Menina dos olhos vazios

513 53 119
                                    

— E a primeira luta será...

     A cada momento meu corpo fica mais tenso. O telão decidirá os nomes. E se eu cair com um de meus amigos? Seria um verdadeiro caos. "Imagina se eu caísse com Neji ou Gaara... Eles iriam me fatiar como uma simples torta...".

     O telão para finalmente. Os nomes são revelados. "Eu... Terei que lutar contra Ino?".

— Ino Yamanaka e Sakura Haruno, por favor se dirijam ao centro. 

     O condutor dessa fase explica algumas coisas, mas não presto atenção. Olho para Ino e a mesma está com um olhar de tristeza misturado com um pouco de angústia. "Por que justo ela? Ela é forte e tem seu jutsu único, enquanto eu tenho apenas minhas kunais. Ela é merecedora, eu não.".

— Já podem começar!

     Nós duas nos posicionamos uma em frente à outra. Nos encaramos por longos minutos, ninguém ousou a dar um passo sequer. Sinto uma mistura de emoções inexplicáveis. Raiva, tristeza e, acima de tudo, compaixão

     Ino já me fez muito mal, entretanto já tivemos momentos bons. Momentos esses que não deixarei de lembrar sempre que a vejo. Ela foi uma das únicas a me aceitar, a única que me deu o mínimo de atenção. 

— Elas só vão ficar se encarando?

     Murmúrios dos outros participantes começam. Barulhos incessantes que não se acabam. Por que eles não podem calar a boca? 

     Ino suspira. Como um animal avistando a presa, ela me ataca. Começa usando taijutsu, mas sem sucesso. Me defendo de todos como se estivesse acostumada. Meu corpo se move como uma dança, porém não faço questão de atacar. 

     Ela se afasta e começa a jogar kunais e shurikens, dos quais desvio sem esforço. Ela está pegando leve, isso é óbvio. Porém não entendo seus motivos.

      Com os punhos fechados, ela vem para cima. Mas, de última hora, ela desiste e apenas me desfere um tapa no rosto. 

P.O.V Ino

     "Por que estamos recuando? Pena? Compaixão? Não. Ela não merece. Aproveite que aqui não tem regras e mate-a. Ninguém se importaria.".

— O que acha que está fazendo nesse exame? Você sabe que morrerá, não é? — Perguntei com um sorriso, sem desviar meus olhos dos seus.

— Se eu não viesse, meus colegas de time não participariam. Não iria ser egoísta a esse ponto. Não me importo de morrer. — Diz sem expressão, dei uma risada anasalada.

— Não se importa de morrer? Ah... Não sabia que você era suicida, Sakura-chan... Isso me faz lembrar até alguém...

— Ino, para. — Me ordena.

— Hm, seu irmãozinho vai adorar ter uma visita no inferno... Dois suicidas na mesma família, é no mínimo curioso. Se bem que... — Sorrio novamente. — ...ele deve ter se matado por ter se enjoado de você e vamos ser honestas, isso não é difícil de acontecer.

— Quem você pensa que é para falar assim dele? Você não tem o menor direito de tocar nesse assunto. Você não o conhecia e nem faz ideia de sua personalidade. Se pensa que dizendo essas coisas fará diferença na minha vida, está muito enganada.

— Quem se importa!? Essa batalha já terminou. Eu ganhei. — Rio vitoriosa. Posiciono minhas mãos. — Jutsu Transferência de Mente.

     Na primeira prova do exame, tentei usar meu jutsu em Sakura. Iria ver suas respostas na prova e copiá-las, porém por algum motivo não funcionou. Meu jutsu falhou, só que desta vez será diferente. 

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora