26º capitulo

4.4K 261 36
                                    

#Catherine's pov#

Antes da resposta de Luke, o meu olhar viaja, novamente, para Niall. Como é difícil saber que ele está a escassos metros de mim e não poder observa-lo bem, eu posso, mas não quero. Oh merda, custa tanto tê-lo tao longe, mas ao mesmo tempo tao perto de mim. A maneira como ele morde o lábio inferior não sabendo se á de vir ter connosco ou não, como os seus belos e genuínos olhos observam cada movimento que faço, por mais perseguidor que isso seja, eu adoro que ele o faça. Oh céus, estou tao apanhada por ele.

Luke: O quê? – arregala os olhos – O-oh… meu deus Catherine, eu não sou gay! – ele guincha.

Eu: Bem… parece, da maneira que falaste. Como é que sabes que ele me fez alguma coisa?

Luke: Não sabia, mas acabaste de confirmar. – solta uma gargalhada – E fica sabendo que tenho uma namorada cara Catherine e sou muito feliz. – um grande sorriso está no seu rosto.

Eu: Bem Luke quero saber mais sobre a senhorita, sua namorada. – entro no seu jogo.

Luke: Prometo dizer-te tudo depois de falares com o rapaz que se encontra mesmo á nossa frente. – arregalo os olhos e engulo em seco quando observo o Niall, de braços cruzados e com cara de quem… ele quer o quê? Merda.

Encaro-o de sobrancelhas unidas. Do canto do olho posso ver Luke a analisar Niall, como uma verdadeira máquina, até que acho piada. Agora que vejo, bem que Niall é bem parecido com Luke, a minha atenção volta a estar no rapaz loiro de olhos azuis que continua de boca calada. Meu deus, como é bom ter o seu olhar em mim, saber que para ele eu existo, que ele me vê. Porquê que eu sou tao confusa, mesmo?

Niall: É incrível como não perdeste tempo. – a minha boca abre-se mas nada sai, nenhum único som, serio que ele disse isto? Seu filh…

Luke: Hey amigo! Eu e a Catherine não temos nada. – ele eleva as mãos em rendição.

Niall: Bem… não parece. – ele tem alguma coisa a ver com isso por acaso?

Eu: Como te atreves? Fazes a merda que fazes na escola, ainda vens aqui atirar-me á cara que já me atirei a outro? Bem Niall, fica a saber que eu não sou como tu, que á primeira tampa corre para outra. Oh… mas afinal tu não amavas a gaja com que curtiste durante um mês, lindo é ver como continuaste a mentir á pobre rapariga que finalmente te deu o seu coração. – berro as ultimas palavras – E fica sabendo que o Luke namora, foda-se tu não tens nada a ver com a minha vida, entendes?!

Posso finalmente dizer que deixei o pequeno e pobre Niall sem palavras.

Luke: Wow… – a sua boca abre-se ligeiramente e eu reviro os olhos.

Os meus olhos teimam em ficar húmidos, mas não… não vou chorar. A vida é feita de altos e baixos, mas eu sei que tudo ainda vai melhorar, bem... tenho uma pequena esperança que isso venha a acontecer. Até agora a vida só me deu momentos baixos mas, por poucos momentos que tenham sido, eu fui feliz com o Niall e disso não me posso queixar. As acaricias que ele me fazia, todo o amor, que pensei ser verdadeiro, que recebi dele, eu realmente fui feliz com ele e isso é uma merda de se relembrar. Eu só queria ser feliz nesta porra de dia.

Os meus pés meio que ganham vida e, ao lado de Luke, tento distanciar-me de Niall, mas o mesmo me prende o braço assim que o tem passar. Toda eu o observa, esperando alguma palavra da sua boca, aquela sua linda boca, ele está a tocar-me porque merda me sinto feliz neste momento?

Niall: Parabéns Catherine. – a sua boca entra em contacto com a minha bochecha deixando um beijo demorado.

As minhas pernas tremelicam e muito lentamente os seus lábios deslocam-se do meu rosto, de certeza, corado. Oh… ele sabe como faze-lo. Niall apressa-se a afastar-se de nós e eu agradeço-lhe mentalmente, sim… porque eu agradeço, ah pois. Dou um pequeno sorriso a Luke que se mantem á minha espera, ele está mortinho para falar, sinto o ‘cheiro’ a léguas. Vá Lucas, fala o que me tens para dizer. Reviro os olhos mentalmente.

Eu: Diz logo! – grito.

Luke: Vocês adoram-se. – encolhe os ombros – E parabéns Mrs. Adulta. – ele goza e eu quero, novamente, espanca-lo.

Eu: Ung… nem acredito que tenho 18 anos. – despenteio o meu cabelo, como que na brincadeira fazendo o rapaz ao meu lado rir – Não te rias Lucas.

Luke: Chama-se Audrey. – ele faz uma pause e sei perfeitamente de quem ele está a falar, da sua ‘deusa’. Oh deus, eu não disse isto.

Mas é simplesmente maravilhoso olhar para a sua cara de apaixonado. Por pouco tempo que tenha passado desde que o conheci, cerca de… 1 semana, mas ele sem sido um bom ouvinte e completamente sincero para comigo. Caminhamos até minha casa enquanto ouço o seu encantador discurso sobre a sua namorada, como eu adorava saber que algum dia alguém viesse a falar assim de mim, com tanto carinho, amor e como se eu fosse a coisa mais preciosa deste mundo. Oh sim, eu iria amar, por mais gay que isso fosse.

Luke: Audrey é simplesmente linda. Tem cabelos castanhos-claros quase loiros e tem uns olhos de cor profunda, tem a altura perfeita, ah pois é… – ele ri – A sua cara é redondinha e, posso dizer, que é a rapariga mais bonita que alguma vez vi, adoro os seus lábios rosa e cheios, adoro quando ela diz que me ama, digo que é das melhores e mais maravilhosas palavras que se pode ouvir, Catherine. Ela consegue-me cativar com cada pedaço de si mesma, meu deus e os tiques que ela tem?! São adoráveis de se ver, ela rói as unhas quando está nervosa, costuma meter a língua de fora quando está a pensar e quando se encontra envergonhada ela coloca o seu lindo cabelo por detrás da orelha, quase sempre a orelha direita. São pequenas coisas que fazem quem ela é e e-eu… amo-a tanto. – a minha boca abre-se, mas que porra mais linda.

 Eu: Vocês merecem-se. – ele ri – Não te rias, foi das coisas mais lindas que ouvi, porra é mesmo gay isso do amor.

Luke: Oh Catherine. – ele abana negativamente a cabeça e ri.

Lucas volta a colocar o seu braço sobre os meus ombros e andamos calmamente até minha casa, é bom saber que posso contar com ele. Saber que, por mais problemática que eu seja, ele não me vai deixar, sim… porque ele não o vai fazer, disso eu tenho a certeza, Luke é diferente. Em menos de dez minutos eu entro em casa, finalmente depois de um dia de merda eu vou poder descansar no meu lindo e pequeno mundo, o meu querido quarto.

#Niall’s pov#

Descalço a porra das minhas all stars e sei que algo não está bem. A dor volta a abater-se sobre o meu joelho esquerdo e sou obrigado a sentar-me no sofá confortável da minha pequena mas aconchegada sala. Arregaço as minhas calças nada largas e vejo a cicatriz que se aloja no meu joelho, a mesma parece normal mas a dor não é, de todo, normal. Uma dor mais forte é dada e eu encolho-me, pouco tempo depois a mesma desaparece e eu respiro fundo, parece que hoje não vou ganhar nada. Merda, isto não é normal.

Coxeio até ao meu casaco que está pendurado no cabide perto da porta e tiro de um dos bolsos o meu telemóvel. Como é possível estar assim e a minha mente está só e apenas em Catherine? Volto para o sofá e, antes de fazer a chamada, retiro por completo as minhas calças, a ganga aperta ainda mais a minha perna e sei que não posso exercer força sobre ela. Procuro o numero de Louis no meu telemóvel e assim que o encontro pressiono em ‘ligar’. Levo o aparelho ao ouvido e espero que alguém, neste caso, espero que Louis atenda a porra da chamada, a demora não é muito e finalmente a chamada é atendida, fazendo-me suspirar quando ouço um “Estou?”.

Eu: Não a vou poder fazer hoje! – afirmo e o silencio é nítido do outro lado.

-----
Pergunta: Sugestões para que será que o Niall não vá poder fazer? O.o
Hi para todas/os. Bem… acho que demorei pouquinho, ne? Pronto, espero mesmo que tenham gostado do capitulo e ai… estou tao feliz pelas 33mil leituras caralho. Ok… nada de asneiras, mas estou mesmo feliz :D
E sabem que dia é hoje? Ah pois é…. Aqui a je faz anos, meu deus. O tempo passa tao depressa, não acham? Va… POR FAVOR comentem e votem, e deixem-me feliz no meu dia de anos, porque não é todos os dias que se faz anos xD Se quiserem que partilhe as vossas fics, digam ;) Obrigada por tudo, serio. Beijinhos para todas, adoro-vos imenso <33

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora