Isso é o Time 7!

615 66 148
                                    

     Dois meses se passaram e continuamos fazendo missões de Rank D. Naruto sempre reclama delas serem muito fáceis e realmente são, mas não ligo para isso. Missões fáceis não tem perigo de morte. 

     Nesses meses, sempre ficava com Sasuke depois das missões. Como ele é chato demais, costuma ser grosso, porém continuo tentando me aproximar. Não conversamos tanto assim, ele é um garoto de poucas palavras, assim como Itachi, todavia sempre ouve minhas histórias com atenção. 

     Depois daquele dia, fiz comida para ele e Naruto frequentemente, aqueles dois não tinham ninguém para os ajudar com isso, então tive que pegar esse papel. Também os ajudei com a limpeza de seus apartamentos, mesmo com o Uzumaki teimando que não precisava limpar. 

     Estamos agora na Torre Hokage fazendo relatório da missão RIDÍCULA que tivemos. A missão era trazer um gato para a dona. Sim, é esse tipo de missão que temos. 

— Nós queremos uma missão de verdade! — Naruto, do meu lado, gritava com o Sandaime. 

— Vocês ainda são genins! Não podem ter missões complicadas! — Iruka retrucava o ex-aluno, gritando. 

— Sim... As missões ninjas são divididas entre os genins, chuunins e jounins... — O Hokage começou. 

— Ei... Vocês também acham que devíamos ter missões mais difíceis? — Naruto sussurra, chamando a atenção minha e de Sasuke.

— Ah... Missões difíceis deixam tudo mais perigoso e eu tenho um certo medo de morrer em uma delas, mas concordo em partes com você. Por mais que não estejamos tão preparados assim, acho que nos sairíamos bem em uma missão mais complexa. — Respondi o loiro da mesma forma. 

— Isso mesmo! Qualquer coisa eu uso meu Jutsu Multi-clones das Sombras para proteger você, Sakura-chan! — Naruto diz animado. Coro com sua afirmação.

— VOCÊS PRESTARAM ATENÇÃO NO QUE O HOKAGE ESTÁ FALANDO!? — Iruka grita de repente, tomando nossa atenção.

— Ninguém liga para essas baboseiras! A gente quer uma missão de verdade! — O Uzumaki diz ao Sarutobi.

— Tudo bem, Naruto... Se é isso que quer... Deixe-me ver aqui... — O Sandaime começa a vasculhar uns pergaminhos. — Aqui! Sua próxima missão será uma de Rank C. Terão de escoltar  um construtor até o País das Ondas. 

— É! ISSO AÍ! ISSO SIM QUE É UMA MISSÃO! DATTEBAYO! — O loiro grita eufórico.  

— Não grite... — O repreendo.

     Então, depois de explicar sobre a missão e essas palhaçadas, o Hokage chama o homem que teremos que escoltar. Esse tal construtor entra na sala, bebendo.

— Você, pequenininho com cara de idiota... Quer mesmo que eu acredite que é um ninja? — O bêbado diz escorado na porta. 

— Quem é o pequenininho com cara de idiota? — Naruto fala gargalhando. Até perceber que ele é o menor dali. — EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

     O Uzumaki tenta partir para cima do velho, mas Kakashi o impede. 

— Não pode acabar com o cliente. Não é assim que as coisas funcionam! — O sensei repreendia o burrinho.

— Eu sou Tazuna, um grande construtor de pontes e preciso voltar a minha terra. Estou construindo uma ponte que mudará nosso mundo e espero chegar lá são e salvo, mesmo que tenham que dar suas próprias vidas. — O velho diz sério.

— Não se preocupe, Senhor Tazuna. Faremos nosso melhor para levá-lo em segurança. — Digo sorrindo. O velho só me encara com tédio.

     Recebemos mais detalhes da missão e saímos da Torre. 

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora