Pensamentos negativos

543 56 91
                                    

     "Vamos lá, sua fracassada, você consegue! Não vai doer se fizer isso rápido... Já perdeu tudo mesmo, não vai ser agora que tem que fraquejar! É só enfiar com força num ponto específico... Vai logo! O que custa? E se eu... Ah, quem estou tentando enganar?".

     Guardei a kunai que estava apontada para meu peito. Já estou na minha quinta tentativa de tirar minha própria vida, mas assim como das outras vezes, falhei miseravelmente. Na maioria das vezes, alguém chegava e atrapalha ou eu simplesmente só desisto. Sim, eu sou um fracasso.

     "Olha só, você não deveria estar com o seu time!?".

     Kakashi tinha marcado uma "reunião" com o Time 7 e eu estou uma hora atrasada. Fiquei tão ocupada com minhas atitudes irracionais que me esqueci por completo desse compromisso. 

     Corri o mais rápido que pude e cheguei no local marcado, onde já estavam o sensei, Naruto e Sasuke. Todos estavam tensos, como se tivesse rolado uma discussão.

— Me desculpem o atraso, eu me esqueci dessa reunião. — Parei ofegante ao lado do Uzumaki.

— Deveria ser mais responsável. Não vou tolerar mais seus atrasos, Sakura. — Kakashi me repreende em tom frio. "Ele está bravo por eu ter me atrasado..? Logo ele? Que hipócrita!". — Agora que já estão todos aqui, quero entregar os formulários do xame chuunin. Lembrando que isso é tudo voluntário, se não se sentirem prontos, esperem até o ano que vem. Quem quiser fazer a prova assine o formulário e vá até a sala 301 na Academia. É às três da tarde, dentro de cinco dias. 

     Kakashi distribui os quatro formulários e foi embora de imediato. A tensão que estava antes de eu chegar ainda está presente, o que é muito estranho, já que Naruto é sempre tão animado. "Eu deveria me desculpar com Sasuke... Talvez seja por isso que tem todo esse clima negativo.".

— Sasuke? — O chamei baixinho, fazendo o mesmo me encarar com as mãos nos bolsos. — Me desculpe por ter me exaltado com você naquele dia... Eu não deveria ter falado daquela maneira.

— Tá. — O Uchiha resmungou e continuou andando. Olhei para Naruto que parecia pensativo.

— Naruto..? Está tudo bem? — Ele me olhou confuso e sorriu forçado.

— Está sim, Sakura-chan! E-Eu tenho que me encontrar com a Hina-chan! Até mais! — Falou rapidamente e correu na mesma direção que Sasuke.

     "O que aconteceu? Eles estão fugindo de mim... Mas por quê!? O que eu fiz de tão errado? Foi por causa daquele dia? Naruto estava obviamente mentindo pra mim... Por quê?".

     Deixei esses pensamentos de lado e fui me encontrar com os integrantes do Time 9. 

P.O.V Narrador

     Kakashi já estava em seu apartamento lendo seu "Icha Icha Paradise", mas não prestava atenção em nada do que lia. Sua mente estava presa a conversa que teve com seus alunos horas antes. 

     O Hatake já estava há uma semana vigiando Sakura e é óbvio que viu coisas que não gostou. Viu a aluna xingando o próprio colega, aquilo fez com que as suas suspeitas aumentassem mais, se sentiu de alguma forma traído, aquela era a verdadeira Sakura? Uma garota tão forte e sombria. 

     Outra coisa que achou estranho, foi o motivo da mesma não sair de casa para nada. O que ela planejava? O que ela tanto faz lá dentro? Sem contar que sua casa era afastada da vizinhança, por qual motivo? 

     Repreendia a si mesmo sobre tamanha desconfiança, Obito certamente o odiaria agora se o visse duvidando da garota. "O ninja que quebra as regras é como lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo.". A frase ecoava em sua mente sempre que pensava sobre. Ele queria confiar nela, não, era sua obrigação confiar nela. 

ReformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora