente de mim.

Emma: Estou feliz por vocês os dois. - ela é rápida a sentar-se ao meu lado e a dar-me um enorme sorriso, ela está contente por nós tanto quanto nós próprios os dois.

Os dois jovens à minha frente mantêm uma conversa divertida e ouço atentamente Emma enquanto a mesma me fala de como está feliz por o ano estar a acabar, de como tudo vai ser melhor assim que ambas pisarmos a universidade e eu realmente tenho medo de tudo o que a vida me vai reservar, então mais vale nem pensar nisso.

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora