#Catherine's pov#
Voltar para trás ou seguir em frente? Ok… vou voltar para trás e passear um pouco pela cidade, não quero ter de o encarar, além de que manha o vá ter de fazer. Mas sabem?
É nestes momentos que me agradeço mentalmente por deixar a janela do meu quarto aberta. Por mais alto que seja, eu vou tentar subir. Não quero saber, não quero ter de lhe dar explicações, não quero ter de olhar para aqueles olhos mais lindos que alguma vez vi na minha vida, aquele sotaque irlandês que me deixa arrepiada, aquela gargalhada que, por mais que tentes ficar séria, acabe sempre por rir com ele.
Coloquei a mochila apoiada nos dois ombros e discretamente dei a volta á minha casa, para que o Niall não me visse. Depois de estar nas traseiras da casa, elevei o meu olhar e, realmente era bastante alto, mas não quero saber.
Coloquei as mãos nos espaços entre as pedras que constituem a parede do exterior da casa. Lentamente comecei a trepar e quando finalmente estava a alcançar a grande janela do meu quarto, o meu pé escorrega e logo a seguir as minhas costas batem fortemente no chão. Aquela merda doeu. Um gemido de dor escapa por entre os meus lábios, contorci-me toda, acho que uma das argolas dos meus cadernos me está a magoar nas costas. Um outro gemido escapa quando consigo finalmente retirar o que tanto me incomodava. A claridade que provinha dos candeeiros da rua desaparece, como por magia. Algo está á minha frente, o que me fez abrir rapidamente os olhos. Niall.
Eu: Vai embora! – muito lentamente comecei a levantar-me.
Niall: Tanta coisa só para não passares por mim? – riu.
Eu: Estava a resultar. – sacudi as calças.
Niall: Porquê que faltaste ás aulas e chegaste tarde? – e lá vem ele.
Eu: Apeteceu-me. – encolhi o ombros.
Niall: Deixa de ser infantil Catherine! – ralhou.
Eu: Vejo que tens um carro novo. – olhei para trás de Niall, onde se encontrava o seu belo jip.
Niall: É verdade. – sorriu.
Eu: Pensava que não tinhas dinh… - interrompeu.
Niall: Não te metas. – falou rudemente.
Bufei. Ele é bastante irritante e isto está a deixar-me também irritada. Não o percebo, num momento está a bei… Merda, nem consigo dizer isto. Só de pensar que ele sequer pensou nisso, que por pouco isso aconteceu, dá-me a volta ao estomago e, por momentos quero esquecer tudo. Ele, o divórcio dos meus pais, o meu passado que de bom não tem nada. Tudo. Desde o dia que entrei naquela escola até agora.
Rodei os meus calcanhares e caminhei para a entrada principal, já nada interessa. Este rapaz de um metro e muitos está a dar-me a volta aos miolos e a deixar-me extremamente confusa. Ele esta a fazer com que pequenas feridas de voltem a abrir, e dói… dói sentir isto dentro de mim.
#Flashback On#
O meu corpo voltou a ser espremido contra a parede verde do meu quarto. Ele vai bater-me, berrar-me e torturar-me sempre que eu não fizer o que ele quer? Eu não quero isto para a minha vida. Não quero de maneira alguma passar assim os próximos anos, anos de inferno.
Eu: Pará! Estas a magoar-me.
xxx: Para a próxima fazes a merda que eu te pedi para fazer.
Eu: Tu não me pediste, tu obrigaste-me. – choraminguei quando ele apertou mais os meus braços contra a parede.
xxx: E mesmo assim não o fizeste, eu quero-te Catherine. – raspou o seu nariz no meu pescoço.
Eu: Não… - gemi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...