Passaram-se três meses desde o dia em que conheci Gaara, ele é a melhor coisa que já me aconteceu! Esses foram os melhores meses da minha vida, meus pais não pegaram muito no meu pé esses meses, na real, quase não pararam em casa. Obviamente eu suspeito muito disse, eles apenas me dizem que vão conversar com o "chefe", o que me surpreendeu, já que eles não costumam falar muito sobre o que acontece na vida deles. Mas bem, nesses meses eu também estudei bastante! Fui na livraria e comprei bastante livros sobre chakra e ninjutsus! Tanto que agora estou lendo um desses livros, só que esse é de geografia, como não saio muito de casa, não tem como eu saber sobre o mundo lá fora, então tenho ler livros sobre o assunto. Estou lendo sobre os países, vilas e ninjas que habitam nesse local. Isso é tão interessante! Poderia passar horas falando só disso... Eu e o Gaara-kun estudamos juntos ás vezes, ele é bem inteligente! Queria poder explorar o mundo com ele, mas acho que isso é pedir demais. Acho que minha vida tá muito calma, isso é estranho... "Será que algo de ruim vai acontecer?". Sou tirada de meus pensamentos com um tapa.
— Levanta daí inútil, eu e Kizashi vamos sair. Vá arrumar a casa! — Minha mãe disse brava.
— Mas Kaa-san, hoje é meu dia de ir visitar a vila!
— E eu com isso? Você está com muita mordomia ultimamente, não acha? — Disse com um sorriso maldoso. — Pare de reclamar, você vai sair sim. Estaremos aqui antes de você voltar. Então se quiser ir, arrume logo essa casa!
— Entendido! — Corri para a cozinha e comecei a arrumar, depois limpei a sala, os quartos e os banheiros. Assim que terminei, tomei um banho, coloquei minha camiseta vermelha e uma calça legging preta. Saí em direção ao parque onde encontrava Gaara-kun. Ao chegar no local, o encontro chorando. — Fósforo-kun?
—S-Sakura-chan! — Ele correu e me abraçou e dessa vez a areia não interferiu. — Eu fiz algo horrível! Eu realmente sou um demônio! — Disse ainda chorando.
— Como assim? Você não é um demônio, Gaara-kun! — Disse preocupada.
— E-Eu... Não queria fazer aquilo, eu juro!
— Gaara-kun, não estou entendendo, por que está chorando?
— E-Eu não quero falar disso...
— Tudo bem. Vem cá, vamos sentar. — O puxei para um banquinho que estava próximo. Ele deitou a cabeça em meu ombro, enquanto o fazia um cafuné. Ficamos assim por longos minutos. Gaara estava muito assustado... "O que será que aconteceu?". Bem, não é hora de pensar nisso, quando ele se sentir confortável ele irá falar.
— Sakura-chan... Você já se sentiu sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas? — Gaara me pergunta, enquanto olhava para o nada, ainda em meu colo.
— Várias vezes... Até você aparecer! — Sorri para ele. Ele cora.
— Eu sintia um vazio aqui dentro... — Disse colocando a mão sobre o peito. — Mas ele foi preenchido com você, Chiclete! — Ok, foi minha vez de corar.
— É sempre bom ter um amigo...
— Sakura-chan... Me promete uma coisa? — Levantou de meu colo e me olhou.
— Tudo o que quiser, Fósforo-kun!
— Promete que nunca vai me abandonar? — Estendeu o dedo mindinho para mim.
— Prometo! Mas você também tem que me prometer que não vai me abandonar! — Disse entrelaçando meu dedo com o dele.
— Eu também prometo! — Sorrimos um para o outro. — Sabe Sakura-chan, mais cedo eu estava triste por ter feito algo errado... E você me alegrou, eu ainda estou triste, mas você deixou a tristeza escondida por um tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...