64º capitulo

939 82 16
                                    

N.A: Bem.. peço desculpa pelo tempo a postar, eu sei, demoro sempre imenso mas eu quis aproveitar as minhas férias ao máximo e fiquem a saber que o próximo capitulo (que será o ultimo, infelizmente está quase acabado e eu vou chorar, Só falta mais um capitulo e o epilogo, repito). Espero mesmo que tenham gostado e que continuem a gostar, por favor comentem e votem. É dos últimos capítulos, está bem? Obrigada por tudo mesmo!! Adoro-vos. <33
-----

#Niall's pov#

O meu rola novamente para cima, observando com cuidado o corpo nu de Catherine: pele morena e limpa, sem dúvida a rapariga que por nada deste mundo me sai da cabeça. Passou-se cerca de duas semanas desde a última vez que aconteceu algo tao intimo entre nós, os dias a passar demasiado depressa e a hora de Catherine partir para outra universidade a ser cada vez mais perto. E como vai doer tê-la longe se nada acontecer como desejo.

A minha cabeça avança para mais perto do corpo adormecido ao meu lado e não evito sorrir ao sentir o perfume da doce rapariga dormente. A minha mão passa descaradamente sobre a sua barriga lisa e toda ela é linda, demasiado bela para uma pessoa com tantos defeitos como eu, devagar vou subindo a mão novamente para a sentir ainda mais de perto, mas sou parado mesmo antes de lhe tocar no peito e todo eu sou risos neste momento.

Catherine: Niall... – resmunga.

O seu corpo roda rapidamente para a sua cara ficar perto da minha, a sua pele é coberta com um fino lençol branco e voltamo-nos em encarar; a sua face a demonstrar o quão cansada pelo menos estava e está.

Eu: Bom dia, Catherine. – controlo o meu riso inocente.

Catherine: Tao infantil.

Eu: Adoro essa tua má disposição que me ataca a cada manha que passamos juntos. – tento soar divertido, mas nem um sorriso me é laçado da sua parte.

E é incrível como até a sua má disposição matinal me atrai nela, como não a quero largar por nada. Cada pedaço de Catherine a ser mais difícil de deixar, desde o seu perfume, beijo, abraço, toque ou caricia e nunca senti nada tao profundo em relação ao amor como desta vez, tao bom e mau ao mesmo tempo.

Catherine: Feliz em saber. – volta a resmungar.

Sou rápido a avançar sobre ela, o meu corpo forma uma muralha sobre o corpo dela e olhamo-nos nos olhos o que parece ser por horas. As minhas mãos tiram alguns fios de cabelo presentes na sua face corada e inclino-me novamente sobre ela, com uma lentidão de outro mundo deixo os nossos lábios pairarem-se e em segundos os mesmos voltam a unir-se, como que feitos para tal, o que realmente é verdade tambem.

Os nossos lábios envolvem-se num beijo que faz ambos suspirar, suavemente a minha língua entra na sua boca apenas para se juntar à sua e tornar tudo ainda mais bonito. A minha mão desce sobre o corpo da rapariga morena e os meus dedos traçam uma das suas coxas, com todo o cuidado do mundo afasto o lençol que separa os nossos corpos suados e nus.

Catherine: Niall... – beijos leves são dados na base do pescoço dela.

Eu: Eu sei, Catherine. – sorrio ao vê-la desmoronar-se mesmo por debaixo de mim.

Como é demasiado fácil mexer com ela.

Sinto-a ficar ainda mais ofegante quando o meu membro, já duro, toca na sua coxa. Mal nos começamos a tocar e eu já me encontro assim. As minhas mãos trabalham a explorar o seu corpo, a minha boca deixa o seu pescoço para plantar beijos ao longo dos seus seios e que belos seios. A maneira como nos encaixamos, como que puzzle se trata-se é algo que realmente me fascina.

Catherine: Telem... – ela suspira poucos minutos depois.

Os nossos corpos quase que prontos a trabalhar para se unirem e ela pára, o meu olhar confuso encontra novamente o dela, não percebendo o que ele tenta a algum custo prenunciar sem suspirar a cada segundo. Ela quer isto tanto quanto eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora