Novo Professor

326 34 108
                                    

— O quê!? Como assim "parar de te treinar"!? — Questionei surpresa. 

     Estava conversando com Madara após o término de mais um treino. 

— É isso mesmo que ouviu. Não há mais nada para te ensinar. — Respondeu simplista.

— Hm... E então? — Cruzei os braços.

— Treinará com outra pessoa. 

— QUÊ!? — Falei mais alto do que queria. — Por quê!?

— Te ensinei tudo o que sei e também tenho coisas mais importantes para resolver. — Arqueei a sobrancelha. 

— Bem, acho que isso é apenas uma desculpa para não ficar comigo. — Dou de ombros. — Eu te irrito muito, não é? 

— Não me importo com isso. — Mentiu. 

— Não acredito em você, mas foda-se. Diz aí, quem será meu novo "sensei"? — Ajeitei uma mecha de cabelo que caía sobre meu rosto. Os fios estavam presos em um coque feito às pressas. 

— Kisame Hoshigaki. — Me interesso com a resposta. 

— Um dos Sete Espadachins da Névoa!? Por que logo ele!?

— Ele é um ninja excepcional e tem muito a te ensinar. — Deu uma pausa. — Principalmente sobre educação. 

— Vai se— 

— Seus treinos serão uma vez por semana. — Me interrompe. — Aprenda um pouco sobre respeito com ele, não fará mal algum à você.

— E quanto tempo vou ficar treinando!? Não acha que o que sei é suficiente!?

— Não está nem perto de alcançar a perfeição. Seu treinamento durará mais três anos. — Estava pronta para relutar, mas ele me impede. — Você não tem escolha. Apenas faça o que digo. 

— Ainda não entendeu que faço apenas o que quero!? — Esbravejei. 

— Hm. — Suspirou, alto o suficiente para que eu pudesse escutar. — Sakura, para de birra por um segundo. Já está prestes a fazer dezesseis anos.

     Apenas revirei os olhos. Não iria admitir em voz alta, porém sei que ele está certo. 

— Seus treinos com Kisame começarão essa semana, ele estará esperando sua entrada ser concedida em dois dias. — O único Sharingan à mostra brilha com a luz solar. — Te vejo daqui três anos, porém se eu descobrir qualquer atitude incorreta, estará muito encrencada. 

— Beleza. — Me espreguiço. — Queria poder dizer que foi um prazer treinar esses anos com você, mas não foi... Foi doloroso.

     Viro e caminho em direção ao Templo.

— Espero que em nosso próximo encontro, você já tenha aprendido um pouco sobre obediência. — Diz e logo vai embora usando o Kamui. 

     Aprender sobre técnicas com uma espada não será algo ruim. Sempre me interessei por esse tipo de luta, porém meu primeiro sensei não foi alguém tão legal. 

     Farei questão de matar Itachi usando uma espada. 

Dois dias depois...

     Estou caminhando até o portão de Kasei. Sinceramente, não sei o que esperar desse tal Hoshigaki. Tendo feito parte dos Sete Espadachins da Névoa, sei que deve ser um homem forte. 

     Obviamente já estudei sobre Espadachins e Samurais há alguns anos. De certa forma, me tornar uma usuária de lâminas é mais uma qualidade que posso adquirir.

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora