N.A: Bem... podem comentar o maximo e votar o maximo, deixando a vossa opiniao sobre a fic e em especial o que acharam deste capitulo? Eu acho que este capitulo nao ficou bom o suficiente, nem sei :( Gostaram da capa? (quem quer dedicaçoes, que diga) xD
-----#Catherine’s pov#
O meu corpo tremelica ligeiramente e eu não êxito em me levantar de imediato, corro para abraçar Emma que rapidamente me embrolho nos seus braços e declara palavras bonitas como para me sentir melhor, mas nada me vai fazer sentir melhor neste momento. Porquê que simplesmente a minha vida não tem um pouco de estabilidade? Eu quero o Niall, aqui comigo e agora.
Emma: Então? Tem calma, Catherine. – sussurra ao meu ouvido.
Eu: Eu quero ir lá. – desenlaço-me dela com rapidez, limpando desajeitadamente as lagrimas.
Emma: Hey! – agarra-me o braço.
Eu: Por favor… – choramingo.
Emma: O Louis vai agora para lá, mas sozinho Catherine. Não vais nesse estado lastimável para o hospital. – reclama.
Que se foda, eu vou a bem ou a mal.
Eu: Não és ninguém para me impedir de ir. – solto-me do seu aperto; o seu olhar a alargar-se.
Encaro-a uma última vez antes de lhe virar costas e pegar em tudo que me pertence, volto a calçar-me e arranjo o meu cabelo deixando-o minimamente decente. Antes de me movimentar para o carro do Louis, consigo persentir que a rapariga de cabelos castanhos-claros vem connosco, ela é tao ou mais orgulhosa que eu, mas sei perfeitamente que ela quer apoiar o Harry e todos os seus amigos neste momento, assim como eu.
Assim que ambas entramos do automóvel, o silêncio instala-se e em segundos o carro arranca em direcção ao hospital. A minha cabeça pousa sobre o vidro escuro e não prendo as lagrimas, estou esgotada com tudo o que se passa á minha volta, tenho medo pelo Niall e tenho tanto medo de o perder, de nunca mais ver o seu sorriso, ouvir a sua voz e poder beija-lo, quero-o bem e comigo, mas parece que tudo faz com que nos afastemos cada vez mais.
(…)
E quando finalmente vejo o carro para á frente do grande e branco edifício, não êxito em correr para fora do carro, em segundos me encontro a andar apressadamente em direcção ao balcão de informações e sei que tenho de controlar a minha respiração para que a pobre criatura que se encontra diante de mim, me consiga perceber.
Eu: E-eu… – respiro – Preciso de informações sobre um paciente. – a senhora jovem encara-me, analisando a minha face por algum tempo até me sorrir docemente.
xxx: Nome, querida. – volta as suas atenções para o computador.
Eu: Niall James Horan, ele-ele deu entrada mesmo nesta madrugada, há pouquíssimas horas.
xxx: Espere um pouco.
Cruzo os braços ligeiramente incomodada com o sítio onde me encontro, estou aqui pelo Niall senão creio que não colocaria sequer aqui os meus pés. E a demora para saber notícias dele ainda me deixam pior, quero-o aqui bem como nunca quis algo ou alguém.
xxx: Então… – ela pisca os olhos rapidamente, vezes e vezes seguidas.
Eu: Sim? – estou nervosa e com medo.
xxx: O rapaz deu entrada há pouco tempo, como afirmou. Apenas se encontra em observações, é demasiado cedo e provavelmente só daqui a umas horas se saberá o diagnóstico do paciente. – informa.
Eu: E o acidente? Não… por favor, eu preciso de informações de com ele está.
xxx: Não se sabe como o jovem se encontra, desculpa. Mas… – ela baixa ligeiramente o olhar, apenas para engolir em seco – O acidente foi agressivo, mas pelo que sei o rapaz ia bem, ou seja, com cinto de segurança e devidamente protegido de um maior impacto… eu não sei muito mais querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...