#Catherine's pov#
Eu: Podemos ir embora? - desviei o assunto.
Emma: Ás vezes consegues ser mesmo irritante! - sorri.
Ambas caminhamos para fora da escola, rapidamente chegamos á minha casa... dei um habitual beijo de despedida á Emma e entrei em casa e para variar um pouco ninguém estava.
Fui á cozinha e lá encontrei um pequeno papel a dizer que a minha mãe não vinha jantar e que tinha pizza no forno... subi as escadas e entrei no meu quarto, atirei a mochila para a cama mas também como amanha é sábado não vou estar a fazer agora trabalhos de casa.. estou demasiado cansada. Voltei para a cozinha e pus a pizza a aquecer, fui para a sala ver um pouco de televisão nisto, a campainha toca... dirigi-me até á porta e pus-me de bicos de pés para ver pelo pequeno monóculo da porta vendo assim o rapaz loiro de olhos azuis. Niall... suspirei baixinho.
Niall: Olá Catherine! - sorriu timidamente.
Eu: Ola. - sorri ao de leve.
Niall: H-hum... porquê que v-vieste embora da e-escola? - gaguejou.
Eu: Penso que é um pouco normal eu vir embora para casa quando as aulas acabam! - ri com a sua pergunta estupida. Eu devia de tentar ser mais simpática, eu acho.
Niall: Pois... - coçou a parte detrás do seu pescoço rindo também.
Eu: Precisas de alguma coisa? - incentivei-o a falar.
Niall: Bem... na verdade só vinha mesmo saber se estas bem. - as bochechas dele ganham uma cor rosa, o que me fez sorrir envergonhadamente.
Eu: Eu estou bem como dá para ver!
Niall: Oh.. pronto, então é melhor eu ir embora.
Eu: Queres ficar? - merda.
Niall: Wow! - arregalou os olhos. Merda, se ele goza…
Eu: Que foi? - frangi o olho.
Niall: A mesma Catherine que me andou a ignorar nas últimas 3 semanas é a mesma que está á minha frente? - perguntou espantado.
Eu: Se quiseres ir embora, estás á vontade. - apontei para a rua.
Niall: Sempre a mesma. - bufou.
Eu: Mas afinal queres ou não? – rolo os olhos.
Niall: Claro que quero. - sorriu.
Dei um pequeno espaço e ele entrou em minha casa, fechei novamente a porta e caminhei para a cozinha... os passos do Niall eram ouvidos, logo esta estava a seguir-me, era estranho trazer aqui uma pessoa. Tirei a pizza do forno e pousei-a na mesa, olhei depois para o Niall que me encarava com um grande sorriso... eu penso que ele gosta bastante de comer, agora que me lembro sempre que eu comia com o seu grupo enquanto os outros conversavam animadamente ele apenas se mantinha concentrado a comer.
Eu: Gostas? - sentei-me em frente a ele, tirando uma fatia para mim e outra para ele.
Niall: Adoro. – o desejo nos seus olhos; deu uma leve trinca na sua fatia.
Eu: Hum! - foi a unica coisa que consegui dizer.
Rapidamente a pizza foi devorada, nao por mim mas sim pelo Niall. Depois do jantar lavei a loiça e o Niall secou-a... era estranho até me estar a dar bem com ele, mas apenas isso porque eu nao pertendo ser amiga dele, podem pensar que estou apenas a complicar as coisas e qual seria o mal de te-lo como amigo! Bem... primeiro, eu nao quero ter amigos e segundo, ele é rapaz e rapazes são rapazes.
Niall: Cat? Catherine? - passou a mao á frente da minha cara muito suavemente.
Eu: Diz! - desviei o olhar da televisao para ele.
Niall: Estava-te a perguntar uma coisa mas parecia que não estavas cá! - deu um pequeno sorriso.
Eu: Desculpa... mas volta a perguntar. – encarei-o.
Niall: E-eu queria saber se querias ir a uma festa. Amanha?
Eu: Nao. - respondi de imediato.
Niall: Porque? Eu vou estar lá contigo.
Eu: Sim Niall. - disse ironicamente - Para depois me deixares e ires curtir a noite, não muito obrigada.
Niall: Até a Emma vai estar lá, eu vou estar contigo também.
Eu: Não, eu não gosto de festas! - encarei o chão, eu nunca fui a uma festa mas também a musica, dança e álcool não é comigo.
Niall: Anda lá, eu venho-te buscar e também te trago a horas.. Vês ainda tens direito a motorista! - gargalhou.
Eu: Se me deixas lá sozinha eu sou capaz de te matar! - ri
Niall: Eu sabia. - abraçou-me num movimento rapido.
Eu: Hey. - resmunguei.
Niall: Oh… merda. - largou-me - É melhor eu ir indo, já esta a ficar tarde e depois levo um raspanete o que não era bom! - falou envergonhado.
Eu: Está bem... Amanha a que horas vens? - perguntei.
Niall: Eu mando-te depois uma mensagem. - acenou-me e saiu, ainda fiquei á porta a ver o seu carro desaparecer na escuridão da noite mas logo voltei para casa, o frio era insuportável.
***
Como é bom acordar tarde e não ter de ir aturar professores logo pela manha.Com a maior prequiça do mundo levantei-me da cama e mesmo de pijama desci as escadas e fui até á cozinha, bebi o meu leitinho e fui para a sala onde já se encontrava a minha mãe com montes de papeis á sua volta e pela sua cara de "stressada", está mal disposta.
Eu: Bom dia! - saudei.
Mãe: Boa dia? - gritou - Já é quase de tarde!
Eu: É sabado, tenho direito a dormir até tarde. - defendi-me.
Mãe: Também é sábado para mim e eu estou acordada á bastante tempo. - reclamou - Tu nao mudas Catherine.
Eu: Por amor de deu, que filme... vou para o meu quarto.
Mãe: Vai lá, também passas lá o dia!
Não estou para a aturar, eu não vos disse que ela estava mal disposta? Fiz o caminho para o meu quarto e lá entrei, fiz a minha cama e abri todos os armários da roupa e procurei uma mais ou menos decente para uma festa, quem sabe ainda me torne apresentável com roupas decentes. ´
(...)
Uma buzina se fez ouvir do outro lado da porta e tive de acalmar a minha mãe para que ela não tivesse a ideia de ir á porta. Rapidamente sai de casa, não fosse a minha mãe mudar de ideias... Nunca se sabe. O vento embatia nas minhas pernas descobertas o que me fazia ficar arrepiada até ás pontas do cabelo. Calmamente entrei no carro do Niall e encarei-o com um sorriso que rapidamente me foi retribuído da sua parte.
Niall: Estás linda Catherine. - elogiou-me.
Eu: Oh... não digas merdas, mas ti também estas bastante bonito, por acaso, o cabelo para cima fica-te bem. - rimos os dois, mas o que eu disse não tinha piada porque era a mais pura das verdades, ficava-lhe bastante bem, o rapaz é bonito.
Niall: Hum.. Eu vou aceitar isso como um elogio e... nao digas asneiras ! - sorriu e ligou o motor do carro.
E que a festa comece!
-----
Bem... Esta um pouco maior este capitulo, queria agradecer por todos os votos e comentarios... Espero que tenham gostado. Adoro-vos, Kiss <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...