Após uma longa noite, acordo com dores no corpo. Faço minha higiene, obviamente seguindo instruções dos médicos. Coloco minhas vestimentas costumeiras, um vestido com aberturas do lado e uma bermuda, junto com minha malha compressiva.
Desço e pego uma maçã, não quero ficar muito naquela casa, então parti em direção à escola. Não sei o que irá acontecer, como perdi metade do ano, talvez tenha que refazê-lo.
Finalmente chego no local, graças a Kami sou a primeira a chegar, e vou direto à diretoria. Bato na porta e me pedem para entrar.
— Sakura, é ótimo vê-la. — O homem diz sorrindo.
— Iruka-sensei? O que faz aqui?
— Eu fui o primeiro a chegar, então estou adiantando umas coisas. — Me explicou. — Você já está melhor?
— Estou sim, ainda dói um pouco, mas não é algo alarmante. — Digo calmamente. — Gostaria de saber sobre meus estudos, terei que refazer tudo?
— Ah, não se preocupe. Como suas notas eram ótimas e seu desempenho sobre as matérias era impecável, sua professora resolveu que poderia passar a série, mas de acordo com as leis de Konoha, terá que fazer uma prova sobre as matérias passadas. — Suspirou. — Está tudo bem para você?
— Sim. Posso fazer a prova agora? — Perguntei.
— B-Bem, você pode fazer sim, mas... Tem certeza de que não quer estudar um pouco? As perguntas são difíceis para sua idade... — Diz assustado.
— Não preciso estudar, a matéria é fácil. Já estudei isso tudo há muito tempo.
— Se é isso que quer... Aqui está. — Me entrega a prova. — Pode fazer aqui mesmo, terá 45 minutos.
Assenti e comecei a fazer a prova. E não é querendo me gabar, mas as perguntas estavam muito fáceis. Terminei em uns 5 minutos.
— Terminei, Iruka-sensei. — O entrego o papel.
— Mas já!? — Assenti. — Não quer dar uma revisada nas respostas?
— Já revisei três vezes, então passo a oferta. — Digo simplista.
O Umino começa a corrigi-la, suas expressões são de surpresa. Ao terminar ele guarda a prova em uma pasta.
— Parabéns, Sakura. — Sorriu. — Acertou todas as questões. A partir de agora, está em minha turma, na sala 7.
— Muito obrigada. — Fiz reverência e fui em direção à porta.
— Aliás, feliz aniversário! — Iruka diz enquanto eu fechava a porta. "Por que ele me felicitou!?". "Porque é seu aniversário, imbecil.".
Havia me esquecido que era hoje, tanta coisa aconteceu. Agora tenho oficialmente sete anos, quem imaginaria que chegaria nessa idade? Lembro do ano passado quando completei seis anos, meu irmão me mimou tanto.
❝ Estava indo treinar com Shisui. Hoje era meu aniversário, então ele disse que iria me fazer uma surpresa. Fiquei desconfiada, até porque aquele Uchiha é uma caixinha e surpresas.
— Sakura! Finalmente chegou! — Shisui vem correndo em minha direção e antes de perceber, ele me pega em seus braços e me rodopia. — Parabéns para a irmãzinha mais feia desse mundo!
O Uchiha começa a beijar minhas bochechas enquanto me faz cócegas.
— Pare com isso, seu idiota! — Dizia em meio às gargalhadas. Ele finalmente para, mas não me solta. — Vou ficar no seu colo pelo resto do dia, é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...