50º capitulo

3.1K 214 72
                                    

N.A: Leiam a nota de autora no fim, se querem saber sobre os proximos updates. (Qual é o vosso menino favorito?) - respostas.
-----

#Catherine’s pov#

É segunda-feira e arregalo com os olhos quando visualizo a enorme fila de carros que está no caminho para a escola, merda. É nestes momentos que poderia muito bem vir a pé, a minha mãe e as suas tentativas de ser alguém responsável e seguro de que dá um boa educação á sua própria filha. Não a critico, imagino que a sua vida não seja fácil, mas a minha também não o é e infelizmente tenho de continuar na escola.

Eu: Vou o resto a pé. – reviro os olhos.

Mãe: Mas vamos para o mesmo local.

Eu: Vou chegar atrasada e depois vais reclamar comigo porque me ando a cagar para as aulas quando, neste caso, foste tu a culpad… – bufa.

Mãe: Faz boa viagem e tem cuid… – guincho baixo e beijo a sua testa.

Eu: Até logo, mãe. – riu e saiu do carro.

(…)

Encaro a comida que me colocaram á alguns minutos atras, no prato e de bom aspeto isto não tem nada e para dizer verdade não tenho fome, a Emma trata de decorar um discurso que irá apresentar para a sua turma e eu apenas olho para a comida que permanece no meu prato e para o rapaz de olhos azuis que se encontra a alguns metros de distancia, pelo que sei agora nunca nos sentamos com ele(s) porque o Niall não quer a minha presença por perto, o que é infantil ao ponto de a Emma também sair prejudicada porque não me quer deixar sozinha.

Eu: Sinto-me sozinha enquanto te pões a decorar isso. – comento e logo o seu olhar se eleva para encontrar o meu, um pequeno sorriso na sua face.

Emma: Só me falta metade. – volta a vista para o papel nas suas mãos.

Eu: Tens tempo há noite para fazeres isso, podias agora fazer conversa com a tua amiga?

Emma: Vou estar ocupada esta noite. – nem me encara.

Eu: Com…?

Emma: Costumas ser assim tao interessada na minha vida? – ela ri.

Eu: O-oh, eu s-só queria sab… – uma gargalhada maior se solta.

Emma: Vai haver outra corrida hoje e o meu irmão apostou comigo como eu não conseguia por a minha mãe a gritar em segundos e bem… eu consegui por isso vou com ele esta noite e estou excitada para tal, adoro aquela adrenalina que rola pelo nosso corpo quando o carro arranca em alta velocidade. – ela guincha em felicidade.

Eu: Quero ir. – as palavras são mais rápidas a serem formuladas do que a chegar sequer ao meu cérebro.

Emma: Amanhã tens aulas de manha.

Eu: Tu também, no entanto. – aponto.

Emma: Isso não interess… – calo-a.

Eu: Ah foda-se, agora vais dar uma de Niall? – reviro os olhos.

Emma: Tudo bem. Nove em tua casa.

E não poderia estar mais feliz, como se a partir de agora o dia me fosse correr melhor e é como se me esquece-se que da parte da tarde tenho um teste. É estranho como que a cada corrida que eu vou e assisto, eu me sinto mais próxima do rapaz por quem estou apaixonada, mas que por alguma razão que desconheço não pode estar comigo.

(…)

Desci as escadas até ao andar de baixo e fui ao encontro da minha mãe que preparava o jantar na cozinha. Ela parecia realmente atarefada.

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora