37º capitulo

3.1K 225 28
                                    

N.A: Lembrem-se... "nem tudo o que é bom dura para sempre" ;)
-----

#Catherine’s pov#

Já cá entrei um bom par de vezes, mas de cada vez que me encontro aqui - na casa do Niall - encontro sempre algo que me fascine, algo que me deixe a pensar um pouco no passado do Niall e na sua infância, ele parece ter sido bastante feliz. Oh… isso faz-me lembrar uma foto sua: ele, completamente enlameado, a fazer um incrível e irresistível beicinho para a foto, um facto é que a sua face era carregada de humor.

Eu: Eras tão adorável, Niall. – constato o obvio enquanto observo a moldura preta acima da sua mesinha-de-cabeceira.

Niall: Eu sei. – ele ri abertamente e o meu coração incha, meu deus.

Ele avança lentamente até mim e em segundos está a minha frente, a sua estatura não muito alta, mas ainda assim uns bons 15centímetros maior que eu. O sorriso ainda está presente no seu rosto e as minhas mãos estão nos seus bíceps, mais uma vez subo e tento chegar ao seu nível. Não o deixo beijar-me e passo suavemente as pontas dos meus dedos pela sua bela face, nós temos mesmo de falar e eu estou a escassos passos de esquecer essa porra de conversa.

Eu: A conversa? – os meus lábios raspam nos seus enquanto falo e sinto as irritante borboletas mas deliciosamente normais, na barriga.

Niall: Que se foda a conversa, Catherine! – ele fala calmamente.

Eu: Nós vamos tê-la depois, não vamos? – quero tanto beija-lo.

Niall: Nós vamos. – o desespero na sua voz faz-me querer rir.

E deixo simplesmente de pensar, ele faz-me feliz, ele leva-me ao céu e faz-me sentir um anjo quando no fim de contas sou tudo menos isso. Ele faz o meu dia brilhar quando não está sol, faz-me querer agarrar-me á vida quando á míseros meses atras queria fugir dela, não quero esquece-lo, eu quero crava-lo no meu coração e deixa-lo amar-me, bem… eu já o deixo.

Sou beijada por ele, os seus lábios a cobrirem os meus. A maneira como ele chupa os meus lábios faz-me sentir desejada e o sentimento é tão bom que nem sei.

Não sei onde é que isto nos vai levar, mas não o vou parar. Merda, não vou mesmo para-lo porque eu quero isto tanto ou mais que ele, sentir o seu corpo, sentir a sua pele junto á minha.

As mãos do Niall cravam-se na pele da minha cintura e, muito lentamente andamos para trás, a parte detrás das minhas costas batem na secretaria e sinto-me ser posada em cima da mesma. Ele está no meio das minhas pernas, a sua língua faz contacto com a minha de maneira explosiva, foda-se parece tudo ser correspondido ao momento certo e eu gosto.

Desço pouco a pouco as minhas mãos, desde os seus cabelos incrivelmente loiros-acastanhados, prendo-as na gola do casaco dele e retiro-o lentamente, com uma paciência que nem eu sabia que tinha. Realmente não estou a pensar nas merdas que estou a fazer agora.

Pequenos e calorosos beijos são deixados no meu pescoço e sinto-o sugar a pele sensível do mesmo. Aplico mais força nas minhas pernas com o seu afecto e o meu coração está a mil, vejo o meu corpo corresponder ao seu de uma forma rápida que não consigo controlar, ai merda... sabe bem e ele só me está a beijar.

Eu: Ni-iall… – a boca deixa o meu pescoço e o seu olhar está em mim.

Senti-me exposta quando os seus olhos azuis-mar embateram fortemente nos meus, de tanta vez que nos olhamos, que nos beijamos, nada… mesmo nada se comparava como agora, eu estava a depositar a minha confiança nele e ele em mim.

Niall: T-tu não q-queres… – deixo os meus lábios encaixarem-se nos seus.

O beijo torna-se mais profundo e penso em como a nossa relação é absurda, tanto estamos a mostrar os nossos sentimentos um pelo outro, como já nos encontramos de costas voltada e nesse momento eu sinto realmente a sua falta. Agora percebo que a frase “Só se dá valor ás coisas quando não as temos” é verdadeira, mas eu agora tenho o Niall e vou tirar o proveito disso, vou tirar proveito do seu amor por mim, assim como ele me vai fazer.

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora