Você me quer, garoto?

803 77 20
                                    

"Esse Uchiha gosta mesmo de me desestabilizar."

      Estava caminhando para casa pensando sobre o dia emocionante que tive. Meu treinamento com Itachi e minha pequena revelação para Shisui. É tão bom passar um tempo com eles. Achei que saindo da Vila da Areia iria ficar sozinha de novo, já que Gaara não estaria comigo, mas agora eu tenho o Naruto, os Uchihas e a Ino... No final das contas, não estou tão sozinha quanto achei que ficaria. Espero que isso nunca mude, tudo está maravilhoso. Claro que tem partes ruins, mas para que pensar nisso? A vida está me abençoando com meus novos amigos.

— SAKURA-CHAN! — Alguém me chama. Me viro para ver quem é. "Naruto... Claro que seria ele, quem mais sairia gritando igual um doido assim?"

— Não grite, Nar— Não consigo terminar a frase, pois Naruto me puxa rápido pelo braço. — Para onde está me levando desse jeito!? Não se deve puxar uma dama desse jeito!

      Ele não diz nada, apenas continua correndo enquanto me puxa. Chegamos em uma floresta, que embaixo da árvore uma garota está desacordada. Ela tem curtos cabelos negros e trajava um tipo de macacão preto. Ela estava completamente vermelha.

— Ajude ela, por favor. Você sabe ninjutsu médico, não é? Eu fui conversar com ela e ela simplesmente desmaiou. — Naruto dizia claramente preocupado. Rapidamente vou até a garota  e checo sua respiração e pulso. 

— Respiração está normal, frequência cardíaca também... — Coloco a mão sobre sua testa. — Sem febre... Naruto, ela está bem. 

— Então, por que ela desmaiou?

— Eu não sei. Talvez ela tenha alguma doença, mas se for isso, ela deveria estar acompanhada. Acho melhor levar ela no hospital. Por que não fez isso desde o começo?

— E-Eu esqueci que existe hospitais... — Diz Naruto coçando a nuca.

— Naruto! E se fosse algo grave? Eu não sei muito sobre medicina! Pode até ser algo gra— Antes de completar minha bronca, a garota acorda confusa. Vou até ela. — Você está bem!? Sente alguma dor!?

— N-Não... — A garota diz, ela tem uma voz doce e calma. 

— Qual seu nome? — Questionei.

— H-Hinata... — Diz tímida.

— Hinata, por que desmaiou?

— P-Por c-causa do... — Ela de repente olha para o Naruto. — N-N-Naruto-kun? — Ela fica vermelha e vira o rosto. 

— Hina-chan! Que bom que você está b— Ele vinha caminhando em nossa direção, mas bloqueio sua passagem com o braço. 

— Naruto, pode ir pegar uma flor medicinal para mim? Ela é amarela com bolinhas azuis. Tem dentro da floresta.

— Eu pego sim! Já volto para cuidar de você, Hinata-chan! — Ele sai correndo para dentro da floresta.

— Agora que estamos sozinhas, por que desmaiou?

— N-Não p-precisa buscar r-remédio, e-eu estou bem!

— Aquilo foi uma mentira. Nem existe uma flor assim. Percebi que seu problema era o Naruto, por quê? — Perguntei fria.

— O-O quê? N-Não é i-isso... — Ela fica mais vermelha que antes. "Qual é a dela?" — E-Eu só... 

— Por que está gaguejando tanto? 

— M-Me desculpe... — Abaixa a cabeça. — É-É que o N-Naruto-kun... E-Ele falou c-comigo...

— E qual é o problema disso!?

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora