22º capitulo

4.8K 293 36
                                    

#Catherine's pov#

Um sorriso aparece no meu rosto com as suas palavras, eu estou a ficar apegada a ele, eu realmente estou apaixonada por Niall e gosto, gosto de sentir que a minha paixão é correspondida e que as suas palavras de “Nós podemos fazer esta porra toda resultar.“ pode vir a ser verdade, nós podemos fazer isto resultar, eu sei que sim.

Eu: Oh… acredita que eu também. – riu.

Niall: Vamos. – ele levanta-se repentinamente e olho-o confusa – Agora temos mais privacidade em casa.

Eu: M-mas… eu-eu… tu sabes… eu-eu… - bufei – Tenho de ir para casa.

Niall: O-oh, nós não, meu deus. – ele ri e eu quero dar-lhe com alguma coisa na cabeça – Nada vai acontecer querida Catherine, a menos que a senhorita queira.

Eu: Cala-te. – estico o meu braço e dou um pequena estalada na sua testa, reviro os olhos e espero que ele se componha para começarmos a nossas caminhada.

Niall: Já não precisamos de ir a pé. – ele sorri orgulhoso.

Eu: Já está pronto?!

Niall: Aham… – o seu tom de voz torna-se seco.

Ele apoia o seu braço por cima dos meus ombros e só o retira de lá quando finalmente alcançamos o seu carro. Este parece ser novo, o mesmo modelo e cor, mas novo… a confusão deve estar presente na minha face, não percebo o que se passa para ele comprar um carro e no dia seguinte espeta-lo contra a parede e, dia apos dia, ter dinheiro para arranjar ou mesmo comprar outro veículo, não vou fazer perguntas.

Sento-me no lugar de pendura e o Niall no do condutor, as portas são trancadas e o carro entra em movimento poucos segundos depois. Pouso a cabeça no vidro escuro, mas de maneira a que, pelo canto do olho, consiga observar Niall, ele parece bastante concentrado na sua condução e isso deixa-o extremamente atraente. Ele morde o lábio inferior quando o semáforo fica vermelho, mesmo que nenhum carro se encontre nada rua. Solto uma gargalhada quando vejo que já passaram perto de 2 minutos e o semáforo ainda se encontra vermelho.

Niall: Não tem piada. – revira os olhos.

Eu sorriu e nesse momento o sinal fica verde, Niall suspira e arranca novamente o carro. A minha mão desliza para a sua, que se encontra nas mudanças, muito lentamente entrelaço os nossos dedos e trago a sua mão para a minha coxa. O Niall desvia o seu olhar da estrada por breves tempos e sorri-me, eu faço-o sorri, rir e chorar, isto é mau?

Pouco tempo depois o carro pára á frente da minha casa. Tiro a minha mão da sua, mas a mesma é pressa e eu sou arrastada para o colo do Niall, coloco cada perna em cada lado da sua cintura e deixo-me estar sentada. Não reclamo do seu ato porque eu também quero que ele me toque, que me beije, que me ajude, como ele já disse.

Niall: Posso ter um beijo de despedida? – ele sussurra e inclina-se para mim.

Eu: Nem perguntes. – ele sorri.

Será que eu nunca me vou cansar deste seu toque? Dos seus lábios? Do seu perfume intenso e das suas caricias? Como eu podia ficar dias infinitos com os meus lábios colados aos seus.

Os seus lábios aproximam-se dos meus e finalmente eles tocam-se. Ele intensifica o beijo quando trás a minha língua para a sua, ambas se encontram e eu sinto todos os pelos do meu corpo eriçarem. Ele beija a minha bochecha, segue os beijos para o meu maxilar e prende os dentes no meu pescoço, inclino a cabeça um pouco para trás e levo as mãos aos seus cabelos. Ele volta a beijar-me e arfo quando ele chupa suavemente o meu lábio inferior e depois o morde, as suas mãos vão para a minha cintura e paramos de nos tocar através dos lábios.

Niall: Beijas tao bem Catherine. – ele sopra sobre os meus lábios e eu abro, muito lentamente, os olhos. Aquele azul vivo está presente nos olhos do Niall, todo ele é lindo, mas será que este rapaz tem defeitos?

Eu: Tem uma boa noite Niall. – dou um ultimo beijo na sua bochecha e saiu do carro.

***

Um grunhido escapa-se da minha boca quando o despertador decide tocar. Hoje posso simplesmente dizer que faço anos, pois não sei. Muitos festejam o seu aniversário, mas bem… as aulas começam hoje e eu não tenho motivos para comemorar, mas sim para gritar.

Deslizo para fora da cama e caminho meia ensonada para a casa de banho, lavo a cara e encaro-me no espelho. As férias passaram tao rápido, posso dizer que hoje é o primeiro dia de escola em que eu e o Niall já nos consideramos afim um do outro e não posso estar mais ansiosa, por mais que tenha noção que não somos um casal eu quero que ele continue a tratar-me como tratou nestes dias. Eu estou mesmo a deixar levar-me pelo que sinto por ele e... Vou arrepender-me disto.

Mãe: Parabéns meu amor. – felicita-me assim que entro na cozinha.

Eu: Obrigada. – revirei os olhos.

Porque merda as pessoas fazem anos? Melhor… porque o comemoram, se estão a envelhecer? Abro o frigorífico e verto alguma quantidade de leite para um copo, bebo o seu conteúdo e apresso-me para ir buscar a minha mochila. O tempo encontra-se melhor, ainda está um pouco frio, mas felizmente não chove.

Mãe: Vais a pé? – assenti.

Dei um pequeno sorriso á minha mãe e sai de casa. Coloco as duas alças da mochila sobre os ombros e caminho para a escola. Observo os carros que passam por mim, as pessoas extremamente apressadas para os seus trabalhou ou mesmo para levar os seus filhos á escola e as arvores, neste momento, ainda ‘despidas’ devido ao frio. Caminho pela pequena rua que me vai levar á escola, os meus pés arrastam-se pelo chão sujo e eu rapidamente me arrependo de ter vindo a pé, merda... só faço escolhas erradas na minha vida. Suspiro ao ver que faltam pouco mais de 4 minutos para chegar ao meu destino e ainda tenho muito que andar.

xxx: Tu não estás a acabar comigo, não podes acabar comigo! – alguém berra e eu automaticamente paro de andar.

xxx2: Nós nem sequer devíamos ter começado. – eu quase me engasgo quando reconheço esta voz.

Rodo os meus calcanhares e agora tenho vista privilegiada para uma discussão entre o meu… entre o Niall e Blair. Estes encontram-se frente a frente e um pouco distanciados de mim, ambos não parecem dar pela minha presença e eu sinto os meus olhos encherem-se de água neste momento por perceber que ele ainda namorava com ela durante estas duas semanas… ele mentiu-me e eu sinto-me partida em bocados.

----
Pergunta: O que se vai passar de seguida? Ela vai continuar com ele? 
Olaaaa! Bem... desta vez demorei 2 dias, é pouco, ne? Gostaram, do capitulo? Eu esforcei-me para que nao fosse merdoso, mas sinceramente nem sei se esta ou nao. Desculpem se vos desiludi. Obrigada por tudo, pelas leituras, votos e comentarios. Desculpem se tiver muitos erros xD Kisses e adoro-vos imenso. Se quiserem capitulos dedicados, peçam. <33

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora