#Catherine's pov#
Felizmente as férias de natal começam daqui a pouco mais de 30 minutos, estes últimos 30 minutos de aula. Desviei um pouco a minha atenção do professor e olhei para o rapaz que observava a paisagem lá fora enquanto mordia a tampa da sua caneta, os seus olhos azuis encontraram-se com os meus por breves momentos, mas rapidamente virei a cara e abanei ligeiramente a cabeça em negação. Ele agora tem namorada.
Suspirei de alívio assim que o toque de saída se fez ouvir. Arrumei as minhas coisas na mochila e caminhei até ao portão principal da escola. Ouvi alguém berrar o meu nome, o meu olhar desvia-se para Emma que corre em direcção a mim, ri um pouco ao ver a sua cara de sofrimento ao tentar tirar os cabelos da frente da sua visão. Pouco antes de ela me alcançar, pude ter visão privilegiada para um dos mais recentes casais formados. As coisas realmente mudaram durante um mês. Baixei novamente a cara.
xxx: Oh Catherine. – Emma disse ao meu ouvido assim que me alcançou.
Eu: T-tudo bem. – bufei em desagrado, não gosto de passar por coitadinha. Eu fiz a merda, eu levo com as consequências e a consequência é ver todos os dias o Niall com a sua linda e arrogante namorada, Blair.
Emma: Tu la sabes. – deu um pequeno sorriso – Como vão ser as tuas ferias de Natal?
Eu: Infelizmente são só duas semanas, por isso, este fim-de-semana vou a Londres ter com o meu pai e depois volto, nada demais. – encolhi os ombros. Emma assentiu levemente.
Emma: Queres boleia para casa? Vou com o Harry, podias vir.
Eu: Oh... - gaguejei – Não quero incomodar ou fazer de velinha. – murmurei a ultima palavra para mim mesma.
Emma: Também vamos dar boleia ao Ni... - cortou-se a si mesma antes de pronunciar aquele nome.
Eu: Ele não tem carro? – perguntei imediatamente.
Emma: Acho que não, senão não pedia para que o levássemos a casa. – riu.
Dei um meio sorriso e segui-a até ao carro. A porta de pendura foi aberta pelo Harry, a Emma corou com o seu ato e puxou-o para um beijo antes de se sentar no banco, eu apenas virei a cara e entrei para os bancos detrás. Um bufar fez-se ouvir pelo carro, revirei os olhos nem me dando ao trabalho de ver quem o teria feito pois sei perfeitamente que fora Niall.
Sinto falta das nossas discussões, porra... eu tenho saudades de todos os nossos momentos felizes ou não, que mesmo que tenho sido pouco, faziam-me bastante feliz. Eu errei ao rejeita-lo, eu sei que o magoei, mas deixar-me de falar? Ignorar-me? Para quê? Para me fazer sentir ainda pior do que já me sinto? Eu não mereço esta merda de vida.
(...)
Eu: E vais passar a natal sozinha? – voltei a repetir a pergunta não acreditando que ia deixar a minha mãe sozinha na noite de Natal.
Mãe: Sim Catherine, não á mal nenhum nisso. – revirou os olhos. Já perceberam de onde veio a minha personalidade... difícil? Directamente da minha querida mãe.
Eu: Não quero ir para Londres. – cruzei os braços.
É verdade, não quero ter de voltar a lembrar-me do que lá se passou, não quero ter de me lembrar que foi o Niall que me ajudou a voltar para casa e que me ajudou quando mais precisei, sou uma merda por o ter feito sofrer, mas... Felizmente ele tem a Blair e parece estar mais feliz do que dantes. Estás a tentar enganar quem? – unf.
O meu pai prometeu que nunca mais levava Karen e o seu filho de novo lá a casa. Logo... prometi-lhe também que ia passar o natal com ele. Ambos decidimos não voltar a tocar no assunto 'Karen e o filho', sim... por mais curiosa que eu esteja para saber o que eles faziam lá eu prefiro não falar mais disso, só me ia fazer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
ФанфикAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...