#Catherine's pov#
Sinto o meu corpo tremer, as lagrimas vagueiam pelos meus olhos, mas não caiem. O olhar do Niall está em mim e ele parece confuso, eu quero mexer-me, quero poder desligar a chamada mas o meu corpo não reage a nada que a minha cabeça manda.
xxx: Catherine! Ouve-me… – eu quero berrar.
O telemóvel cai da minha mão e eu sinto-me como se o chão tivesse fugido, como se tudo o que tivera vivido não fizesse ou faz sentido. Os meus joelhos batem no chão duro da sala e as lagrimas caiem descontroladamente pela minha cara. Vejo o Niall rastejar até mim e desligar a chamada, os seus dedos limpam desleixadamente o meu rosto e um soluço seguido de outros escapam por entre os meus lábios.
Niall: Eu vou ajudar-te. – ele arrasta o meu corpo para junto do deu e senta-me no seu colo.
Ele voltou. Fecho os olhos com força e agarro a camisola do Niall, ele não se parece preocupado com o facto de o estar a molhar com as minhas lagrimas. Pouso a cabeça no seu ombro e sinto as acaricias pela parte do Niall nas minhas costas. O meu corpo tremelica por todos os lados e os meus soluços tornam-se mais altos, eu nem quero pensar no quão ridícula me sinto, agora, por chorar á frente deste pobre rapaz. Aconchego-me no Niall e ele dá um leve beijo no meu cabelo, de certo modo isso acalma-me.
Eu: Eu tenho de ir embora. – murmuro suficientemente alto para ele ouvir.
Niall: Eu só te quero bem Catherine, deixa-me apenas ajudar-te.
Eu: Não dá Niall. – ele suspira e inclina a minha face, beija a minha testa e aconchega-me ainda mais a si mesmo.
Niall: Eu percebo. – sussurra.
Eu sei que ele quer saber das coisas, mas a maneira como ele aceitou que eu não lhe contasse o que passou, intrigou-me, ele não me julgou, não criticou apenas compreendeu-me e ajudou, ajudou-me a sentir melhor e aos poucos todo o medo que sentia vai-se evaporando e eu quero beija-lo, agradecer-lhe por ter ficado. Eu sei o que sinto por ele e não é uma mera amizade, por mais errado que seja, por mais que eu saiba que uma relação nunca dura para sempre eu quero estar com ele, agora.
Eu: Quero tanto… - corto a minha própria fala e sinto-me ficar quente.
A mão do Niall volta ao meu queixo e ele faz a minha cara ficar quase que á frente da sua, ele sorri genuinamente e eu sei que agora estou mais quente que nunca, mas que merda?
Niall: Queres…? – os seus lábios raspam nos meus enquanto ele fala.
Eu: Oh Niall. – suspiro.
Num movimento rápido as minhas mãos vão para o seu rosto assim como as dele vão para o meu rosto, também, e os nossos lábios colam-se. As pequenas borboletas retornam á minha barriga, o meu coração acelera e é como se tudo á volta parasse. Os seus lábios mexem-se sobre os meus e muito lentamente eu vou seguindo os seus lábios, as minhas mãos passam para os seus cabelos loiros e a minha cintura é apertada pelo Niall, o beijo passa de calma e romântico para um beijo de completo desejo e eu não aguento não gemer quando a sua língua explora quase que todos os cantos da minha boca, tudo nele é apaixonante.
***
Emma: Oh meu deus! – ela berra e eu quero espanca-la – Conta mais!
Eu: Não á mais nada para contar. – bufo e aterro a cara na almofada.
Estamos precisamente no dia 31 de Dezembro. O tempo passa demasiado depressa e isso, de certo modo, assusta-me. A morte assusta-me. Posso dizer que a semana passou… bem? Sim, felizmente não recebi mais chamadas indesejadas e estou relativamente feliz por cada vez discutir menos com o Niall, ele faz-me feliz e… aos poucos toda a dor está a desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...