— Itachi Uchiha. — "Itachi..? Sinto que já ouvi esse nome em algum lugar.."
— Me desculpe esbarrar em você, Itachi-san — Digo fazendo uma pequena reverência.
— Não precisa se desculpar... Pode acontecer com qualquer um. — Diz me encarando.
— Itachi! Você está aqui, finalmente te encontrei! Te procurei na vila inteira. — Um garoto um pouco maior que Itachi veio correndo em nossa direção. Ele tem olhos e cabelos negros, bem semelhante ao Uchiha em que esbarrei, porém o cabelo é beeem mais curto e espetado.
— Não minta Shisui, se tivesse procurado na vila inteira teria me encontrado. — "O nome dele é Sushi!? O pessoal desse vila tem um péssimo gosto para nomes... Quem botaria o nome do filho de Sushi?"
— Hm... — Diz o Sushi. Ele me olha, finalmente notando minha presença no local. — Virou babá Itachi?
— Não comece com suas gracinhas... — "Totalmente frio e calculista..." — Ela apenas esbarrou em mim poucos segundos antes de você chegar.
— Entendi... Qual seu nome criança? — Perguntou olhando em minha direção.
— Sakura Haruno... — Respondi. Sushi abaixa e estende sua mão para mim.
— É um prazer conhecer você, Sakura! — Sorriu com gentileza. — Meu nome é Shisui Uchiha!
— O prazer é meu Sushi-san! — Digo sorrindo da mesma forma.
— Sushi!? — Fez uma expressão de confusão. — Como assim Sushi!?
— É o seu nome... Você que disse! — O encarei confusa.
— Sushi... — Itachi, que até então estava quieto, riu.
— Por que está rindo? — Perguntei indignada. "Eu contei alguma piada?"
— Meu nome é SHISUI. Acho que entendeu errado... — Disse Shisui coçando a nuca. Corei de vergonha. "Por Kami..."
— Me desculpe Sush... Digo, Shisui... — Sorri tímida.
— Está tudo bem, Sakura. — Diz sincero. Sorrio. Encaro o céu e vejo que estou atrasada para a escola.
— Ai meu Kami... Estou atrasada! Itachi-san, Shisui-san me desculpem novamente e foi um prazer conhecê-los! Espero poder encontrá-los novamente em breve! — Me retiro acendo com a mão. Eles acenam de volta.
— Você viu? Ela me deixou no vácuo! — Escuto Shisui dizer para Itachi longe.
Corro para escola e chego um pouco antes do horário. Entro na sala e fico encarando a janela. "É meu primeiro dia de aula nessa turma nova... Espero que corra tudo bem". Com o tempo os alunos vão adentrando. O professor chega e explica a matéria, não presto atenção, são coisas que já estudei sozinha. Coisas básicas como os elementos e alguns jutsus. O sinal toca e vamos para o recreio.
Estou sentada em um banco quando dois meninos vieram onde estava. No começo achei que iriam querer brincar comigo, mas fizeram exatamente o contrário. Riram da minha aparência e de como não consigo me defender sozinha, eles não estão totalmente errados. Eu realmente não consigo me defender, sou fraca. Uma inútil. É assim que me chamaram. Sinto uma enorme vontade de chorar, mas me seguro para isso não acontecer. Do que iria adiantar? Só daria mais motivos para me zoarem.
— Ei, você! — Levanto minha cabeça para ver quem é. Vejo uma garota ruiva com olhos azuis vindo em minha direção.
— Hm?
— Deixa eu ver se essa sua testa é tão grande como falam! — Antes que eu pudesse responder, a ruiva afasta minhas franjas e ri de mim. — Poxa, realmente é grande!
De repente ela puxa meu braço e me joga no chão. Tento me levantar, mas é em vão, pois a loira se joga em cima de mim e desfere socos em mim.
— Você é tão fraca assim que não consegue nem se defender!? — Nada digo. Cada soco é mais doloroso que o outro... "Isso dói tanto... Por que eu estou triste com isso? Meus pais fazem o mesmo comigo todos os dias... Já deveria ter me acostumado...".
As outras crianças me observam sofrer como se fosse um show. Ouço eles rirem e gritarem "Vai Misa!". "Então Misa é o nome dela?" Sinto lágrimas descerem pela minha bochecha.
Depois de um tempo ela para e me encara junto com os outros alunos. Choro em posição fetal.
— Bebê chorão! — Misa grita e os outros alunos riram. Todos entram de volta para a sala. Menos eu. Tento me curar o máximo que dá. Depois de um tempo me curando—não consigo um bom resultado, pois não sei muito como usar ninjutsu médico— vou para sala.
Durante a aula, senti meu rosto doer muito, mas tentava disfarçar. O sinal toca, era hora de ir embora. Tento sair de lá o mais rápido possível, não quero apanhar novamente. Vou em direção ao parque onde me encontro com Naruto.
— Naruto! Cheguei! — Ao se virar para mim, com um sorriso, percebo que suas pálpebras estão inchadas, ele estava chorando. "Pelo visto não foi apenas eu que tive um dia ruim."
— Sakura-chan! — Correu em minha direção e me abraçou forte. Ele se afasta e encara meu rosto. — O que aconteceu com você!? Quem fez isso!?
— Calma, Naruto... Eu apenas caí da escada... — Menti. — E você? Por que estava chorando?
— Eu não estava chorando... — Virou o rosto com vergonha.
— Estava sim, não minta... O que aconteceu?
— A mesma coisa de sempre Sakura-chan... Me disseram aquelas coisas horríveis de novo...
— Oh, Naruto... Não pense muito no que os outros dizem...Eles não merecem suas lágrimas... — O abracei e ficamos assim por alguns minutos.
Minha amizade com o Naruto é pura. Não precisamos de palavras para nos entendermos. Esses longos silêncios é como se fosse horas de conversa. Éramos iguais. Ele sofria, eu também. Mas nenhum de nós dois sabíamos o motivo. Ele não sabe das minhas dores, mas mesmo assim ele me ajuda. Ele é como um sol e eu uma flor que não desabrochou, ele dava a luz que me fazia querer desabrochar. O sorriso dele me acalma. Seu abraço me acalma. Sua voz me acalma. Suas palavras me acalmam. Eu o amo. Antes mesmo de perceber, eu estava me apaixonando pela bagunça que é Uzumaki Naruto.
Yo! Tudo bem com vocês?
Shisui, amor da minha vida, finalmente aparecendo pela primeira vez! :D
O que acharam do cap? Digam ae, gosto de saber a opinião das outras pessoas
Espero que tenham gostado do capítulo. Se houver algum erro, me corrijam. Lembrando que cronologia não está de acordo com a do anime. Até o próximo cap, dattebayo! ⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reformada
Mystery / ThrillerImplorar a Deus é uma atitude considerada vergonhosa, uma ação que transmite humilhação e permite que os outros vejam que está no fundo do poço. Mas o que mais fazer quando já não suporta mais viver? Isso, você implora a Deus para que ele milagrosam...