#Catherine's pov#
Baixei-me para ficar quase ao mesmo nível do pequeno rapaz diante de mim, vi-o ganhar um grande sorriso no rosto fazendo-me sorrir também, ele levantou os braços como a pedir-me colo e assim o fiz, aguarei nos seus frágeis braços acabando por o colocar no meu colo, voltei a colocar-me em pé.
O pequeno começou a puxar o meu cabelo enquanto eu tentava voltar a concentrar-me na conversa entre aqueles dois rapazes que se encontravam na outra divisão. Desvio-me rapidamente assim que a porta se abre revelando o rapaz de olhos azuis e outro rapaz, que penso ser o tal Greg. Ambos me olham confusos, será que é assim tao obvio que estava escutar a conversa deles? I think so. – merda.
Greg: Então é esta a Catherine. – riu – Bem… é parecida contigo Niall, lembraste quando tinhas o habito de ouvir atras das portas para tentar descobrir o que irias receber no Natal? – corei.
Eu: Desculpem… - murmurei, demasiado humilhada para falar alto.
O Theo foi retirado do meu colo e passado para os braços do irmão do Niall, Greg. O próprio Niall agarrou na minha mão e trouxe-me de volta para o quarto. Caminhei até á cama que havia deixado á pouco tempo atras, puxei os cobertores para cima e sentei-me. Observei o rapaz de olhos azuis a andar até mim e baixar-se á minha frente, entrelaçou os nossos dedos e sorriu abertamente. Frangi o olho.
Niall: O que é que tu ouviste? – esfregou o polegar na minha mão.
Eu: Se me estas a tentar seduzir para que te conte o que ouvi, nem te dês ao trabalho porque eu não ouvi nada. – revirei os olhos e tirei a mão do seu toque.
Niall: Merda. – bufou – Porquê que levas sempre para o sentido mau das coisas? – andou até mim quando me encostei ao outro lado do quarto, tentando mantar espaço entre nós.
Eu: Não sei?! Secalhar porque parece da maneira que tu as dizes. – revirou os olhos, ele deu outro passo até mim – Apenas… não te aproximes mais caralho. – berrei.
Niall: Porquê? É muita pressão para ti? – sorriu vitorioso ao ver que eu não tinha resposta para a sua pergunta.
Porque será? – merda, é pressão a mais, até. Tremeliquei por todos os lados assim que as mãos de Niall se colocaram na minha cintura, e agora eu tinha a certeza que nada o ia impedir de me beijar e, por mais errado que seja, eu também não o vou fazer. Eu mantive-me imóvel enquanto vi-a o seu rosto aproximar-se cada vez mais do meu e, agora, sentia o batimento do meu coração acelerar drasticamente, foda-se isto está mesmo á acontecer e… oh merda, e eu quero mais que tudo que ele avance mais, mas também não tenho coragem o suficiente para ser eu a faze-lo.
Uma das mãos do Niall foi colocada na minha bochecha e a outra foi ao encontro da minha mão. Olhei por breves segundos ele a colocar a minha mão no seu pescoço e fazer o mesmo com a outra, senti as nossas respirações misturarem-se. Voltei a encara-lo e recebi um sorriso da sua parte. Os nossos lábios pareciam nunca mais se juntar, mas os meus devaneios foram rapidamente negados quando finalmente o nosso primeiro beijo aconteceu.
A minha cintura foi fortemente pressionada á sua. As nossas bocas pareciam estar paralisadas, mas logo se começaram a mover quando mexi suavemente nos cabelos loiros do Niall. Ele estava a apreciar o meu toque e isso deixava-me feliz. Ambas as minhas mãos deslizaram pelo seu tronco e colocaram-se na cintura dele, agarrei a camisola dele em punhos, aproximei-o mais de mim. Os nossos narizes roçam enquanto movo a minha boca em diferentes ângulos, a sua boca era quente e suave. Senti o meu rabo ser fortemente apertado pelo Niall, fogo acendeu-se dentro de mim, soltei um suspiro e, aos poucos, o ar foi faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanficAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...