#Niall’s pov#
Os meus olhos arregalaram-se, olhei para a Catherine e ela matinha a mesmo cara de choque que eu. Agarrei de leve o seu braço e retrocedemos o caminho de volta ao corredor principal, olhei para Cat e esta elevou o olhar para o teto, um pouco... envergonhada?
Eu: Eles são tao porcos. - ri.
Catherine: Já pensaste se não fossemos nós? - o seu olhar cruzou-se com o meu.
Eu: Não. - encolhi os ombros.
Catherine: Eu não sabia que eles andavam juntos. - comentou.
Eu: Nem eu. - era verdade.
(...)
Sinceramente a vida é dele, mas se ele faltar a alguma das reuniões marcadas por causa de uma gaja... ele que se considere um caralho de homem morto, bem... logo que não me prejudique é o que eu quero. Felizmente não ia ter aulas de tarde... sai da sala de aula rapidamente e dirigi-me a casa, depois de umas horas a vigiar a tratar da minha avó, regressei á escola, para procurar Louis e Harry, que não atendiam a merda dos telemóveis.
Caminhei por toda a escola e nem sinais de um, ou outro palerma. O mais possível era estarem no jardim a comerem alguma, caminhei por entre as pessoas deitadas na relva até que... o mundo parou ao vê-la. O seu cabelo teimava em ir para a frente do seu bonito rosto, cuidadosamente ela retirava-o da frente e mantinha-se focada a... ela desenha. As suas pernas estavam esticadas ao longo do banco, cautelosamente caminhei até si e mal ela me viu tratou logo de esconder o desenho... por mais rápida que ela tenha sido, pude ver que desenhava uma pessoa.
Eu: Hum... Olá. - disse aproximando-me dela, rapidamente ela encolhe as pernas e eu sento-me.
Catherine: Olá. - sorriu.
Eu: O que é que estás aqui a fazer? Não temos aulas.
Catherine: Levei um castigo por ter falado daquela maneira, tu sabes... quando eu me passei e tu? - sorriu um pouco nervosa.
Eu: Vim ter como o Louis e com o Harry.
Catherine: Será que ele namora com a Emma? - aproximou-se de mim e um grande sorriso formou-se no seu rosto, não é a coisa mais linda do mundo?
Eu: Ele não me disse nada.
Catherine: Oh! - encarou o chao - bem... isto nao tem nada a ver com a nossa conversa mas.. hum... porquê que... que hum...
Eu: Wow! A Catherine que eu conheço está mesmo a gaguejar? - ri.
Catherine: Oh... - cruzou os braços e afastou-se um pouco.
Eu: Diz lá. - dei-lhe uma cotovelada.
Catherine: Eu reparei numa coisa... - fez uma breve pausa e logo voltou a falar - Quando tu ficaste com o meu telemóvel, foi a tua avo que me atendeu, ela parecia bem... eu não tenho nada a ver com isso, as o que se passou para agora estar numa cama? - deu um leve sorriso, ela estava a tentar ser cuidadosa no que dizia.
Eu: Ela caiu nesse mesmo dia. - expliquei dando um pequeno sorriso, para a reconfortar.
Catherine: Hum... - remexeu as mãos, meu deus nunca a vi assi e é a melhor vista que posso ter.
De todas as poucas vezes que falamos ela sempre foi muito... como hei de definir? Desagradável! Sim, isso mesmo... ela sempre me tratou mal e desde ontem que ela não o faz. Está mais calma e isso não é normal, conhecendo-a como conheço. Nunca me rebaixei á frente de nenhuma gaja, mas ela... ela é diferente, eu não tenho medo dela, nada a ver... apenas não consigo ser antipático nem algo do género, oh... eu não sei explicar. De todas aquelas que se atiravam a mim nunca tive a intenção de as "comer", penso que até sou o único do grupo que nunca o fez.
Eu: Eu vou indo. - decidi acabar com aquele silencio estranho.
A Catherine assentiu dando um sorriso meigo. Depositei um beijo na sua testa e corri dali para ‘fora’, não lhe dando hipóteses de reclamar sobre o meu ato. Entrei novamente no corredor principal da escola, caminhei por entre toda aquela quantidade de pessoas que lá estava, recebendo, como sempre, os olhares de várias gente... e cá vou eu procura-los.
#Catheine’s pov#
Emma... eu já não falo com ela á algum tempo, bem... eu vi-a, mas... ok, eu não quero falar nem pensar nisso, Sai do meu "castigo" e dirigi-me para o portão da escola, o caminho até casa estava a correr bem, sem contar no facto de estar a pingar.
xxx: Cat! Catherine! - berraram, desviei o olhar do chão e encarei Emma que tinha um grande sorriso estampado na cara.
Eu: Hi! - sorri.
Emma: Procurei-te durante a manha toda e não te encontrei.
Eu: Pois... estavas ocupada. - sussurrei.
Emma: O quê? - gargalhou.
Eu: Estava a dizer que estavas muito ocupada esta manha. - falei mais alto, na sua cara formou-se um redondo "o". Querida e inocente Emma apanhada no engate.
Emma: T-tu viste? - arregalou os olhos.
Eu: E não fui a única! Tens de ter mais cuidado, Emma. - aconcelhei.
Emma: Aconteceu, quem mais viu? - perguntou
Eu: O Niall.
Emma: O Niall? - guichou.
Eu: Qual é mal? - levantei o sobreolho.
Emma: É que ele... sempre...
Eu: Sim? - incentivei-a a falar.
Emma: Ele sempre teve um fraquinho por mim. - corou - Bem... não quer dizer que o tenha agora, mas nunca se sabe, nao é? - riu.
Eu: Ok. - oh serio? ele que va á merda.
Emma: Eu não o quero para nada, é todo teu. - gozou.
Eu: Hey, eu também não o quero para nada.
Emma: Claro que não. - revirou os olhos.
Eu: Por amor de deus, ok.... eu nem o conheço e pra já, que não namoro menina Emma. - dei um sorriso falso no fim do meu minidiscurso. Desviei o meu olhar do seu e ao longe avistei a minha casa, rapidamente lá chegamos, ufa.
Emma: Quero ver isso daqui a uns meses. - deu-me um beijo de despedida e entrei em casa. Mais uma vez ninguém estava, atirei a mochila para qualquer lado do hall da entrada e fui comer qualquer coisa.
"Meu belo quarto, que saudades", sussurrei ao entrar no mesmo, realmente aquilo fez-me pensar. O quê? A “historia" da Emma, como assim... tem um fraquinho por ele? Nao é que eu esteja interessada, mas apenas foi chocante. A Emma é realmente bonita... os seus cabelos castanhos claros, a sua estatura, boas notas, divertida e muito brincalhona, qual é o rapaz que nao se apaixona por ela? Comparada com ela, eu não sou mesmo nada nem ninguém.
Tirei os resumos de Historia da mochila e sentei-me na cama a tentar decorar o pouco que ainda não sabia, aos poucos os meus olhos começaram a pesar, era tao interessante a matéria... merda não mesmo! Acabei por adormecer mesmo naquela posição.
(...)
O som do meu despertador fez-me acordar, mas por incrível que pareça ao desviar o meus olhar para a janela reparei que estava escuro lá fora... estranho. O meu telemóvel parou de tocar, era também estranho eu o ter posto a despertar para tao cedo, estiquei o braço e pequei nele, meu deus... ainda era uma da manha. Ai sua burra, estavam a ligar-me, o telemóvel volta a tocar nas minhas mãos, aparecendo "Niall" no visor. O que é que este quer a estas horas?
-----
Aqui está mais uma capitulo, posso me estar a gabar, mas eu fui um maximo em por 4 diferentes fics num espaço de 72 horas :3 Bem... espero que tenham gostado, va... comentem e votem. Ah! Quanto á musica do cap, oh pah... pode nao ter nada a ver com o cap, mas inspirou-me. Desculpem qualquer erro e beijinhos a todas <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...