53º capitulo

2.3K 200 46
                                    

N.A: A musica ao lado inspirou-me tanto que nem vos passa, estas semanas têm sido mesmo más para mim, mas espero ter sempre o vosso apoio mesmo depois da demora, adoro-vos. Comentem e dêm a vossa opiniao ao maximo, é só o que vos peço!
-----

#Catherine’s pov#

Tento manter a minha mente livre de más invasões e concentro-me na enorme quantidade de folhas que está presa na minha mão direita; as minhas pernas esticadas ao longo da minha cama enquanto tento estudar alguma da matéria que irá sair no teste de Geografia de amanha. E mais uma vez não me sinto preparada para o fazer, como nunca estou para outros.

Passa pouco das seis de tarde de um pleno chuvoso Domingo. O meu corpo e a minha mente ainda não estão concentrados o suficiente para a matéria me entrar na cabeça, mais uma vez todas as suas/minhas forças estão no rapaz de olhos azuis e agora tenho a certeza que vai ser cada vez mais difícil o retirar de mim mesma.

O meu telemóvel vibra-me no bolso das calças demasiado apertadas e percebo rapidamente que estou a receber uma chamada, mas o interessante é que não me apresso a atender a mesmo. Curvo-me um pouco para tirar o Iphone branco e depois de verificar ‘Emma’ escrito no ecrã, atendo.

Eu: Olá Emma. – cumprimento.

Emma: Olá querida. – ela ri ligeiramente; finalmente as coisas a recomporem-se para o seu lado.

Eu: Está tudo bem? – pergunto pouco tempo depois de o silencio se formar do outro lado. Queria estudar mais um pouco, mas parece que ninguém está a favor disso, o que é um completo azar para mim.

Emma: Oh sim.... mais logo queres vir jantar connosco?

Eu: Connosco? – o meu sobreolho a elevar-se lentamente.

Emma: Eu, o Harry, Zayn e o Louis… tu sabes. – ri ligeiramente.

Eu: O Zayn? Nós a jantarmos todos juntos? – pergunto desconfiada ao mais alto nível.

Emma: O Zayn já é da família. – faz-se silencio, o meu cérebro a ponderar – Mas vens ou não? – chata.

Eu: É suposto ir ter a tua casa?

Emma: O Zayn passa em tua casa ás 8horas, até logo. – e com isto desliga.

O meu olhar volta para as quatro folhas cheias de matéria de Geografia que se encontram na minha mão e eu desisto de estudar. Para quê continuar o estudo se a minha concentração se foi? Descanso novamente a minha cabeça na almofada e atiro a quantidade de folhas para o chão.

Tenho saudades da minha antiga casa, mas agora que construi aqui a minha, que me apaixonei e que fiz amigos, não sei se voltaria para lá. Gostava de poder dizer que sou realmente feliz depois do passado tenebroso que tive, mas a verdade é que não tenho e a cada pontapé que levo do Niall fico pior, mas o seu olhar diz para não desistir e quando ele me dizer, cara a cara que não me quer, assim sim… eu desisto do único rapaz que me conquistou.

Em pouco minutos corro pela casa para avisar a minha mãe que não janto em casa, tenho de não me esquecer que amanha é dia de aulas e que não posso chegar tarde a casa, alem do mais… provavelmente é só jantar e pretendo não ficar lá demasiado tempo.

(…)

Dou passadas pequenas até ao carro preto a poucos metros de mim, ainda estacionado á frente de minha casa. Envergo umas simples calças pretas, sapatilhas e camisola da mesma cor.

Agora, enquanto me vejo em movimento para o veículo, me pergunto o porquê dos quatro rapazes - Niall, Louis, Zayn e Harry – todos têm o mesmo tipo de carro, a mesma cor. Agora que sei um pouco do que se passa, acho que tem a ver com as corridas em que todos estão envolvidos.

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora