34º capitulo

3.6K 237 48
                                    

N.A: 12 comentarios para este cap :s
-----

#Catherine's pov#

Sinto-me ser pousada novamente naquele sofá, aquele sofá onde dormi a noite passada com ele. Isto está a tornar-se um hábito e até que gosto, mas não devia, realmente não devia de fazer nada do que faço com ele mas mesmo assim eu faço, mais tarde vai-se tornar impensável ter de ficar sem ele, só de pensar nisso...

Depois das nossas pequenas declarações de amor o cansaço falou mais alto e acabei por me deixar adormecer nos braços de Niall, agora só me lembro de acordar quando me sinto ser movimentada para algum lugar, bem... para a sala.

Abro ligeiramente os olhos, só mesmo para ver o rapaz de olhos claros e colocar uma manta - a manta da noite passada - por cima de mim, não quero ficar sozinha esta noite, como já disse: quero poder dormir junto do rapaz a quem tenho todo o gosto de confirmar que estou perdidamente apaixonada.

Eu: Fica aqui, comigo. - a minha voz sai baixa/cansada e rouca, mas sei que ouviu.

Ele sorri em resposta e antes de se juntar a mim corre para apagar a luz. É interessante o facto de que sempre que durmo cá nunca durmo no seu quarto e ele próprio parece não me querer levar para lá, para a sua cama, para o seu mundo e não sei porquê, coisa que não faz sentido quando já lá estive.

Niall: Dorme Catherine. - diz quando finalmente nos encontramos ambos debaixo da manta, a minha cabeça no seu peito.

Eu: Ainda não falamos. - informo.

Niall: É tarde... - a minha voz sobrepõe-se.

Eu: E eu quero saber de tudo na mesma.

Niall: Só preciso de um encontro antes. - ele suspira perto do meu ouvido, sinto-me arrepiar.

A minha cabeça roda para cima para poder ver - ainda que com pouca luminosidade - tristeza estampada no seu rosto. A minha mão sobe ela sua camisola e entra em contacto com a sua face, deixo pequenas acaricia na sua bochecha e mais uma vez dou-lhe o tempo que ele precisa, ao contrário ele iria fazer o mesmo comigo.

Eu: Até ao nosso encontro.

***

Emma: Oh... e foi só isso? Nada de divertimento e digo já que com divertimento quero dizer, sexo. Nada de sexo? - reviro os olhos.

Eu: Sério, vou deixar de te contar as coisas. - bufo dando-lhe a perceber que não gostei do seu comentário, bem... nunca gosto dos seus comentário/são os comentários da Emma.

Emma: Vais pois. - ela ri alto, alto demais para os meus ouvidos.

Eu: Tu fizeste de propósito? - ganho coragem - Quer dizer... eu não sou assim tao burra e sei que tu sempre soubeste o que ele fazia, porquê que me escondeste, melhor... porquê que toda a gente teima em me esconder todas as merdas á minha volta?

Emma: Era uma coisa que deveria ser ele a contar... - suspiro em frustração.

Eu: Preciso de estudar. - deixo-a saber.

Emma: Não Cather...

Eu: Tu fizeste as tuas escolhas, muito bem... eu estou a fazer as minhas. - intervenho.

Não quero deixar de ter a sua amizade, não quero ter de deixar de falar para ela mas parece que ninguém entende que eu detesto segredos, mentiras - porra - acho que toda a gente detesta, quer dizer... a vida é minha, eu decido o que fazer e querer saber dela.

A chamada é desligada e parece que isso é suficiente para me fazer chegar á realidade, mais propriamente a que dia á hoje. Sábado. Eu não tinha que estudar, era uma verdade. Eu tinha e tenho um encontro e é tao estranha o facto de o ter, Niall prometeu estar aqui às 20horas em ponto, sinto-me raciocinar direito e perceber que nem a merda de um vestido tenho. Isto é demais para mim, quer dizer... um encontro? Eu não sou assim, nunca fui.

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora