N.A: Peço desculpas pela demora. - musica ao lado em memoria do Niall hahahha :D
-----#Catherine's pov#
Aplico mais força no braço direito e abro mais os olhos, não sei sinceramente para quê... sinto-me a morrer de sono. A campainha da saída soa e assim que o professor manda todos os alunos saírem a minha cabeça cai em cima dos meus braços cruzados, o silêncio instala-se e eu deixo-me dormitar por breves segundos. A cadeira ao meu lado é arrastada e eu sei quem é. Niall envolve o meu corpo com os seus braços e a sua cabeça pousa sobre a minha, ele é tao querido comigo que nem sei.
Niall: Devias ter dormido mais... – o ecoar da sua voz é abafado pelos meus cabelos.
Eu: Na altura não me apetecia. – aninho-me mais nos meus braços.
Niall: Chega aqui. – ele diz suavemente; todo o meu corpo a arrepiar-se.
Elevo o meu corpo, mas rapidamente vejo-me cair no colo do Niall. Os seus braços circulam a minha cintura e sinto-me um pequeno bebe a ser mimado pela sua mãe quando ele faz pequenas acaricias nas minhas costas; escondo o meu rosto no pescoço do rapaz loiro e respiro a sua fragância, ainda me sinto um pouco constrangida com o que se passou no sábado.
Eu: E temos o nosso primeiro exame hoje... – grunho, envolvendo a minha mão no seu casaco.
Niall: Ops...? – afasto ligeiramente a minha face do seu pescoço, encarando-o.
Eu: Tu não estudaste, pois não? – ele morde o lábio inferior, oh.meu.deus...
Niall: Esqueci-me.
Eu: Precisas de boas medias para entrares na univ...
Niall: Não vou, nem quero entrar. – interrompe.
Eu: Eu gostava... – deixo-o saber.
Niall: Eu também, mas não se pode ter tudo o que se quer. – encolhe os ombros, voltando a depositar um escasso beijo nos meus lábios. Nem deu para saborear...
O silêncio permanece entre estas quatro paredes e o sono volta. Deixo-me levar enquanto sinto a leve respiração do Niall no topo da minha cabeça. O Niall está irrequieto por debaixo de mim e não quero que este pequeno momento entre nós acabe, por mais estranho que esteja a ser, mas brevemente irá dar o toque da entrada. Ninguém diz nada e sinceramente não sei o que dizer, bem... eu sei, mas não sei se o deva mencionar, mas este assunto anda ás voltas e mais voltas na minha cabeça.
Eu: Quando é a tua próxima corrida? – sinto o corpo do Niall ficar rijo.
Niall: Na próxima noite... – a sua voz é apreensiva.
Eu: T-tu... T-tu nunca d-decidiste sa-sair disso? – o meu corpo tremer com as perguntas que eu própria faço; eu só o quero vivo e feliz á minha beira.
Niall: Eu preciso do dinheiro. – simples.
Eu: Ah trabalho ditos... normais. – respondo com frieza; não o quero naquele mundo, mesmo sabendo que ele já se encontra lá.
Niall: Já te disse que as coisas não são assim tao fáceis... – ele parra-se a si próprio.
O seu corpo mexe-se e em segundos estou com cada perna em cada lado da sua cintura. As minhas mãos prendem-se nos seus ombros e as suas estão nas extremidades da minha face, mantendo os nossos olhares cruzados e é como se me sentisse completamente nua, como se todos os meus segredos fossem agora revelados e a sensação ė incrível porque sei que é o Niall o único que me conhece assim... tão intimamente.
Niall: Tenho um dos homens mais ricos de Londres de olho em mim Catherine, cada movimento que faço, cada envolvimento que tenho, em cada corrida que sou colocado a correr, tenho de ganhar. E-eu... Eu não sei o porquê de ser eu, mas merda... Se desistir de tudo isto, eu sei que virão atrás de ti ou qualquer um dos meus amigos e eu não quero isso, não iria suportar a culpa de vos perder por minha causa. – a dor na sua voz faz-me tremer.
Tenho medo por mim e por ele.
Eu: E-eu p-percebo. – deixo cair a cabeça no seu ombro.
O silêncio volta a envolver-nos numa maré de tristeza. Nem sei o que dizer, e-eu... eu só não o quero perder, céus... isso seria perder o céu e penso que ele não tem noção do quanto o adoro, e o quanto custa vê-lo ultrapassar coisas em que não posso ajudar. Mas sei que mante-me quieta - o que não é fácil - é o melhor a fazer. Mexo-me um pouco no seu colo e Niall parece despertar, mais uma vez.
Niall: Preciso de ir á casa de banho, volto antes do toque. – as minhas pernas são desenroladas da sua cintura e volto a ser repousada na minha cadeira.
Vejo-o sair da sala e agora pareço estar mais dispersa que nunca, sou confusa até nisto dos sonos. Deixo-me olhar para a enorme janela da sala, é incrível como o tempo lá fora tende em piorar e... ugh, não gosto.
O tempo passa lentamente e por mais secante que esteja a ser, eu adoro o facto deste intervalo ser consideravelmente grande, não gosto de aulas.
O som da porta a ser fortemente batida faz-me despertar e os meus olhos arregalam-se quando vejo Blair a entrar no mesmo recinto que eu. Automaticamente me levanto, não sei bem o que fazer e tenho medo do que seja ela que tenha para falar comigo ou...
Blair: E estamos finalmente a sós. – sorri cinicamente e eu apenas engulo em seco.
Eu: O que queres? – faço os possíveis para a minha voz sair 'limpa'.
Blair: Quero que me expliques o que tens, serio... o que é que ele vê em ti? – franjo o sobreolho – O Niall trocou-me por ti, ele deixou-me porque está apaixonada por uma pessoa como tu e sabes o que me enerva? O facto de estar a escassos passos de conseguir o que tanto queria e quero, por pouco não lhe tirei aquela merda de virgindade e toda aquela formusura que ele tem, mas tu tinhas de estragar tudo como menina perfeita que és. – estou em pleno choque.
Eu: Porquê isso tudo?
Ela continua a caminhar na minha direcção e em minutos Blair está á minha frente; o seu corpo a fazer sombra sobre o meu - encostado á parede - aqueles enormes saltos. Os seus longos cabelos castanhos, a sua bela face clara... tudo demasiado perfeito e é a verdade, Blair é bonita e sinceramente se não fosse tão cabra, teria um bom futuro em qualquer área.
Blair: Achas que ele te quer? – grita – Ele teve-me a mim e quando me têm não querem outra coisa, és apenas um brinquedo Catherine e sinceramente achava-te mais esperta. – não quero ouvir mais nada
Eu: Ele entregou-se a mim. – sussurro e não sei bem o porquê de lhe ter dito isto.
Blair: Tão burra... – cabra – Não percebes que tu estás ligada a isto tudo?
Eu: O que queres dizer com isso?
Blair: Tu desde que entraste por aquele portão branco o Niall estava d... – os meus olhos lacrimejantes pestanejam á velocidade da luz enquanto vejo o Niall a agarrar o braço da Blair, fazendo-a calar-se, mas eu quero ouvir.
Niall: Devias fechar a merda da boca.
-----
Pergunta: Estao a gostar? Conseguimos 12 comentarios? :s
Okay.... este capitulo está uma valente merda, ugh... desculpem tanta demora para isto como resultado. Mas cada vez há mais testes, trabalhos e coise. Ughhhh.... sorry.
Bem.... quero agradecer imenso pelas 103mil leituras e os mais de 6mil votos, é tipo woooooow :D . Bem... vou tentar postar mais rapido o proximo e... é tudo. Bye ladsss. Love you <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanfictionAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...