N.A: Por favor deixem o vosso comentario, porque eu tenho medo que deixem de ler com este capitulo.
-----#Catherine’s pov#
Por vezes ainda fecho os olhos e volto a abrir para ver bem se isto é ou não um pesadelo, mas não… não é. E merda… eu estou tao fodida quando sair destas grades. Estou a cerca de uma hora na esquadra, o Niall mantem-se do lado de fora do pequeno local onde me encontro e tenho receio do que venha a acontecer de seguida.
A porta á minha frente á aberta e um senhor fardado aparece, indicando-me para o seguir e assim o faço, não quero mais confusões. Quero sair daqui o mais rápido que conseguir e pelo que percebi, fui multada por excesso de velocidade. Ninguém sabe das corridas e, sinceramente, ainda bem; as coisas teriam sido bem piores para o meu lado se tudo fosse descoberto e nem quero pensar em tal.
Policial: A menina teve muita sorte. – deixa-me saber.
O senhor coloca-se á minha frente, por detrás do balcão. Pouco tempo depois retira os meus pertences que se encontram dentro de um saco transparente e sorri-me amavelmente.
Eu: Como assim? – estou desnorteada.
Policial: O rapazinho ali pagou-te a fiança e digo-te que até era grandinha… a tua carta ficará connosco nos próximos 6meses, podia ter sido pior, pensa no lado positivo. Vá, agora assina este papel rápido e vai embora que tenho a certeza que queres sair daqui o mais depressa possível. – ri suavemente.
Assinto levemente a rapidamente assino o papel diante de mim.
Eu: Até daqui a 6meses. – riu ligeiramente, posso dizer que tive sorte.
Policial: Espero que assim o seja, tem um resto de boa noite. – sorri.
Corro para fora da pequena sala onde me encontrava anteriormente, avisto no enorme corredor da esquadra um Niall sentado no chão; os seus joelhos elevados e a sua bela face escondida entre os braços que circulam a mesma.
Ando mais lentamente até ele e mal o alcanço deixo cair de joelhos ao seu lado, os meus braços rodeiam o seu tronco e respiro suavemente a sua colónia. Adoro tudo nele, todos os seus defeitos e virtudes, todo o seu corpo, tudo o que completa o seu inteiro ser e ele é tao belo, natural e individualista, eu adoro isso nele.
O seu corpo relaxa por debaixo do meu e depressa me encontro no seu colo enquanto partilhamos um caloroso abraço. No fim desta situação toda sinto-me feliz por o ter nos meus braços e por ele ainda estar comigo.
Niall: Eu nem acredito que estás aqui. – respira sobre o meu pescoço, lentamente nos afastamos e encaro-o com um pequeno sorriso no rosto; eu não devia de estar a sorrir.
Eu: Foi com o teu dinheiro que sai dali. – e é verdade.
Niall: Mas foi por minha causa que lá entraste. – o seu rosto cai um pouco e vejo-o olhar tristemente para as nossas mãos entrelaçadas por cimas das minhas pernas.
Eu: Fiz aquilo por quis. – deixo-o saber.
Niall: E-e eu amo-te p-por isso. – ele engasga-se um pouco nas palavras e só não me riu porque sei que ainda o vou deixar mais envergonhado; gostava por um momento retribuir as suas palavras – Devíamos ir para casa.
Eu: A Emma vem cá ter. – oculto a minha face no seu pescoço; tenho vista para os seus pêlos.
Niall: Como é que ela sabe que estás aqui?
Eu: Adorei o facto de não me tirarem o telemóvel enquanto me conduziam para cá. – riu suavemente.
Niall: Ainda bem que estás comigo aqui e… meu deus Catherine, só de pensar que estiveste presa por minha causa. – ele choraminga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...