63º capitulo

1.1K 111 37
                                    

N.A: Provavelmente ninguém vai ler a nota final.. então fica cá em cima. Desculpem a demora mas o capitulo é enorme, mas eu não dou mesmo para hot's e espero realmente que gostem do que escrevi. Agradeçam mais tarde ahahahahh!!
Bem.. é verdade que também fiquei desanimada com os poucos 'gostos' e comentários, mas agradeço imenso a quem o fez e a verdade é que eu decidi e a fic está mesmo para acabar e não haverá segunda temporada. Obrigada a todas mais uma vez, por tudo. Irei responder aos comentários e dedicar mais tarde esse capitulo ao que mais gostar. Faço o mesmo neste. <33
-----

#Catherine's pov#

Os olhos claros dele estão em mim e não evito sorrir por o ver. Uns simples calções e uma camisola mais fina cobre o seu corpo, olhos atentos e lábios carnudos é tudo o que o faz ainda mais bonito. Tanto de dentro como de fora, toda a beleza do Niall apenas me pertence e fico tao feliz com isso, saber que sou correspondida.

Niall: Seja bem aparecida. – ri levemente.

Eu: Posso?

Ele é rápido a esticar os braços e em segundos encontro-me a ser levada por ele, Niall força a porta e a mesma é fechada num enorme estrondo, fazendo-me revirar os olhos por ser desnecessário tal coisa. A passos lentos, ambos entramos no seu quarto e nos deitamos confortavelmente na cama fofa, apenas para depois ficarmos a mirar-nos.

Niall: Quem era, Catherine? – fala pouco tempo depois.

Eu: Liam. – fecho os olhos.

A sua mão acaricia suavemente a minha bochecha, num ato que simplesmente adoro e eu não peço mais nada. Niall é tudo o que preciso e que necessito para ser feliz, por mais foleiro que seja... o rapaz de olhos claros tem sido tudo o que eu nunca tive.

Niall: Está tudo bem? – ele sopra num fio de voz.

Eu: Tudo se irá resolver. Assim espero. – suspiro.

Niall: Vais ver que sim, Catherine.

Eu: Quero tanto, Niall. Estou tão farta de tudo isto, como se não fossemos capazes de controlar todo o mal que nos envolve. – porque secalhar não podemos mesmo.

Sou elevada nos seus braços e pouco tempo depois a minha bochecha descansa ternamente contra o seu peito quente, a sua respiração é tao leve e calma que me vejo ser embalada, como que levada para outro mundo onde tudo é maravilhoso. E eu realmente queria que a minha vida fosse mais fácil ou talvez não porque seria demasiado monótono para mim e não aguentaria. Eu não sei, nunca sei de nada mesmo.

Pergunto-me se Niall se livrou de tudo o que envolvia as corridas. Pessoas, carros, trocas de dinheiro, apenas tudo o que vinha por detrás daquele mundo... e tenho tanto medo que não, que ele me minta para não me deixar preocupada. Tal como eu faço com ele, por pior que seja para a nossa relação de dias.

Niall: Farei de tudo para estarmos bem.

Eu: Eu sei meu anjo. – beijo suavemente o seu peito.

Niall: Podes beijar mais acima? – ele suspira em dor.

E num ato que não controlo, eu rio como uma criancinha de cinco anos excessivamente feliz com um doce. O meu queixo faz pressão no seu peito e Niall belisca-me descaradamente o traseiro, arrasta-me mais para cima vendo-o gemer baixinho e junto - num ato de carinho - os nossos lábios.

Levo as mãos aos seus cabelos massajando-lhe o coro cabeludo, os nossos lábios tocam-se e tudo dentro de mim vibra em antecipação. Tudo parece um pouco diferente agora que Niall sabe o que tanto me atormentava, neste momento estamos demasiado expostos ao que toca a sentimentos e o rapaz de olhos claros está aqui não para me criticar ou magoar, apenas para me deixar amar e ser amado.

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora