62º capitulo

1.2K 115 35
                                    

N.A: Leiam a nota final, pff.
---

#Catherine's pov#

A minha pulsação está a mil e mal me contenho no meu próprio corpo. Os meus olhos observam atentamente o homem diante de mim, de costas voltadas e pose firme o silêncio reina na sala meia escura. Mas tudo pára e são precisos apenas meros segundos para reconhecer o sere diante de mim. Liam.

Eu: L-liam? - a minha voz é tao baixa que mal a ouço.

Tenho medo por mim e assim que ele mesmo se vira para mim, as minas suspeitas confirmam-se e estou mais receosa que nunca - o que será que ele quer comigo e como conseguiu ele fazer com que o director o deixasse a sós comigo? - todo o tipo de perguntas me passam pela cabeça, mas mais uma vez não tenho resposta para tais.

O meu olhar observa fixamente o jovem homem diante de mim e ele é realmente atraente. Talvez isso seja uma das poucas coisas que me fez apaixonar por ele ao ponto de o deixar torturar-me e eu ainda implorar por mais.... Sim, porque pouco mais de aproveita dele.

Liam: Faz tanto tempo... - suspira asperamente.

E é tao estranho, porque o meu corpo parece acalmar e eu deixo de ter medo. Apenas o observo enquanto Liam faz o mesmo, o seu olhar baixa e volta a subir vezes sem conta como que por um lado ele não acreditasse que realmente estou à sua frente e tudo cai. Ele apressa-se a circular o meu pequeno corpo com os seus braços e estou com a respiração a mil, sou rápida a espernear e olha-lo assustada quando enfim me afasto. Alguns metros de distância nos separam agora.

Eu: Que se passa? - a minha voz a voltar aos poucos.

Liam: Não tenhas medo de mim. - ele esfrega a cara com as duas mãos, o seu corpo anda lentamente de um lado para o outro - Eu sei que tens todos os motivos para tal, mas por favor não o tenhas. Não quando eu melhorei, quando vi a merda de pessoa em que me tornei.

Eu: Não tenho realmente nada a dizer-te, Liam. - suspiro.

Porque seriamente não tenho; as imagens de como ele era a passarem como flechas na minha cabeça e dói. Liam voltou, não sei se realmente tudo o que ele diz é real e verdadeiro, mas ele voltou e tenho a certeza que não se deu ao trabalho de vir até Oxford para apenas me dizer que não devia ter medo, que deveria seguir com a minha vida avante.

Liam: Eu sei, okay? - suspira - Sei o quão mal te fiz, eu tenho noção do quão prejudiquei a tua vida naquele tempo e ainda hoje em dia. Apenas... - ele próprio não encontra as palavras a usar, ambos nervosos com algo que nem sabemos ao certo.

Eu: Eu ouço. - a muralha a desfazer-se para ele.

Liam: Não te peço uma amizade, não depois do que te fiz porque sei que não eras capaz de me oferecer tal coisa, não conseguirias e eu agora quero é que sigas com a tua vida, que sejas feliz com o Niall. - o Niall.

Eu: Tu... - olho-o atentamente.

Liam: O teu pai está desconfiado, Catherine.

Eu: Não lhe contes. Liam.

Liam: Ceus... não sou eu que lhe vou contar nada. Achas mesmo que lhe conseguirias esconder um relacionamento sendo ele um homem tão bem informado e conhecido? És capaz de estar a ser vigiada 24horas por dia e nem te dás conta.

Eu: Porque vieste cá mesmo?

A minha mente continua a mente, o medo fugiu aos poucos e agora vejo-me como que uma nova 'eu' aos olhos de Liam. Uma nova Catherine, uma forte e independente.

Liam: Então. O teu pai... como sabes, eu agora vivo na mesma cada que ele, andei a pesquisar tudo por lá e tu realmente devias afastar-te do Niall, a menos que o queiras ver outra vez nas corridas e em muito mau estado. A tua mãe está desempregada, o Niall pode correr perigo e tu não podes fazer nada, Catherine. Devias fazer o que Damon (pai da Catherine) disse por mais que ames o rapaz e acredita, eu estou verdadeiramente feliz por teres encontrado alguém que reconstruiu o que eu destrui. - ele sorri puramente e não evito soltar um simples e pequeno sorriso.

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora