N.A: Obrigada pelos comentarios do capitulo anterior e por tudo o que voces fazem pela fic, a felicidade que trago è mim ao ver o que voces escrevem só me deixa melhor para escrever apenas para voces. Por favor... nao parem!! Gostam da capa? A minha Mar fê-la!
-----#Catherine’s pov#
As constantes memórias a aparecerem na minha mente como flashes faz-me ficar tonta e ainda mais receosa de tudo. O Niall não tem culpa e por mais que tente não pensar nas coisas e deixar-me envolver com ele, eu não consigo. Como se eu não fosse forte o suficiente para aguentar a dor do meu coração eu estremeço ainda mais quando o corpo do Niall se volta a aproximar de mim. Ele não me merece.
Niall: Não percebo, Catherine. – ele passa as mãos pelo cabelo e eu apenas observo a sua figura seminua.
Eu: Eu nunca vou conseguir avançar assim, contigo. – os seus olhos pairam em mim outra vez.
Niall: Tem a ver comigo? – e ai tudo para.
Não tem a ver com ele, nunca me iria perdoar se ele visse e pensa-se que tudo o que nos envolve é culpa dele, quando no final de contas todos os problemas são apenas causados por mim. Tenho um trauma, eu é que não quero ser tocada sexualmente e eu fui tao burra em pensar que conseguia fazer isto sendo o Niall também inexperiente neste ramo.
Eu: Não Niall, nunca serás tu o problema. – olho-o, mas ele apenas encara o chão.
Niall: Dá-me respostas, eu preciso de saber. – ele suplica, os seus olhos a entrarem em contacto com os meus novamente, fazendo-me tremer.
Eu: E-eu. – não consigo.
Niall: Espera. – os meus olhos arregalam-se e quero chorar mais.
Ele fartou-se de mim, que esperar.
Niall: Tem calma. – encara-me por breves segundos.
Não sou capaz de me mexer, os meus braços enrolam-se mais à volta do meu peito e eu sinto-me tao exposta ao homem diante de mim que não sei como lidar com esta dor dentro do meu peito ao relembrar do que não quero.
Niall eleva o seu corpo, retira algumas roupas do armário para logo depois cobrir o seu corpo que ainda há poucos minutos tocava com as minhas próprias mãos. Mantenho-me quieta e observo o loiro caminhar novamente para mim, ele projecta o seu olhar no meu e pouco depois estou nos seus braços para ele poder sentir o quão tremelicante eu estou.
A minha cabeça pousa sobre o seu ombro e ele é tao carinhosos comigo, tao ele e eu não quero mais ninguém a não ser o Niall. O corpo ainda meio descoberto é pousado novamente na cama do rapaz mas o corpo de Niall acompanha o meu, ambos relaxamos por debaixo dos cobertores e ai finalmente o encaro.
Eu: Não te mereço. – sussurro; os nossos corpos entrelaçado.
Niall: Não digas isso. – a beija suavemente a minha testa, todo o meu corpo a relaxar aos poucos sobre o dele – Ambos nos merecemos, todos nós temos defeitos e virtudes. E eu percebo que possivelmente tens medo da minha reação perante algo que me escondes ou ser julgada, mas lembras-te? Eu também escondia coisas e tu também não descansaste até descobrir, irei fazer o mesmo Catherine. Todos nós temos um passado e apenas temos de saber viver com ele. – ele diz lentamente e eu ai percebo.
Não é justo para ele esconder isto, mesmo sendo o meu passado todo o meu futuro está desligado por não seguir com a minha vida. O trauma a passar pela minha cabeça, imagens de como tudo se passou e da maneira errada como se passou levam-me a ficar desgastada e a única pessoa que realmente me pode ajudar é Niall, o rapaz que tem o meu coração e com quem devo contar de olhos fechados.
Eu: Não quero saber julgada pela pessoas por não ter sido esperta o suficiente para ver o que tinha à frente dos olhos. – agora encontramo-nos frente a frente, o meu nariz a tocar no seu.
Niall: Tinha que idade? – ele acaricia o meu rosto.
Eu: Pouco mais de 16. – fecho os olhos, as memorias a voltarem-me à cabeça, mas é agora ou nunca mais voltarei a ter coragem.
Niall: Eu não te vou julgar… – os seus lábios pairam sobre os meus – Confia em mim. – um pequeno beijo é deixado sobre mim e aí tenho mais confiança, pouca mas mais.
Eu: Eu morava em Londres, com o meu pai e mãe. Tudo estava a correr bem, estava a seguir o finalmente queria em termos de futuro, numa escola nova e com pessoas novas que certamente me iriam fazer passar novas experiencias de vida. E eu realmente tive essas experiencias, da pior maneira possível e com o Liam. – aí eu sinto o Niall respirar mais fundo, mas eu não tenho coragem de o encarar, medo a planar por todo o meu corpo.
Niall: Continua, Catherine. – ele fala baixinho.
Eu: Estava no décimo quando o conheci, através de amigas e eramos apenas bons amigos. Mas aí os meus sentimentos de merda tinham de estragar tudo e acabamos por nos envolver, tínhamos pouco mais de um mês de namoro e… eu fui tao burra, Niall. – a minha respiração tornasse irregular e quero chorar no seu ombro, quero esquecer tudo isto.
Niall: Com calma. – ele puxa-me para ele.
Eu: Eu queria tentar algo, queria sentir-me amada como nunca fui e eu era nova demais para tudo o que se veio a passar. Liam era perigoso, mas tao amável de certo modo, ele carinhoso e sempre me deu tudo o que queria, acho que esse foi errado por um ado. – suspirei – Até que houve um dia, eu apanhei-o a fazer algo que não devia, ele drogava-se e aquilo era tao normal para ele quanto vestir uma simples peça de roupa. O Liam estava sempre certo de tudo e de todos, obsessivo à sua maneira e ninguém podia descordar de nada.
Mais imagens a virem à minha mente.
Eu: Eu quase era violada mais que uma vez pelo meu namorado porque não fazia o que ele queria, porque o desrespeitava quando saia à noite ou quando ficávamos mais de um dia sem nos ver e dói tanto, Niall. Saber que eu naquela altura não me importava de levar um estalo ou um pontapé porque logo de seguida ele me dizia que amava e que tudo ia ficar bem. – eu choro em pleno chorar e tudo dentro de mim arde em dor.
Silêncio está sobre nós e eu apenas choro silenciosamente sobre o seu ombro, mas é incrível como o loiro ao meu lado ainda procura processar toda a informação do meu passado não me deixando. O seu braço procura apertar-me mais sobre ele mesmo e eu suspiro com o pouco afeto que ele ainda me dá, como para eu apenas me sentir um pouco melhor sobre tudo o que acabei de contar e resulta de certo modo.
E pouco tempo depois eu acalmo, Niall parece ainda não ter acordado de tudo, mas aí eu sinto a sua mão entrelaçar-se com a minha de maneira carinhosa, suspiro sobre o seu pescoço para depois o ver arrepiar-se sobre o meu ato. A dor do meu coração a desaparecer aos pouco e um pequeno sorriso a aparece na minha face quando o Niall se vira para mim, cara a cara.
Niall: O teu passado pode ter sido uma merda, mas eu estou aqui para apenas mudar o teu futuro e fazer o presente ainda melhor. – todo o meu coração aquece e eu amo-o.
-----
O que acharam do passado de Catherine? Gostaram?
Ahh pois.. entao é assim, eu nao sei quando volto a postar e desculpem por isso, mas eu tenho de voltar a esforçar-me para as minhas medias e é sempre a mesma treta, mas tem de ser. Coisas da vida, neh? Love you all. <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...