49º capitulo

2.4K 209 50
                                    

N.A: Estavam á espera que fosse esta pessoa? Lembravam-se dele? Eu queria mesmo muitoo... que voces votassem e comentassem muito neste capitulo, sei la... apenas nao gostei mesmo nada do que escrevi, sabem? Publiquei mesmo rapidoo... :/ - 
-----

#Catherine's pov#

Continua exactamente igual desde aquela noite, primeira festa a que fui com o Niall, penso que nunca me irei esquecer do rapaz que me trouxe a casa. Zayn permanece estático á minha frente, o seu cabelo ligeiramente para cima como o Niall e os seus olhos cor de avela parece que não mudaram de cor, barba por fazer e a típica argola na orelha esquerda, precisamente como á meros meses atras.

Zayn: Catherine. – ele sorri, um sorriso estranho para ser verdade.

A minha testa frange-se e o seu olhar viaja por todo o meu corpo apenas revestido por um quente e acolhedor pijama rosa, o quê que ele está aqui a fazer?

Eu: Que estás aqui a fazer? – sou direta.

Zayn: O-oh... – ele esfrega nervosamente o pescoço – Eu estava aqui a passar e lembrei-me de ti e pronto, aqui estou e... – a voz dele a ser interrompida.

Emma: Quem é, Catherine? – não o quero aqui, ele está ligado ao Niall e merda como só penso nele mesmo.

Em segundos a Emma já está ao meu lado, o seu corpo também coberto com um pijama, a sua testa também se encontra frangida, mas um sorriso delineamos nos seus labios. Penso que ela também o conhece, pelo que sei... o Zayn é o rapaz que trata de informar cada corredor das datas, locais e horas de cada corrida, por isso mesmo é que os rapazes o conhecem porque o Zayn já não frequenta o liceu.

Eu: É o Zay... – ela guincha antes de lhe saltar para os braços.

Ambos riem e depois de um caloroso abraço vejo-a afastar-se. Ele estão juntou ou assim?

Emma: Então... este é o Zayn. Zayn esta é a Catherine. – ela ri, que nem pense... ele vai entrar.

Eu: Eu sei. – reviro os olhos. Porquê estes sorrisinhos todos?

Emma: Entra Zayn! - não.

Zayn: Se a Catherine deix... – foda-se.

Emma: Ela deixa. – guincha, detesto-a em certos aspectos.

Vejo-a agarrar a sua mão firmemente para depois o puxar até casa. Zayn vira cara na minha direcção enquanto a Emma fala sobre algo nada interessante sobre o facto de ambos não se verem á bastante tempo, ele revira os olhos antes de se rir. Ele até parece ser decente, riu suavemente com a imagem de Emma a arrasta-lo para a sala, onde anteriormente estávamos as duas a ver um filme.

Fecho a porta atras de mim e caminho até a cozinha, pesco mais uma copo e guardanapos para o convidado da minha amiga. Pelo que percebi ele vai ficar aqui e ou adorar ver a reaçao da minha mãe quando o vir, ai se vou.

Eu: Então...? – entro na sala.

O rapaz de olhos avela sentado no chão ao lado da Emma, ela consegue se chata quando quer, mas ainda me pergunto o que ele aqui veio fazer. Como assim... lembrou-se de mim? Ninguém se lembra de mim, nunca.

Emma: Estava-lhe a dizer que se podia juntar a nó... – não dou uma merda.

Eu: Fala-me das corridas. – sou rápida nas palavras. Se ele está aqui e ele sabe tanto ou mais sobre isso, eu quero saber. Ele vai-me contar certo? O Zayn não é o Niall.

Zayn: O-oh... – os seus olhos arregalados.

Emma: Catherine... – bufa.

Eu: Quero saber, okay? Estou farta de segredos e se ele está aqui porque não?

Zayn: Que queres saber? – ele está disposto a contar.

Caminho em direcção a eles e sento-me ao lado do rapaz com demasiadas tatuagens. Consigo ainda ver a Emma revirar os olhos, mas á culpa é dela... foi ela que o quis aqui, não eu. A minha mente procura as perguntas que á muito tempo circulam por lá, quero saber como tudo funciona, se ele sabe quem é a pessoa que aposta do meu menino de olhos azuis e acima de tudo... se o Zayn sabe o porquê do afastamento do Niall e o que lhe aconteceu durante aquele mês infernal.

Eu: O Niall... – custa tanto – Sabes o porquê do afastamento dele?

Zayn: Então é mesmo verdade?

Eu: Não percebi. – ri suavemente, é tudo tao confuso.

Zayn: Apenas ouvi dizer que o Niall meteu-se por caminhos estreitos e bem... ele fez merda e levou com as consequências. Foi espancado no mesmo dia em que não apareceu á corrida, á cerca de um mês atras, pelo que sei... depois de voltar para casa ele tinha de manter-se o mais afastado de ti. – de mim?

Eu: De mim? Como assim? – elevo o meu corpo em choque.

Zayn: Eu não sei, Catherine. – olha-me com pena.

Foda-se, não quero... não o quero longe de mim, é muito para mim. Não percebo porquê isto, porquê tanta merda na minha vida. Eu não pedi nada disto e foda-se como por um momento na minha vida desejava não ter metido os pés em Oxford.

Eu: Só o queria perto de mim. – um nó a formar-se na minha garganta.

(...)

Um pequeno sorriso está na minha face quando o vejo tentar acompanhar os dançarinos que passam na televisão. Emma ri histericamente ao meu lado enquanto se contorce sobre si mesma, a verdade é que agora não me arrependo nada de ter colocado o Zayn para nos acompanhar nesta noite de 'raparigas', ele é divertido, sabe como consular agúem e acima de tudo é uma excelente companhia. Sim... o Zayn é uma ótima pessoa.

Emma: Tu não tens mesmo jeito para isso, campeão. – continua a rir.

E ver a sua cara formar um irresistível beicinho faz-me também rir, não tanto como a rapariga de cabelos castanhos, mas ele quando quer consegue ser adorável. Zayn caminha até nós e passa-me o comando da Wii enquanto se senta ao meu lado.

Zayn: Isto foi embaraçoso. – sorri envergonhado.

Emma: Eu vou dormir. – ela esfrega os olhos docemente e em segundos já se encontra deitada sobre o sofá da sala, pronta a dormir.

Eu: Hm... queres comer alguma coisa? – encaro-o.

Zayn: Oh... não, eu estou bem. Devia de ir. – aponta para a porta enquanto me sorri, novamente.

Eu: Claro, já é tarde. – assinto levemente.

Vejo-o agarrar no casaco preto e vesti-lo de maneira rápida. Avança a passos largos até a porta, abrindo a mesma. O seu corpo roda para o seu olhar logo encontrar o meu, a mão dele passa pelos cabelos enquanto os arranja para que os mesmos fiquem decentes, ele sorri e coloca as mãos nos bolsos das suas calças pretas e apertadas. Um beijo é plantado na junção do meu cabelo com a testa e eu não tenho reacção senão lhe sorrir de volta... estranho.

Zayn: Gostei do final da tarde e desculpa se incomodei ou assim. – rola os olhos ligeiramente divertido com o assunto.

Eu: Eu gostei. – afirmo.

Zayn: Então... até um dia destes. – e com isto ele vai embora.

Caminho de volta para a sala de estar apenas para arrumar um pouco tudo o que estava fora do sítio. Este dia faz-me bem para ser sincera, não pensei muito nos meus problemas e penso que era mesmo isso que eu precisava. Para falar verdade eu referi o nome do Niall, mas ele nunca num milhão de anos, será um problema na minha vida porque eu realmente estou apaixonada pelo rapaz de olhos azuis que está proibido de me ver por uma razão que não irei descansa enquanto não souber.

Emma: O Zayn é um bom rapaz. – ela sussurra meia a dormir e sim... ele é.

-----
PRIMEIRO DE TUDO... QUERO DAR AOS PARABENS ADIANTADOS (SEI QUE NAO SE DEVE MAS...) AH DÉBORA PORQUE PELO QUE SEI, FAZ ANOS AMANHA MESMO (DIA 29), AHHH ALGUEM AQUI ESTÁ A FICAR VELHA AHAHAHAHA SEI QUE ADORAS A MINHA FIC...? YAPE... FELIZ ANIVERSARIO FLOR.
Penso que nunca vos agradeço o suficiente pelos comentarios, votos e leituras... mas porra eu tenho mais de 146mil leituras e é tao bom e eu fico imensamente feliz, nao vos passa. Mas vá. Espero que tenham um bom Ano Novo porque eu penso que o meu vai ser melhor que o Natal, sei la... just saying. Love you girls <33


My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora