N.A: Para que conste, estive a escassos passos de apagar a fic, sim... porque nao é para criticar quem comenta, mas sim quem nao comenta. Tive cerca de 300 leituras e nem 100 votos, nao falando dos comentarios. Anyway... se conseguirem me deixar feliz e coise, eu publico o proximo amanha. Nao estou a ser má ou algo do genero, apenas coloquem-se no meu lugar e acreditem que nao iam gostar.
-----#Catherine’s pov#
Tenho um sorriso demasiado estupido e irritante na cara desde as palavras doces do Niall, todo o carinho de como ele as disse, tudo parece tao ‘outro mundo’ que por vezes penso se tudo não passa de um sonho e que apenas me vejo imergida nele, mas depois todas as coisas mas me vêm á cabeça e tudo se vai embora como um leve brisa de outono.
São perto das oito das noites e não evito olhar vezes e vezes seguidas para o ecrã do meu telemóvel. Numa espera constante por uma única mensagem do Niall.
Esta noite o rapaz por quem estou apaixonada tem outra corrida, outra noite em que eu vou ter o coração nas mãos, não sabendo se algo lhe aconteceu, se ele está bem ou mal ou até mesmo se ganhou a corrida. Vai ser esta noite que não vou permanecer em casa á espera de notícias vindas do outro mundo, eu quero poder ver com os meus próprios olhos todo o novo mundo a que fui sujeita a aceitar e não me arrependo sinceramente.
Um facto interessante é que eu não sei a que horas começa a tal corrida e duvido que o próprio Niall mo diga. Emma e o seu saber tudo, vem-me rapidamente á cabeça e não êxito em pegar no telemóvel, digitando o seu número em tempo record.
Eu: Emma? – digo assim que vejo que a chamada é atendida.
Emma: Estava a dormir, Catherine. – resmunga. São oito da noite…
Eu: Bem… não quero saber. – respondo rapidamente.
Emma: Supostamente não estavas chateada comig… – interrompo á velocidade da luz, demasiado energética eu.
Eu: Não, não estava. Preciso que me digas uma coisa.
Emma: Claro, só me ligas quando precisas de alg… – foda-se.
Eu: Cala-te! – guincho.
Emma: Então como te digo o que tanto queres saber? – ri histericamente.
Eu: Foda-se Emma, não estás a ajudar. – choramingo, fazendo ou tentando fazer um adorável beicinho, mesmo que ela não o possa ver.
Emma: Esse beicinho não resulta comigo, mas diz lá o que queres. – wow.
Eu: O Louis? Está em casa? – eu sei que o Louis está com o meu Niall.
Emma: Tu estás interessada no Louis, bem Catherine… ele tem namorada e como deves imaginar é um pouco estranho ter uma amiga minha bastante, chegada até, a namorar com o meu meio-irmão, por isso, não aprovo a vossa relaç… – alguém que a mande ir foder?
Eu: Caraças Emma, não está a meter piada. – reviro os olhos – Preciso de saber onde é a corrida de hoje. – sou direta, provavelmente o Louis já não se encontra em casa.
Emma: Eu não te vou dizer. – ri nervosamente.
Vais pois…
Eu: Não quero o Niall lá e bem… se tu não me dizeres eu descubro.
Emma: Tu não descobres. – conclui e volta a rir.
Eu: Irei fazer os possíveis para tal. – sou séria quando ao assunto.
Emma: Catherine a… - interrompo.
Eu: Quero entrar naquele carro e correr com ele, sei que posso e é isso que quero e vou fazer, tu tens de me dizer onde é a corrida. – suplico.
Ouço-a suspirar e em poucos minutos tenho a morada registada num pequeno papel que agora prendo/esmago entre os dedos da minha mão. Corro para o táxi que se encontra no final da rua, felizmente o mesmo se encontra vazio e pronto para eu ser atendida. Depois de dar a suposta morada onde iria decorrer a corrida o amável homem arranca e leva-me rapidamente ao meu destino.
Vejo o senhor á minha frente engolir em seco quando finalmente pára á frente do meu destino, sinto-me assustada e com medo com o aspeto disto.
Não há entrada, é apenas um rua larga/deserta, comprida e assustadoramente cheia de pessoas com mau caracter e aparência, envolvidas nos seus carros. Nota-se perfeitamente que o local onde me encontro é longe da cidade, longe o suficiente para não haver visitas indesejadas da polícia. Tremelico um pouco quando pago ao pobre taxista e me vejo no meio daquela multidão de gente que não conheço de lado algum.
Ando apressada entre aqueles corpos, agora não sei o que fazer. Como é que hei-de encontrar o Niall aqui no meio? Como o irei enfrentar? Eu nem sei muito bem o que lhe irei de dizer ou o que lhe tenho para dizer… grande merda. Vejo, de repente, o meu corpo a ser puxado bruscamente para trás e sinto um aperto no meu braço, tremelico ainda mais das pernas, mas sei bem quem é, felizmente é ele.
Niall: Que estás aqui a fazer, Catherine? – ele fala no meu ouvido; o seu peito nas minhas costas.
Eu: Como me encontraste? – pergunto, ignorando por completo a sua pergunta.
Niall: Fiz a pergunta primeiro.
Eu: No entanto quero saber a resposta da minha, primeiro. – falo alto o suficiente para ele ouvir lá do alto e atras de mim.
Niall: Emma… – ele suspira sobre o meu pescoço e rapidamente me vejo arrepiar.
Eu: Queria estar contigo. – respondo á sua.
Niall: Tinhas mais dias, Catherine. – respira profundamente.
O meu corpo é rodado e num abrir e fechar de olhos encontro-me frente a frente com o Niall, aquele tao belo rapaz. Umas simples e apertadas calças de ganga pretas revestem as suas pernas, uma camisola simples tapa o seu tronco e mesmo assim ainda consigo ver a pequena grande quantidade de pelos que ele tem o peito, acho tao atraente isso nele. Mais uma vez o seu cabelo está ligeiramente puxado para cima, os olhos azuis do rapaz á minha frente brilham e atingem os meus como sempre o faz.
Niall: Tu tens de ir embor… – os seus olhos alargam-se assim como os meus assim que um estrondo se faz ouvir – Merda. – murmura.
Eu: O que é isto? – apresso-me a perguntar.
Niall: A minha corrida vai começar. – ele engole em seco.
Eu: Eu corro contigo, a teu lado. – agarro na sua mão, arrastando-o para a suposta partida da corrida, mas rapidamente o meu corpo é puxado para junto do peito do Niall.
Niall: Estás maluca? Isso não vai acontecer, tu vais embora Catherine. – ele é sério nas suas palavras, mas eu não quero saber.
Eu: Niall, eu vou contigo.
-----
Adorei o Night Changes e nao tenho mais nada a dizer senao que, adorei a minha saida com o Niall e a melhor parte foi quando me limpou o vestido. Bye loves <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...