O amor é uma dádiva, mas também uma maldição.
Se apaixonar deveria ser algo bom.
Então, por que dói tanto?
Eu só queria chegar ao fim.
Os espinhos ainda machucam.
Estou correndo.
Sem casa, sem destino.
Estou correndo dele.
Esse sentimento que me prende ao passado.
Não consigo me desprender.
Não sei como me desprender.
Talvez a culpa seja minha.
Estou perdida.
O vazio nunca acaba.
Eu sinto muita falta. Será que vocês sentem o mesmo?
Meu amor ainda está aqui. Ele não sai.
Ainda te amo. Por que insiste em me machucar?
Sei que não está arrependido.
Mas por que deveria estar?
Pois, quem sou eu para estar apaixonada,
se seu amor nunca é para mim?
Chego ao fim. É um abismo.
Estou no chão. Itachi me mostrou a lembrança daquele dia. Toda a angústia voltou. Toda dor voltou. Ela sempre volta.
Por que ele insiste em me machucar? Não. Por que eu insisto em me machucar? Seria mais fácil se esse sentimento deixasse de existir. Seria melhor deixar de existir.
Mesmo chorando, minhas pernas não param. Elas continuam querendo chegar mais perto. Meu subconsciente quer ele. Eu quero ele.
Ele me mostrou a pior lembrança que já tive. Novamente, vi meu irmão se jogar. Por que eu insisto em me machucar? Estou com ódio. Um ódio enorme.
Mas meu amor é maior.
— Sakura...
Sasuke me chama. Mas não consigo parar. Estou indo até ele. Indo até o homem que me mostrou o fim.
Chego perto dele, ele me encara. Os olhos escarlates não fraquejam um segundo. Ele não fraqueja.
Não irei cair em uma outra ilusão. Não mais.
Ele levanta seu braço direito. Onde está o meu amor?
Ele agarra meu pescoço. Por que vim até ele?
Ele aperta cada vez mais. Quer me matar?
Ele olha para baixo rapidamente, mas volta a me encarar. Está com ódio?
Ele desaperta um pouco. Depois de tantos anos, ainda sou fraca.
— Sakura, desde quando você está...
Itachi não termina. Um homem velho de cabelo branco chega. O Uchiha me solta.
Estou no chão, como sempre. Aqui é meu lugar. Minha visão embaça. Estou chorando? Não sei. Isso não importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...