Floresta da Morte: Parte II

422 56 33
                                    

Já está escurecendo e estou morrendo de sono, mas não posso dormir. Não posso deixar Naruto e Sasuke sozinhos, tenho que protegê-los. Estamos no meio de um campo de batalha e se eu adormecer, um inimigo pode aparecer.

Ainda penso nas coisas que disse à Inner. Ela não falou comigo depois daquilo e com razão. Não deveria falar essas coisas. Ela está arrependida, isso que importa. Não é fácil esquecer de tudo o que ela me fez, porém não deveria guardar tantas mágoas.

Sinto meus olhos pesarem e se fecharem lentamente.


Acordo com um barulho nos arbustos e me posiciono de imediato. Não é um inimigo, apenas um esquilo. "Um esquilo que está chegando perto... Perto até demais.".

Jogo minha kunai para assustá-lo e fugir pra qualquer outro lugar. "Quase que esse bicho me mata de ataque cardíaco... Kami-sama, eu ainda estou com tanto sono... Acho que virar as noites essa semana toda não foi uma boa escolha...".

- Quem vigia está quase dormindo... - Uma voz misteriosa chama minha atenção, me viro em sua direção e vejo três ninjas que reconheço muito bem. - ... pelo menos, não precisa mais cuidar, de que adianta se já os encontramos? Agora acorde o Sasuke, queremos lutar com ele.

"Esse cara com o rosto enfaixado usou um jutsu de som em Kabuto na primeira fase... O que ele quer com Sasuke? Quem são eles?". Tremendo, tento pegar minha kunai discretamente.

"Esses ninjas são marionetes do Orochimaru, ele está os controlando das sombras.". Inner fala repentinamente.

"E como sabe disso? Orochimaru... Não é um dos três lendários sennins!?".

"Sim. Lembra daquela mulher que enfrentou seu colega há poucas horas? Ela era o Orochimaru disfarçado.".

"E por que não me contou? O que ele pretende? Esse machucado no Sasuke foi por culpa dele, não é?". Sem resposta. "Ah, que seja.".

- Sei que estão a mando de Orochimaru. Me digam, o que querem aqui? - Questiono aos ninjas. - Que machucado é esse no pescoço de Sasuke? Aliás, não é covardia quererem enfrentar meu colega sabendo que ele está ferido e sem condições de lutar?

- Não posso ficar calado ouvindo você falar com a gente assim. - Um dos ninjas se pronuncia. - Primeiro, eu vou matar essa garota e depois matarei Sasuke.

- Espere, Zaku... - O enfaixado diz dando alguns passos. - É tão óbvio... Essa cor de terra indica que foi cavada há pouco e esse tipo de grama não cresce em um lugar assim.

- Ah, você é uma piada. Então, jogou a kunai para evitar que o esquilo caísse na sua armadilha, não é? - O tal Zaku debocha.

- Agora a mataremos. - Os três avançam em mim, mas corto a linha que prendia um troco no alto. Usando sua técnica do som, o enfaixado quebra a madeira.

"Agora eu morro mesmo e de brinde vou levar meus colegas comigo. A vida é tão incrível, não é mesmo?".

- Parece que vocês também precisam se esforçar mais. - Rock Lee diz aparecendo repentinamente na minha frente em sua pose de luta e com um esquilo no ombro.

- Quem é você? - O ninja do Som questiona.

- Sou o demônio mais bonito de Konoha, meu nome é Rock Lee!

- Por que está aqui!? É perigoso demais, Lee! - Digo preocupada. "Ele não devia estar aqui.".

- Eu sempre aparecerei quando e onde você estiver em apuros, Sakura-chan! Eu vou te proteger até morrer! - Responde sorrindo. "Ele não devia estar aqui.".

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora